sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Animação apocalíptica no vídeo de Cee Lo Green para o single "Sign Of The Times" - No final estas pessoas acabam aceitando o fim dos tempos e se permitem serem levadas para qualquer mundo ou realidade que seja próxima.

“Sign of the Times” e o fim dos tempos

A animação traz uma representação artística do que os últimos dias na terra podem parecer. Ela acompanha um grupo de pessoas que são atormentadas por um mundo que está se desmoronando ao seu redor. No final estas pessoas acabam aceitando o fim dos tempos e se permitem serem levadas para qualquer mundo ou realidade que seja próxima.

Fonte:  A Gambiarra

Tradução da letra:
Sinal dos tempos - 
Eu me pergunto Será que você e eu somos um sinal dos tempos? Por que não podemos abrir os olhos ao sinal dos tempos? Quando sinto que estou sem amor E meu tempo está esgotando Isso me assusta Nos julga de maneira justa Se ao menos a música pudesse nos fazer entender Eu juro que às vezes ouço um fantasma no rádio Vou de estação à estação procurando Algum lugar seguro para ir Não sou o único que viu Então não há duvidas, eu acredito Que não estou louco Pois não posso me mexer até que ele me faça Por favor, tente salvar o máximo que puder Será que você e eu somos um sinal dos tempos? Por que não podemos abrir os olhos ao sinal dos tempos? Bem, é algo que não posso negar Vá em frente e me pergunte o porquê O significado E se você acha que está sonhando Oh, tenho a canção perfeita para você Se nosso tempo estiver certo, não terei que dizer de novo Meus dois centavos serão o bastante Para você tocar de novo? Eu irei considerar isso Repetição, pode mudar a condição humana Oh, você precisa ouvir nem que seja a última coisa que faça Será que você e eu somos um sinal dos tempos? Por que não podemos abrir os olhos ao sinal dos tempos? Bem, é algo que não posso negar Vá em frente e me pergunte o porquê O significado E se você acha que está sonhando Oh, tenho a canção perfeita para você Será que você e eu somos um sinal dos tempos? Por que não podemos abrir os olhos ao sinal dos tempos? Será que você e eu somos um sinal dos tempos? Por que não podemos abrir os olhos ao sinal dos tempos? Letra enviada por Felipe Rafael

Fonte: 

CeeLo Green "Sign Of The Times" [Official Animated Video]

Nenhum comentário:

Arquivo do blog