quarta-feira, 23 de setembro de 2015

É hora de purificar as vestes pois o fim vem


post-feature-image
Na maioria das vezes é no âmbito da igreja que encontramos os piores tipos de seres humanos que regidos por espíritos e doutrinas de demônios se deleitam em seus pecados e transgressões.
No trabalho, em casa, com a família muitos tem deixado de ser cristãos para supostamente serem somente nos momentos de culto, onde se pula se grita e usa-se as máscaras que cobrem o verdadeiro conteúdo que torna-se um falso rótulo perante a sociedade cristã. Mas DEUS antes de abrir o rótulo já conhece todos os atributos do conteúdo e isso é o que pra ELE basta.
Falsidade, sendo irreconciliáveis, vaidosos, homens que demonstram piedade mas que na verdade almejam ser maiores que os outros não se importando se isso possa ou não custar um aborrecimento.
O preço que pagamos por conta da vaidade alheia, transcende o entendimento humano, e as vezes a sede de justiça ganha com facilidade o nosso coração fazendo com que nos tornemos seres ''intragáveis'' por quem pratica a injustiça e possui vaidade em seu coração caído e maquiado. Então estes fazem de tudo para derrubar o seu próximo, irmão e quem quer que seja! Isso não é ser cristão.
Não é tempo para vaidades, vontades próprias, egoísmo e soberba, mas sim tempo para santificação e limpeza das nossas vestes.

Somos seres imperfeitos cheios de malícia nos nossos corações, pois temos essa natureza e isso não nos impede de buscarmos a reestruturação das nossas vestes. Temos que renunciar à nós mesmos afim de que sejamos purificados pelo sangue santo do cordeiro, temos que contemplar e ver fluir O PODER DO ESPIRITO SANTO.

A graça perdeu a sua essência para que a venda e comércio tomasse seu lugar. Irmãos não se dão em nada, mas vendem e trocam de tudo inclusive favores e isso não é a essência da irmandade Cristã, pois não é assim que as escrituras nos ensina.

Agora, pois, irmãos, encomendo-vos a Deus e à palavra da sua graça; a ele que é poderoso para vos edificar e dar herança entre todos os santificados. (Atos 20:32)

Reflitam nesta mensagem e vamos dar testemunho da verdade. Confesso que eu mesmo sou o mais falho dentre os irmãos e o primeiro passo para a santificação é confessar as nossas falhas se arrependendo e pedir à DEUS para que nos purifique mediante seu poder. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog