sexta-feira, 14 de outubro de 2011

"Creio que há de haver um fim para este caos!" - 2012 ?


Jesus em Mateus - 24 - o profeta, acima de todos ...
 
Por Lewton Burity Verri

Toda profecia tem finalidade de "alerta e advertência". Existem as profecias do próprio Jesus em Mateus - 24. Sempre podemos modificar nosso destino ... Mudando nossa conduta!

Creio que há de haver um fim para este caos, no Brasil e no planeta. Temos progressões (fenômenos sociais, ambientais e econômicos - que crescem em progressões geométricas e até exponenciais) que não serão facilmente mitigados, e se o forem à estabilidade só virá dentro de 100 a 150 anos.

Não é possível a humanidade continuar neste seu ritmo de autodestruição, sem que haja uma "interrupção" forçada, por algo superior. O planeta foi "projetado" para pouco mais de 4 bilhões de seres humanos. Estamos com 6,8 bilhões e vamos antes de 2020 para 9 bilhões.

Chegamos ao esgotamento e a saturação de tudo que é espaço e atividade, agora em 2011, e imaginemos em 2020. Tudo está acabando, que confere sobrevivência ao homem no planeta: água, oxigênio, energia, alimentos, ambiente, biodiversidade, materiais, atmosfera estável, luminosidade e radiação "neutra" e etc. Já temos mutações humanas e ambientais, por acúmulo e superposições de tais eventos.

Os sistemas políticos já se esgotaram e estão em recesso vertiginoso para sua extinção. Algo precisa ocorrer para que subtraia a ação predadora deste sistema. E o condomínio terra precisará expulsar os habitantes incômodos. E Jesus anunciou em Mateus - 24 os sinais do fim dos tempos ... Para que fosse crido por nós, em suas palavras.

Há outra visão, mas totalmente científica, além de todas que é o 12º planeta do sistema solar, com órbita oblíqua à elíptica dos nossos planetas: é o denominado, pelos antigos sumérios, de "Nibiru", com atmosfera avermelhada e que fará superposição de gases com a atmosfera da terra. Já localizado pela NASA - veja no YOU TUBE, pela palavra "Nibiru".

Há o planeta "chupão" dos espíritas, com atmosfera avermelhada e que vai extrair, por forte atração eletromagnética, as almas do planeta e das colônias em seu redor, as almas bem ruins, e serão arrastadas por ele para abismos siderais inferiores - outros planetas primitivos, para um novo recomeço, onde haverá choro e ranger de dentes ... Expulsando daqui os habitantes incômodos!

Pela matemática das progressões, teremos vida "normal" até cerca de 2050.


Após isso nada irá ser corrigido a tempo ... Então, o holocausto virá e cerca de 30% a 40% da humanidade atual que irá perecer. Logo, penso que sendo nuvem escura, ou asteróide "divinamente dirigido", ou Nibiru ou o planeta chupão, qualquer um deles terá que ocorrer, para minimizar o impacto da mortandade dos homens de boa vontade.

"Os brandos e pacíficos herdarão a terra", mas não será justo que venham a herdar tal autodestruição. Assim entendo que haverá uma espécie de "higienização", como se eliminam as pragas, pestes e insetos nocivos ...

O número da besta 666 é uma freqüência de corte?


Há a teoria do comprimento de onda do vermelho, na faixa de 666 nm de frequência, com a exposição do centro da galáxia, de seu sol central, em luz arroxeada para o azul, atingindo as almas com frequência 666 (a dos bestas) - a própria frequência do vermelho, separando o joio do trigo, assim como "afastamos" os insetos com lâmpadas amarelas - na frequência do amarelo, no espectro da luz visível ...


Espectro visível da luz: Cor – comprimento de onda
Violeta: 380-440 nm;
Azul: 440-490 nm;
Verde: 490-565 nm;
Amarelo: 565-590 nm – intervalo que contém a cor amarela, a qual interfere na estabilidade comportamental dos insetos;
Laranja: 590-630 nm;
Vermelho: 630-780 nm – intervalo que contém a freqüência 666 nm, que se traduz na freqüência de corte das bestas humanas?

Em suma Gabriel, "o pai precisa fazer a separação imediata do joio do trigo, pois já é hora da colheita do trigo", mitigando a agonia e a expiação dos homens brandos e pacíficos e daqueles de boa vontade - pois de tais será a terra regenerada ... E, tais, herdarão o mundo.




Vem da velha questão do esoterismo pseudo científico dos últimos 10 anos, desde o ano 2000. E que agora após muitos falsos profetas, e doutos da ciência, surge o fenômeno que se chamava de "chama violeta", já há muito anunciado e tomado como chacota.

E no meio da galáxia, no que se diz ser o "sol central", que quando surgisse no centro dela, o mundo começaria a transmutar-se da total violência espúria e degradações para a "regeneração" e suavização da vida. Os homens serão "trocados", pois não é possível o prosseguimento da vida planetária com as lideranças atuais ... Drogas, comunismo, mentiras, terrorismo, crimes lesa-tudo, guerras, ganância irracional, degeneração moral, degradação ambiental ... E não se vê um líder trabalhando para modificar o rumo do destino humano e do planeta.

Assim como a luz amarela espanta os insetos (comprovada cientificamente), a chama violeta irá atiçar os ânimos dos lobos, hienas, ratos e cobras humanos, fazendo suas almas não suportarem tal frequência, vindo o Armagedom e com ele a separação do joio do trigo ... Segundo o evangelho de Jesus. E muitos acreditavam que isto aconteceria no ano 2000, pois se dizia que "de mil passarás e a dois mil não chegarás".


Creio que tudo deva ser divulgado, para os que crêem e aos que não crêem. A omissão da informação se tornará um crime com o próximo. Houve tempo suficiente, e meios de comunicação veloz e global, para todos se posicionarem com o entendimento do que poderá vir. Além do que, tudo está na bíblia a qual muitos já leram. Nela constam até as profecias do próprio Jesus, as quais se encaixam nos incidentes da atualidade.

Se os exageros existem, até que podem acelerar os "avestruzes". Mesmo que despertem dúvidas, no caso elas são melhores do que "as não dúvidas". Assim, o juiz poderá perguntar ao sujeito: e mesmo com dúvidas você não procurou esclarecê-las? A dúvida é o impulso para a procura. E quem não procurou as respostas vai ficar mais "afogado" ainda.

Como em "Capela", na constelação de Cocheiro, um dia o juízo ocorreu. Ver no link:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Os_Exilados_da_Capela .


E sucedeu num desdobramento como o de agora na Terra: as calamidades não serão assim repentinas. Um vulcão "diz" quando vai entrar em erupção com bastante antecedência, assim dizem os vulcanólogos. Os terremotos possuem os "sismólogos e simógrafos" e que já são capazes de detectar tremores com certa ação prévia. Os maremotos só ocorrem por ação dos vulcões, dos terremotos abissais e de furacões. Todos serão detectados em tempo. Poderão ocorrer num efeito bola de neve ou dominó ...

A "maré alta" dos derretimentos polares, já se manifesta até no nordeste, onde certas localizações que estavam a 20 km da praia, já estão juntas das bordas do mar. Jamais haverá possibilidade de mobilização das autoridades mundiais e recursos materiais e econômicos para "resgatarem" as pessoas. Muitos ficarão ao "Deus dará" como já estão hoje ...

As grandes inundações e alagamentos já estão ocorrendo, faltando apenas certas localidade imergirem por causa do afundamento de placas tectônicas. E nisto não há santo da terra que salve alguém - estas serão mais rápidas.
Pelo jeito terá que haver uma "intervenção" externa de ajuda, assim como ajudamos os flagelados que nos estão próximos, os "maiores da luz" poderão fazer isto conosco - a grande evacuação mundial da hora x, segundo Ergom Abraham em Alto Paraíso de Goiás (1999-2001): http://blog-de-ergom-abraham.blogspot.com/.
Assim como cantamos a cantiga "boi da cara preta" para fazer as crianças dormirem, mesmo que as amedrontando, os exageros acometidos, nas canalizações, farão uma "certa pressão" psicológica nos "avestruzes".


As divergências nas transmissões, ou contradições ou mistificações, são as variantes do processo mediúnico afetado. E a magia negra, com os seus agentes das trevas, está também lutando para "sobreviver" neste final de tempos. Fazem de tudo para "interferir". Kardec dizia que: - "tirai prova de tudo". E Jesus dizia que: - "cuidai para que não venham a vos iludir, com palavras eruditas". E ainda mandou-nos ter atenção com os falsos profetas e falsos mestres.

Tem muito "mensageiro" contaminado com a fascinação e o meio está infestado de espíritos galhofeiros e mistificadores. Há ainda a interferência anímica, da influência da alma do médium, que deve estar em permanente vigilância e oração (Jesus: - orai e vigiai).

A conduta moral, o tipo de abstração mental, pendores e vícios, taras e ambições, são o conjunto de "filtros", que mediante a "frequência" vibracional resultante do médium, fazem "abrir ou fechar" os portais das comunicações. Para uma alta frequência vibracional a "ponte" se faz para altas potências espirituais, e vice-versa. É o "estado de espírito do médium" - ora pode falar com "anjos" e ora pode falar com "demônios".

