segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Apocalipse Zumbi?



Nanotecnologia Vacinas Zumbi



grande tribulação teremos zumbis? Eu acredito que sim. Já fiz postagem sobre zumbis Confira:


Piada? Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis
publicado em 19/05/2011 às 14h31:
Saiba o que você precisa ter e o que deve fazer, caso os mortos-vivos ataquem
Muita gente acredita que o mundo vai acabar em 2012. O CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças) dos Estados Unidos tem um palpite de como esse fim se dará: por uma infestação de zumbis.


Não, você não leu errado. Foi publicado oficialmente pelo governo americano um guia de sobrevivência, para um possível apocalipse causado por mortos-vivos.


O manual começa dizendo que podemos nos preparar para diversas emergências, entre elas uma dominação de comedores de carne humana rastejantes que ficaram famosos em filmes, seriados e quadrinhos.


- Você pode rir agora, mas, quando acontecer, você ficará feliz de ter lido isso. Talvez você aprenda uma coisa ou duas sobre como se preparar para uma emergência real.


Há também um kit, fundamental para que as pessoas sobrevivam à essa situação - ou a qualquer outra catástrofe que aconteça. Seus itens são: um galão de água por pessoa por dia, comidas não perecíveis, medicamentos e produtos de primeiros-socorros, documentos importantes (passaporte, identidade), produtos de higiene (sabão, detergente, toalha), cobertor e pelo menos uma troca de roupa para cada membro da família.


Além disso, o texto ainda dá dicas de como traçar planos de emergência. Entre as sugestões, estão identificar tudo que possa ser perigoso no local onde você mora, escolher um ponto de encontro caso você se perca de sua família e planejar rotas de fuga.


- Todos esses planos ajudam na fuga de uma enchente, terremoto ou furacão.


Segundo o tabloide britânico Metro, o site do manual recebeu tantas visitas que saiu do ar. Um porta-voz do CDC contou que a campanha é uma espécie de brincadeira, mas com dicas úteis para pessoas que estejam preocupadas com casos como os tsunami e terremotos que aconteceram este ano no Japão, por exemplo.


No fim do documento, o CDC afirma que, caso os zumbis tomem mesmo conta das ruas, o órgão estará pronto para providenciar assistência a quem precisar, até mesmo para outros países.
Portanto, não precisa de pânico. Monte o kit e fique sossegado.






A Probabilidade de acontecer um apocalipse zumbi, segundo cientistas.


O ser humano adora ficar tentando imaginar como será o fim do mundo. Desde a descoberta que a Terra é redonda e que estamos flutuando em um dodecaedro espelhado o homem profecia inúmeras formas de como a vida terrestre pode terminar.


Talvez a mais batida pelos roteiristas e escritores dark é um apocalipse gerado pelo ataque de mortos vivos famintos. E, acreditem ou não, agora a ciência prova que não é impossível de acontecer. Veja porque.


O que eles são?
Parasitas que transformam suas vítimas em loucos e escravos zumbis são comuns na natureza. Há um protozoário chamado Toxoplasma gondii que parece dedicar toda sua existência à destruição.
Este parasita infecta mamíferos (ratos, por exemplo) e aves, mas só pode se reproduzir dentro do intestino de gatos (hospedeiro definitivo). Ele sabe desta necessidade e por isso “controla” o cérebro de seu hospedeiro e, intencionalmente, obriga-o a ficar dando bandeira por aí, se tornando uma presa fácil.


Como isto pode criar zumbis?
Fato: metade da população global possui toxoplasmose e não sabe! Quem sabe você não é um deles.


Há também estudos mostrando que o infectado percebe uma mudança em sua personalidade e tem uma grande chance de se tornar um doente mental.


Chances de causar um apocalipse
Ratos e humanos não são muito diferentes, é por isso que testamos nossas drogas neles primeiro. Basta uma nova versão da toxoplasmose evoluída o bastante para atuar nos seres humanos da mesma maneira como faz com os ratos. Imagine então metade da população perdendo o instinto de auto preservação de repente. (Será que não está aí a raiz de problemas como aquecimento global?)


O que eles são?
Existem alguns tipos de venenos que diminuem as funções do corpo ao ponto de deixar um indivíduo considerado como morto, mesmo para um médico. O veneno do baiacu pode fazer isto.


A vítima pode ser curada sob o efeito de drogas como a feita com a substância retirada da Datura stramonium, ou Figueira-do-inferno aqui no Brasil (nomezinho bom este, hein?), que o deixa em um transe sem se lembrar de nada, mas ainda capaz de executar tarefas básicas para sobrevivencia como comer e dormir.


Como isto pode criar zumbis?
Já aconteceu uma vez no Haiti. Há livros sobre o fato e os mais famosos são Passage of Darkness e The Serpent and the Rainbow de Wade Davis. O último livro citado é inclusive o livro que inspirou o filme "A Maldição dos Mortos Vivos".


O fato provado é a história de Clairvius Narcisse, um haitiano que foi declarado morto por dois médicos e enterrado em 1962.
18 anos mais tarde foi encontrado vagando em torno de sua vila. Na época as pessoas acreditavam que o responsável era o "padre voodoo" da região e que estaria usando elementos naturais para criar escravos zumbis e colocá-los para trabalhar em plantações de cana de açucar.


Chances de causar um apocalipse
Há esta única ocorrência de uma pessoa intoxicada, mas mesmo que um gênio do mal consiga distribuir intencionalmente estas toxinas à população ele teria um exército de retardados mentais, já que não existe uma maneira de criar zumbis agressivos ou canibais desta forma. Ainda. =)


O que eles são?
Em filmes são vírus altamente destrutivos que transformam seres humanos em máquinas de matar. Na vida real nós temos uma série de distúrbios mentais que fazem a mesma coisa. É claro que estes distúrbios nunca foram contagiosos, até conhecermos o Mal da Vaca Louca, que ataca o sistema nervoso das vacas.
E quando os humanos comem a carne?
Como isto pode criar zumbis?
Quando um humano contrai a doença, esta é chamada de doença de Creutzfeldt-Jakob. Veja os sintomas:


Dificuldades para caminhar;
Alucinações;
Falta de coordenação motora;
Atrofia muscular;
Desenvolvimento rápido de demência.
Apesar de não haver necissidade das pessoas entrarem em pânico, isto prova que a infecção generalizada pelo "vírus da raiva" é algo que pode acontecer caso exista uma espécie de vírus mais forte.


O que eles são?
Sabe toda aquela conversa sobre células tronco? Basicamente elas podem se tornar qualquer outra célula do organismo, podendo ser utlizada inclusive para a regenaração de células mortas. Focando em nosso assunto, neurogenesis é o método pelo qual podemos regenerar "partes" mortas do cérebro.


Como isto pode criar zumbis?
A ciência pode salvá-lo de várias coisas, mas não de uma morte cerebral. Pode-se trocar seus órgãos pelos de outras pessoas, mas se seu cérebro parar...você já era. Certo?


Não por muito tempo. Cientistas já são capazes de regenerar partes do cérebro de um paciente com traumatismo craniano fazendo com que o indivíduo consiga se levantar e caminhar novamente.


E mais, recentemente os cientistas conseguiram trazer um cadaver para um estado de animação e, sucessivamente, trazê-lo de volta ao mundo dos vivos (teste realizado com cães). Que tipo de mente imunda realiza testes como estes? O laboratório 2000%20 é especializado no estudo da reanimação. Eles explicam que o processo de reanimar pessoas cria um sério problema: não existe maneira de se reanimar o córtex cerebral (parte do cérebro mais externa responsável por determinar quem você realmente é, ou seja, é onde estão suas memórias, sua personalidade e tudo mais).


Por outro lado, você não precisa de um córtex cerebral para permanecer vivo. Como todos devem saber o cerebelo é a parte do cérebro responsável pelo equilíbrio, coordenação motora, blá blá blá. E adivinhem só? Esta é a única parte do cérebro humano que poderia ser regenerada! Ou seja ... o ser humano reanimado seria um alface ambulante sem personalidade, sem pensamentos e se movendo puramente por impulsos.


Chances de causar um apocalipse
Vamos pensar. Sob qualquer sistema judiciário no mundo todos os direitos e responsabilidades de um indivíduo acabam com a sua morte. Basta uma pessoa com recursos e a necessidade de escravos desmiolados e obedientes para trabalharem em suas lavouras. Quanto tempo será até que alguém tente algo assim?
Fonte: http://zumbis.lifeme.net
via:http://issoeofim.blogspot.com


Quero ainda lembrar do mortos vivos que existem por ai, é só ver nas esquinas da vida os "noiados", os que usam drogas, os que não tem uma opinião própia, são os verdadeiros "marionetes" nas mão do diabo.
E ainda aquilo que esta escrito no livro do apocalipse; em que haveria uma época em que pessoas vão procurar a morte mais não vão encontrar, já imaginou como vai ser esse tempo? A morte vai fugir das pessoas.
quem sobreviver ao cataclisma, verá tudo isso acontecer.


ZUMBIS - Realidade ou Ficção?

LETRA TRADUZIDA
--------------------------------------------------------------------
Outra cabeça inclina humilde
Criança é lentamente levada
E a violência causou tal silêncio
Quem somos nós, enganados?
Mas você vê? não sou eu,
Não é minha família
Na sua cabeça, na sua
cabeça eles estão lutando
Com seus tanques e suas bombas
E suas bombas e suas armas
Na sua cabeça
Na sua cabeça
eles estão chorando
Na sua cabeça
Na sua cabeça
Zombie, Zombie Zombie,
O que está em sua cabeça, na sua cabeça
Zombie Zombie Zombie
Breakin outra mãe "
Coração está tomando conta
A violência causa silêncio
Nós devemos estar equivocados
É o mesmo antigo tema desde 1916
Na sua cabeça, Na sua cabeça
eles ainda estão lutando
Com seus tanques e suas bombas
E suas bombas e suas armas
Na sua cabeça, Na sua cabeça
Eles estão morrendo
Na sua cabeça, na sua cabeça
Zombie, Zombie Zombie,
O que está em sua cabeça, na sua cabeça
Zombie, Zombie Zombie,



LETRA TRADUZIDA
--------------------------------------------------------------------
É quase meia-noite e mal alguma coisa está à espreita
no escuro
Sob o luar que você vê uma visão que quase pára
seu coração
Você tenta gritar, mas o terror toma o som antes de
você faz isso
Você começa a congelar como horror parece certo entre você


