quinta-feira, 10 de setembro de 2015

SINAIS DO FIM PARTES 102 e 103 - Últimos eventos de setembro de 2015

SIGNS OF THE END PART 103 - LATEST EVENTS SEPTEMBER 2015


Fonte: ANGEL OF APOCALYPSE
Alguns comentários: 
jacobbp48 
 O filme foi a primeira parte do vídeo a partir de

ANJO DO APOCALIPSE
 + Anthony Byers não, você está brincando!

 Edo Hakim 
 Bem NASA, tentar prever Meteor inexplicável que isso aconteça 2 dias atrás ou você está escondendo algo de nós para salvar sua própria pele.
Espero que vocês (NASA) tomou essa responsáveis ​​quando isso acontece.

Bugsy Beatz 16 horas Atrás
 Pegue sua cruz e folow Jesus! Devemos crucificar ourselfs diário, o nosso desejo egoísta, desejos físicos deste mundo! aprender a arte de morrer para o seu reino em todas as coisas, de modo que quando a perseguição vem estamos preparados. Paul disse que eu disciplinar meu corpo e trazê-lo em sujeição 1 Coríntios 9:27 Grande vídeo espero que sacode alguém de volta a Cristo!
1

 Benjamin Brown 1
 Apresentação IMPRESSIONANTE, os clipes de notícias e todas as transmissões que não mostrá-lo que na América, porque eles querem vender-lhe sobre os seus produtos e invenções malignas, eu recomendaria cada pessoa que não crê no Senhor Jesus se arrependa agora e acredito Nele porque como as Escrituras têm dito coisas neste mundo vai ficar muito pior, e eu quero dizer muito pior!

Mateus 24: 3 E, estando assentado no Monte das Oliveiras, os discípulos vieram a ele em particular, dizendo: Dize-nos quando sucederão estas coisas? e qual será o sinal da tua vinda e do fim do mundo?

4 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane.

5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

6 E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; ver que não vos assusteis; pois todas estas coisas devem acontecer, mas o fim ainda não chegou.

7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

8 Todos estes são o princípio de dores.

9 Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.

10 E então muitos serão escandalizados, e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão.

11 E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

Mateus 24:21 Porque haverá então grande tribulação, tal como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, não, nem jamais será.
Leia mais

ViroCMN 
 Igreja Católica me faz mal ao meu núcleo
 ·
O dia Atrás Liberator 1
 você está brincando comigo ... e as pessoas ainda confiar NASA sobre há colisões de asteróides LOL

 O dia Atrás Liberator 1
 + LAUNIE MARTIN graças

LifeIsShort 
 SARAIVA SATAN

Gabriel St 
 + É Ya menina, esposa de Jesus Você falou como se você já esteve lá ... Ou talvez você apenas dizendo o que nós dissemos-lhe? Estou certo?

Extumum Et Tempora 1 dia Atrás
 Grande nova introdução eu adoro isso, grande trabalho como sempre seus vídeos ficar melhor e melhor à medida que mais e mais perto até ele explodir. Deus abençoe
 Responder · 2

 od of War 
 Eu sempre tentei evitar usar esse termo, porque a maioria das pessoas usá-lo de forma incorreta, mas na moldura 01:19 .... este meus amigos é bíblico.

God of War 
 + conceder Diggs Concluir sua declaração. O que foi que se não fosse uma pedra de granizo porque eu vi pedras de granizo metade desse tamanho antes.
 ·
cottoneye joe 
 Um dos meus versos favoritos é em Apocalipse 21: 3
Vamos começar a viver com Deus todo-poderoso .. Como isso é legal !!!!!!
A morada de Deus com os homens, e Ele vai viver entre eles.


Sinais do fim PARTE 102 - últimos acontecimentos de Setembro de 2015

SIGNS OF THE END PART 102 - LATEST EVENTS SEPTEMBER 2015







Nenhum comentário:

Arquivo do blog