sábado, 5 de setembro de 2015

Um ataque nuclear de falsa bandeira nos EUA em 23 de setembro?

O vídeo abaixo pertence ao canal “Renee M” no Youtube, este canal vêm publicando diversos vídeos mostrando como a mídia Illuminati/Maçônica/Sionista revela sua agenda utilizando mensagens subliminares. Estas mensagens são decodificadas pelos destinários que pertencem a sociedades secretas/privadas ou por pessoas que investigam como agem e pensam estes grupos.
Neste último vídeo, aparece uma notícia da CNN do dia 22 de agosto, alertando para um possível ataque nuclear contra os EUA perpetrado pela Coréia do Norte. Esta ameaça seria uma retaliaçao aos exercícios militares conjuntos entre os EUA e a Coréia do Sul. Em um trecho aparece Kim Jong-un ao lado de um caça com a numeração “239”. Uma mensagem subliminar apontando para um ataque de falsa bandeira no dia 23 de setembro?

Em diversos artigos foi alertado que o sionismo internacional(Sinagoga de Satanás) precisa de um novo atentado terrorista de falsa bandeira para poder iniciar uma guerra global e disparar uma série de eventos que levem o mundo a um Governo Mundial privado, centralizado e satanista.

Fonte:Caminho Alternativo

Nenhum comentário:

Arquivo do blog