terça-feira, 12 de janeiro de 2016

O fim do mundo está próximo?


Sinais de que o Fim dos Tempos já começou estão por toda parte, apesar de os incrédulos não admitirem. Uma série de acontecimentos ao redor do planeta não deixa dúvidas do que foi profetizado na Bíblia. São fatos em vários âmbitos, dos quais citaremos 3 aqui, para você pensar se realmente não faz sentido quando falam que a sua Salvação não deve ser deixada para depois e os primeiros passos devem ser dados agora mesmo.

São eles:

1.       Falsa unificação


O Senhor Jesus deseja claramente que a Sua Igreja seja unida num só corpo (João 17.21). No entanto, isso é interpretado de forma errada, numa fachada de ecumenismo. Toda hora novas religiões, carregadas de tradição, distorcem a Bíblia, pregando uma unidade entre todas as crenças, com aquela velha história de “não importa no que você acredita, desde que tenha fé nisso”.

O que o Senhor Jesus quis dizer é que sim, Sua Igreja deve ser unida, mas sob a certeza de que só por meio dEle a Salvação pode ser conseguida, com obediência plena e entrega verdadeira. Qualquer um que acredite em algo fora disso pode estar pondo em risco a própria Eternidade ao lado de Deus. Já faz mais de 2 mil anos que a mensagem verdadeira foi dada, mas ainda assim muitos caem em “religiões da moda” disfarçadas de igrejas genuínas.

2.       Apelo ao oculto


O chamado espiritualismo e o ocultismo têm crescido muito. Em vários países, vem sendo notado um estranho culto à “Santa Morte”, por exemplo, que mistura rituais de satanismo, feitiçaria e da igreja romana – e já é a seita que mais cresce no mundo. E esse é só um exemplo das muitas falsas crenças e falsos profetas, sobre o que a Bíblia já alerta há milênios (Apocalipse 16.13-14). Essa falsa fé não passa de uma armadilha para encantar os incautos e tirá-los do único caminho para a Salvação, direcionando-os diretamente ao inferno eterno.

3.       Mais e mais conflitos


Nunca aconteceram, em outras eras, tantos conflitos e guerras pelo planeta de uma só vez. Muitos deles dizem respeito a vários países ao mesmo tempo. Em pleno terceiro milênio, em que várias organizações existem para administrar negociações civilizadas e pacíficas, países invadem territórios vizinhos e muito sangue é derramado – é só ver a atual situação de lugares como a Síria e a Crimeia. O Estado Islâmico mata cruelmente pessoas ao olhos de todo o planeta em vídeos veiculados pela internet, além de realizar hediondos atentados nas mais importantes cidades dos países que combatem o grupo terrorista. O racismo, que não foi erradicado como muitos pensavam, causa conflitos que ganham as ruas numa onda de violência cada vez mais frequente.

 Esses sinais estão aí para todos verem, além dos grandes desastres naturais seguidos que ninguém consegue ignorar, de tão violentos. Em Mateus 24.6,7, tudo isso é reunido.
Fonte: 

U.E FARMACÊUTICO JOÃO CARVALHOhttp://uefarmaceuticojoaocarvalho.blogspot.com.br/2016/01/o-fim-do-mundo-esta-proximo.html


Nenhum comentário:

Arquivo do blog