Os médiuns possuem um cabedal de conhecimentos, fluxos de linguagens, dicionários mnemônicos de termos e conceitos, possuem talentos específicos que são usados para dinamizarem as transmissões entre "eles" e "nós", em função do porte e importância das mensagens.

Há divergências graves muito mais entre as trevas e a luz. Há divergências médias e leves, mas devido ao tal "estado de espírito do médium", entre médiuns de níveis morais e evolutivos (idade dos espíritos) próximos da luz. Tem médium das trevas, que são os defenestradores ou os estimuladores das crueldades ... Estes saem da lógica da evolução natural das coisas, instigam dúvidas sobre honestidades, castidades, hombridades e sobre o registro fiel da história. Desmontam as crenças oficiais mais nobres e com ligações com deus.


As ondas de aparições de UFO’s são os tsunamis da regeneração planetária?


Só colocam "pontes" em margens de mesma altura. Os EUA é a maior nação cristã do planeta e faz parte do projeto cristão, para a nação de predomínio no momento. Os ufos "surgiram" em 1947 no monte Rainier, e depois veio o acidente de Roswell, para se fazer o "primeiro contato do terceiro grau". Contatos "forçados" para que a humanidade viesse a começar a abrir a mente e os olhos. De surpresa, não antes de se ter havido ondas de avistamentos e ocorrências de contatos furtivos. Aqui no Brasil isto virou "mula sem cabeça", "mãe d'água", "saci pererê", "lua cheia andante" e outros folclores, em que a ufologia nos seus primórdios foi contada por roceiros, matutos e vaqueiros de sertões ...

Nunca "eles" entrariam brusco com fenômenos destes tipos no brasil. Isto nunca aconteceria no Brasil já que é uma nação matuta.

Qual nação poderia se aproveitar da tecnologia ora vigente, transferida ao longo destes últimos 60 anos, em tais acidentes "dirigidos" e pseudos encontros furtivos, com alta qualidade, produtividade e economia? Que viesse a discernir tais fenômenos sem fetiches, folclores, magias e fantasias? Dando ordem e agigantando o potencial de utilização econômica de vários inventos "transferidos".

Os EUA enfrentaram estes fenômenos com alta seriedade científica. E isso aconteceria no Brasil, onde 90% dos phd's e doutores em ciências são na verdade colegiais secundários diante de Harvard, da Caltech, NASA, Instituto de Tecnologia de Massachussets, Jetlab, indústrias Hughs (Howard Hughs)?

Se você tivesse uma mensagem importante para o seu vizinho, sobre vida depois da morte, e ele ainda não tivesse chegado em casa, você iria explicar ao papagaio dele? Claro que não! Assim agem os seres superiores. Só comunicam coisas para quem pode compreender, sem mistificar ou "repetir" sem discernimentos (como o papagaio).

Antes, no último século, vieram vários médiuns no Brasil como Chico Xavier, Humberto de Campos, Hercílio Maes, Divaldo Franco, o pessoal da umbanda (o pessoal da frota da fraternidade branca), com o uso da linguagem simplória e assimilável pelos mais simples. As linguagens das mensagens, como estas, são complexas e citam conhecimentos longe dos homens comuns do Brasil, tal como "singularidade no horizonte de eventos" ou mesmo "buraco negro" ...


Creio que dentro de 20 a 30 anos venhamos a ter algum know-how próximo do americano médio de hoje.

Até o "Pentateuco" de Kardec - os 5 livros do sistema de codificação do espiritismo - adota uma linguagem "puxadora", clássica, mas assimilável, puxando o "matuto" para a luz da literatura, da ciência, da filosofia e da religião. E nos EUA a fraude é punida com ação da justiça e pela renegação da sociedade. Aqui qualquer um pode plagiar, mistificar, falsificar, enganar, fantasiar coisas sérias, que nem os 90% dos PHD's e doutores em ciências no Brasil podem discernir como argumentos e informações falsas. Vivemos de intelectualidade de fachada ... Daí a falência de nossa ciência e escolaridade. E com baixa escolaridade a margem do rio é baixa e não se pode fazer a "ponte".

Por enquanto, vamos ler mensagens de estilo ficcional como dos "irmãos estrangeiros" ...


Então, 666 nm é o limite da freqüência de corte


Acima dela estão as bestas e abaixo poderão estar os brandos e pacíficos: as ovelhas de Jesus Cristo …, os que herdarão a Terra Regenerada. E quem mesmo irá regenerar a Terra?

A mensagem é uma "instrução" de conduta. Devemos refletir sobre o que queremos na transformação da terra. A ressonância é uma "frequência de fundo seletiva". Ela é o chamado "limite de corte". Na teoria da luz as frequências mais altas vão para o violeta e as mais baixas para o vermelho, assim essa frequência será o "meio físico da separação do joio do trigo". Abaixo dela é o joio e acima dela é o trigo - qualidades e esplendores das almas.

Isso é muito belo e justo, uma vez que apesar de uns terem grandes cabedais e outros quase nenhum, a seleção será por meio da frequência do nosso coração. Lembra de Jesus: - "onde estiverem os seus tesouros lá estará o seu coração". Não há mais como alguém das faixas nas fronteiras do "vermelho" mudar abruptamente, para as fronteiras do "violeta".

A instrução visa apenas tentar deslocar para acima do "limite de corte", as almas próximas dos limiares do "violeta", por compaixão e misericórdia. E, assim, os brandos e pacíficos poderão "herdar" a terra totalmente regenerada, num renovador recomeço, numa plataforma moral e intelectual mais elevada.

A luz por descoberta da ciência "modifica nosso código genético". A radiação brutal nuclear é um exemplo de luz promotora de mutações em curto prazo, sob luz radioativa. Então, podemos entender que o meio mais eficaz, e justo, é o da seleção pela frequência dos nossos corações. Não se enganará ninguém, não haverá favoritos, não haverá simuladores e nem falsidades - tenho pena dos falsos profetas e dos falsos doutos, das falsas autoridades e das falsas condutas ...

A marca da besta, o número 666, é o valor da frequência do degredo. Muitos irão para outras terras, mundo inferiores, onde haverá choro e ranger de dentes. O tal velho "recomeço" num mundo que pode dar abrigo às frequências mais baixas, como a terra foi até o momento ... Palco de guerras, expiações, sofrimentos e mortandades. Mas, a terra vai mudar sua frequência e espantará as almas que não conseguirão sintonizar-se com ela. Da mesma forma que a frequência do amarelo (luz amarela) espanta os insetos ... Ver:
http://docs.google.com/viewer?a=v&q=cache:v-JtvjvSXWYJ:www.cienciamao.usp.br/dados/rec/
_potouminsetoquequeimaros.arquivo.pdf+a+luz+amarela+e+os+insetos&hl=pt-BR&gl=br&pid=bl&srcid=ADGEESgdFW58jSStVIl7SRp-SP1auIq3kPf_TlFUSRDQHnz76UwwMLnbE9Tq9Ckx-QR44WYUnDmxpCRdT6OFU7hWFd5suxyDgk7dEvvoMArcqU22uLmbfnctov
ZMJWkfPt8yiZpNAkhL&sig=AHIEtbT64KoNMJToCBHWis23L2ObzG_cxw

Creio que o cosmos de fato interfira com nossos destinos: psiquismo, comportamentos, fisiologia, capacidade mental e etc. E interfere por meio das forças evolutivas que são protagonizadas pela mecânica celeste. Vem aí o alinhamento de 2012 e cogita-se que irá mexer com o conteúdo físico, espectral e magnético da terra. E obviamente dos seus "moradores". Sobre o sol a ciência já está coletando dados de sua maior atividade solar e magnética. E o fluxo magnético do sol, seus neutrinos, das explosões solares fazem um "passismo" (como passes espirituais) sobre o planeta.

A ciência já alerta que em condições normais, como conhecemos hoje, o mundo tem no máximo de 25 a 50 anos de existência em sua forma geo-eco-sistêmica atual. E não haverá tempo e nem condições materiais para que os países pobres, um cidadão chinês, por exemplo, tenha uma qualidade de vida igual ao de um americano. O planeta está esgotado - não há alarmes, para evitar o pânico e o colapso das economias ...

Como fazer o planeta livrar-se de 6,7 bilhões de seres humanos, dos quais 70% já é de "ovelhas perdidas", sem usar de métodos de extermínio em massa, e usando critérios seletivos humanos (cruéis, precários e imperfeitos)? O nazismo de certa forma fez algo parecido, mas morreram milhões de inocentes ... E ainda livrar-se de 40 bilhões de almas espectrais, nas diversas colônias que rodeiam o planeta? A ressonância fará esse "serviço".

Foi o que consegui captar, embora intuído ...


Engº Lewton Burity Verri

CREA 74-1-01852-8 UFF – RJ

Copyright © 2011 - Engº Lewton Burity Verri

Astronauta astralino …




Extraído de:

Título da Matéria:
Será o número 666 da besta o comprimento de onda do vermelho?

Nenhum comentário:

Arquivo do blog