segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A verdade está lá fora...??? Afinal, ETs Existem? São Anjos? Outra "coisa"? Com a Palavra: Governos, Cientistas e Teólogos de plantão.






Petição ao governo Obama para: reconhecer formalmente uma presença extraterrestre envolver a raça humana - Divulgação. Petição divulgação - Paradigm Research Group
"Nós, abaixo assinados, recomendo vivamente que o presidente dos Estados Unidos a reconhecer formalmente uma presença extraterrestre envolver a raça humana e libertar imediatamente para o domínio público todos os arquivos de todas as agências e serviços militares relevantes para esse fenômeno."
Centenas de militares e testemunhas agência do governo vieram para a frente com o testemunho de confirmar esta presença extraterrestre.
Pesquisas de opinião indicam agora mais de 50% do povo americano acredita que há uma presença extraterrestre e mais de 80% acreditam que o governo não está dizendo a verdade sobre este fenômeno. O povo tem o direito de saber. As pessoas podem lidar com a verdade.
Websites relevantes: www.disclosurepetition.info,
www.paradigmresearchgroup.org Criado: 22 de setembro de 2011 Assuntos: Política Externa, Governo Reforma, Ciência e Política Espacial

Fonte:https://wwws.whitehouse.gov


FAB e os Ovnis - Arquivos secretos oficiais de Ovnis no Brasil

Arquivos secretos catalogados ao longo de décadas pelo Governo brasileiro discorrem abertamente sobre naves desconhecidas e suas performances incríveis. Ovnis avistados, perseguidos e a tentativa de abate das aeronaves que invadem o espaço aéreo nacional.


Na reportagem, quatro dos principais ufólogos brasileiros ficam frente a frente com o já aposentado José Carlos Pereira, ex brigadeiro da reserva militar - Confira:




Extraído de:http://www.ets-e-ovnis.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog