quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Teoria da Conspiração? " A data da última das quatro 'luas de sangue' ao longo dos últimos 18 meses, que ocorrerá em 28 de Setembro.

Terremotos ENORMES irão "destruir a Terra" em quatro semanas, após uma série rara de eventos lunares, auto-intitulados 'profetas' alegaram.

image

Dois pregadores cristãos com muitos seguidores nos EUA afirmam a data da última das quatro 'luas de sangue' ao longo dos últimos 18 meses, que ocorrerá em 28 de Setembro. Na sequência uma visita papal nos EUA irá sinalizar a segunda vinda de Jesus Cristo à Terra.

Ao mesmo tempo, o mundo tal como o conhecemos será destruído por grandes terremotos em meio às tensões no Oriente Médio e a possibilidade de uma terceira guerra mundial.

Os dois evangelistas foram acusados ​​de charlatanismo, a fim de ganhar dinheiro com livros que escreveram sobre as suas previsões - um dos quais foi transformado em um filme.

A alegação para o 'armageddon' ocorrerá na conclusão do 'tetra' em curso das luas de sangue, que começou em 15 de abril do ano passado, seguido por outro eclipse lunar de cor vermelha em 8 de outubro do ano passado, e um terceiro em 4 de abril deste ano.

O quarto na série de luas de sangue, que têm seis luas cheias no meio, está definido para acontecer em 28 de setembro.

O incrível alinhamento das luas de sangue só aconteceu algumas poucas vezes nos últimos 2.000 anos, com os pastores Mark Blitz e John Hagee alegando que sempre coincidiram historicamente com um evento religioso de importância global.

Sr. Blitz, do ministério El Shaddai em Washington e que escreveu 'Blood Moons: Decoding the Imminent Heavenly Signs', encontrou tétrades luas de sangue históricas que coincidiram com eventos históricos significativos para Israel e o povo judeu.

Estes incluem a formação do Estado judaico em 1948, a Guerra dos Seis Dias em Jerusalém e até mesmo a expulsão dos judeus da Espanha em 1492.

O tétrade atual das luas de sangue têm coincidências com as festas bíblicas, como a Páscoa com início em 03 de abril - um dia antes da última lua de sangue - e 28 de setembro deste ano marca o primeiro dia da Festa dos Tabernáculos.

Na semana passada doommongers advertiu que um asteróide iria nos matar em setembro, atingindo a Terra entre 22 de Setembro e 28, mas o Sr. Blitz afirma que será um terremoto e que tem a data exata.

Sr. Blitz disse: "A última vez que houve uma tétrade por volta de 1900, e para minha surpresa, eles também caíram nas festas da Páscoa e Tabernáculos."

"Quando eu notei os anos, esses fenômenos ocorreram, minha mente entrou em parafuso."

"As duas últimas vezes que houve quatro luas de sangue em sequencia, elas aconteceram em primeiro lugar logo após Israel se tornar uma nação em 1948, e depois novamente quando Israel retomou Jerusalém, em 1967."

Sr. Blitz agora afirma estar monitorando a frequência dos terremotos, acrescentando: "O número mais do que duplicou nos últimos 10 anos."

"Foi profetizado que haveria aumento nos níveis de terremotos antes do retorno do Messias e eles seriam comparados como dores de parto."

"Com o aumento da atividade e aumento da magnitude eu definitivamente vejo isso como sendo apenas mais um sinal junto com os sinais nos céus que estão à porta."

Sr. Hagee, fundador e pastor sênior de uma "mega-igreja" em Cornerstone em San Antonio, Texas - que tem mais de 20.000 seguidores - também está reivindicando ter feito a descoberta em seu livro "Quatro Luas de Sangue '.

O livro entrou para a lista de bestsellers do New York Times e desde então foi feito em um filme estilo documentário de mesmo nome.

Ele disse: "Os céus são o quadro de avisos de Deus. Ele está enviando sinais para a Terra e nós não fomos buscá-los."

"Duas luas de sangue, em 2014 e 2015, apontam para eventos dramáticos no Médio Oriente e como resultado, mudanças no mundo todo."

Sr. Hagee afirma que enquanto os americanos assistiram a última lua do sangue em abril, o governo ucraniano lançou sua primeira ofensiva para retomar edifícios ocupados por separatistas apoiados pelos russos. 

Ele disse que a crise na Ucrânia, desde então, aumentou e teme-se que os EUA dê ajuda militar à Ucrânia, o que poderia desencadear uma terceira guerra mundial.

Ele acrescentou: "De acordo com a profecia bíblica, a história do mundo está prestes a mudar drasticamente." 

"Para conseguir quatro luas de sangue você precisa de algo absolutamente extraordinário em termos astrológicos."

image

"Cada vez que isso aconteceu nos últimos 500 anos, coincidiu com uma tragédia para o povo judeu, seguido de triunfo. E mais uma vez, para Israel, o timing desta tétrade é notável." 

"Ter quatro e vê-los cair sobre estas datas exatas é algo que tem de ser considerado além de uma coincidência."

"O fato realmente significativo é que entre essas quatro luas de sangue, haverá um eclipse solar total." 

"Até o próprio Jesus, no livro de Lucas, afirma que quando houver sinais no sol, na lua e nas estrelas deveremos levantar as vossas cabeças pois a redenção está próxima ". 

"Ele apenas diz 'quando você ver estes sinais' - e quatro luas de sangue é muito significativo -. 'O fim desta idade está chegando'"

Via: http://www.teoriadaconspiracao.org/discussion/4321/raro-evento-lua-de-sangue-que-ocorrera-em-4-semanas-trara-terremotos-que-destruirao-a-terra

Um comentário:

João Evangelista disse...

Meus amigos porque esta insistência em levar terror e duvida, o mundo não acabará,este é o fim de um mundo, a separação do joio e do trigo predita nada mais é que a grande transição planetária, onde espíritos endurecidos e apegados ao mal estão sendo banidos e não reencarnarão mais na terra, por tanto a mudança é lenta e gradual, vemos crianças super dotadas e com um sentimento de amor ao próximo nunca vistos na humanidade são novos espíritos chegando para purificar o planeta, haverão sim tribulações , aquelas preditas por João, mas não será o fim do planeta muito pelo contrario a partir delas os homens serão mais humanos e amistosos, entendo a ânsia de modificação transvestida de fim, mas devemos convir que estamos mergulhados em um mar de energias onde nos cabe formadores de opinião levar aos outros bons sentimentos e esperança de dias melhores, os materialistas abaçam o fim dos tempos como se não houvesse amanhã, mas somos seres eternos, e nosso mestre jesus e deus estão no leme da embarcação cósmica , fiquem com deus e positivismo a todos.

Arquivo do blog