segunda-feira, 21 de setembro de 2015

"No endereço novo eu só quero adorar!"

Fonte: Simone Marinho
Anderson Freire e Ariely Bonatti - Um Novo Endereço
Em breve voarei para as bodas do meu Rei Não vou negociar com o mundo minha fé Tão certo como Deus, o dia chegará. Enquanto eu vivo aqui, eu sinto o céu em mim "Estou focalizado no que vai acontecer Já é última hora eu não posso me perder" Mas a glória maior Deus reservou pra mim Num encontro triunfal, no cerimonial. Vale pena ser fiel eu vou morar no céu Eu não abro mão do céu, meu destino é o céu. Deus vai me arrebatar com ele vou voar Tenho um endereço novo aqui não é o meu lugar. Meu endereço é na cidade de Deus Em ruas de ouro eu vou caminhar Estou imaginando a árvore da vida Em questão de tempo eu irei pra lá. Meu endereço é na cidade de Deus O meu passaporte eu já conquistei Autenticado pelo sangue do cordeiro Vou morar pra sempre juntinho de Deus. Santo, Santo, Santo, Santo No céu eu vou cantar, com os anjos vou cantar No endereço novo eu só quero adorar Santo, Santo, Santo, Santo Em glória eu vou voar, pra casa eu vou voar No endereço novo eu só quero adorar. O Rei está voltando, o Rei está voltando A trombeta está soando o meu nome a chamar O Rei está voltando, o Rei está voltando Aleluia, Ele vem me buscar. Ele vem, eu sei que Ele vem, ô Ele vem! Mais de: MK MUSIC Anderson Freire - DVD Essência - Raridade (AO VIVO)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog