quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Cinema - Prepare-se para o fim do mundo em A 5ª Onda.

Escuridão, destruição, contaminação e invasão. Quatro ondas consecutivas de ataque, por parte de seres alienígenas, já dizimaram grande parte da população do planeta terra. Tudo começa com um pulso eletromagnético que retira a eletricidade do planeta. Ele vem seguido de um tsunami gigantesco sem precedentes, que mata cerca de 40% da população mundial. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Já na quarta onda, os próprios aliens se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos.
Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo. Ela se alia a um jovem rapaz que pode ser sua esperança, mas não sabe se pode confiar nele.
A 5ª Onda (ficção científica e aventura) estreia nesta quinta-feira, dia 21, no cinema do Criciúma Shopping, nas versões dublada (14h20min e 16h40min) e legendada (19h e 21h20min). Mais informações no site:www.criciumashopping.com.br/cinema.
http://www.engeplus.com.br/noticia/cinema/2016/v-deo-prepare-se-para-o-fim-do-mundo-em-a-5-onda/

A 5 ª Onda | Trailer Legendado com Chloë Grace Moretz | 21 de janeiro nos cinemas

Fonte: Sony Pictures Brasil

Nenhum comentário:

Arquivo do blog