os olhos,
Você está paralisado
Porque isso é thriller, noite suspense
E ninguém vai te salvar da besta sobre a
greve
Você sabe que é thriller, noite suspense
Você está lutando por sua vida dentro de um assassino,
thriller de hoje à noite
Você ouve a porta bater e perceber não há lugar
esquerda para executar
Você sente a mão fria e me pergunto se você já viu
o sol
Você fecha os olhos e esperar que este é apenas
imaginação
Mas ao mesmo tempo ouvir o creepin criatura "
atrás
Você está fora de tempo
Porque isso é thriller, noite suspense
Não há segunda chance contra a coisa com
quarenta olhos
Você sabe que é thriller, noite suspense
Você está lutando por sua vida dentro de um assassino,
thriller de hoje à noite
Criaturas da noite chamada
Eo início mortos andassem nos seus masquerade
Não há 'escapin as mandíbulas do estrangeiro desta vez
(Eles estão abertos de largura)
Este é o fim da sua vida
Eles estão atrás de você, não há demônios fechamento em
todos os lados
Eles possuirão a menos que você altere o número de
seu dial
Agora é a hora de você e eu para cuidar fechar
juntos
Durante toda a noite eu vou te salvar do terror na
tela,
Eu vou fazer você ver
Que é um thriller de suspense a noite,
Porque eu posso excitá-lo mais do que qualquer fantasma
se atrevem a tentar
Menina, este é thriller, noite suspense
Então deixe-me te abraçar com força e compartilhar um assassino, Diller,
chiller,
Suspense aqui esta noite
(Rap realizado por Vincent Price)
A escuridão cai em todo o país
A hora midnite está próximo
Criaturas rastejam em busca de sangue
Para aterrorizar bairro do y'awl
E quem deve ser encontrada
Sem a alma de descer
Deve ficar e enfrentar os cães do inferno
E apodrecer dentro de uma concha de cadáver
Mais vis mau cheiro está no ar
O funk de 40 mil anos
E ghouls grizzly de cada túmulo
Estão se fechando para selar o seu castigo
E mesmo que você luta para permanecer vivo
Seu corpo começa a tremer
Para nenhum mero mortal pode resistir
O mal do thriller
(Into risada maníaca, no eco profundo)



Dê você (Pitty)
Esse vidro fechado
E a grade no portão
Suposta segurança
Mas não são proteção


E quando o caos chegar
Nenhum muro vai te guardar
De você, de você, de você


Protótipo imperfeito
Tão cheio de rancor
É fácil dar defeito
É só lhe dar poder


E quando o caos chegar
Nenhum muro vai te guardar
De você, de você, de você, de você, de você, de você, de você


Se tornam prisioneiros
Das posses ao redor
Olhando por entre as grades
O que a vida podia ser


Mas quando o caos chegar
Nenhum muro vai te guardar
De você, de você, de você, de você, de você, de você, de você...


E é com a mão aberta
Que se tem cada vez mais
A usura que te move
Só vai te puxar pra trás
E é com a mão aberta
Que se tem cada vez mais
A usura que te move
Vai te puxar pra trás


Confira o trailer de Apocalipse Zumbi, de Alexandre Callari
Por Marcelo Naranjo | 03-10-2011
Apocalipse Zumbi"
O caos reina no mundo. A civilização entrou em colapso. As comunicações, a energia elétrica e a vida em sociedade praticamente se extinguiram. Nem toda tecnologia foi capaz de proteger e evitar que dois terços da humanidade morressem.
Os poucos que sobreviveram estão exaustos e tentam reunir o que ainda resta das suas forças e recursos para se manterem vivos. E para piorar, eles não estão a sós. Dia e noite, são perseguidos pelos contaminados, sempre à espreita com seus olhos vermelhos, pele pálida, dentes podres e uma terrível sede de sangue e carne humana.
Nesse cenário de terror e desesperança, Manes luta desesperadamente para manter sua comunidade unida. Ela subsiste em uma construção cercada por paredes de concreto chamada Quartel. Porém, quando alguns dos seus membros estão em apuros do lado de fora sendo cruelmente caçados pelos contaminados, Manes parte para resgatá-los. A sua ausência e a chegada do enigmático Dujas abalam severamente o tênue equilíbrio interno do Quartel, colocando em risco a vida de todos. O perigo e o medo tomarão conta desse que é um dos poucos redutos em que homens e mulheres vivem em "segurança".
O livro Apocalipse Zumbi, de Alexandre Callari, tem ilustrações de Bruner Franklim e Mau Vasconcellos e é um lançamento da editora Generale.
A obra ganhou um "trailer" no YouTube, confira

Alexandre Callari é escritor, professor, tradutor, palestrante, articulista da revista Mundo dos Super-heróis e editor do site Pipoca & Nanquim. Também é autor do livro Quadrinhos no cinema: o guia completo dos super-heróis.









Top 10 Filmes de Zumbis



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog