sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Um susto dos moradores de Grandview-Woodlands quando viram uma estátua com Satã exibindo o pênis ereto em uma pequena praça da região.

Fim dos Tempos: Estátua de Satanás exibindo genitália é colocada em Praça no Canadá
Moradores de Grandview-Woodlands, bairro de Vancouver (Canadá), tomaram um susto na terça-feira (9/9), quando viram uma estátua com Satã exibindo o pênis ereto em uma pequena praça da região.
n/d
A polêmica se instalou e a notícia se espalhou. Muitos foram ao local, próximo de uma movimentada rodovia e de linha férrea, para tirar foto ao lado da estátua e postar nas redes sociais da internet. Horas depois, a estátua foi removida pela prefeitura.
n/d
Fonte:O Globo
============================
Por Dilson Kutscher
Estátua de Satanás com genitália amostra, em plena Praça pública numa cidade do Canadá.
E tem pessoas que não acreditam que estamos no Fim dos Tempos.
CONFORME EU JÁ DISSE...
Sabem na verdade o que vocês estão presenciando?
O cumprimento das profecias da Sagrada Escritura.
Essa é a hora das trevas, o diabo sabedor que pouco tempo lhe resta, quer transformar a humanidade num caos nunca visto.
"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)
"O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas..." (I Timóteo 4, 1)

Bem Vindo ao Fim dos Tempos! Bem Vindo a Sodoma Moderna!
A rebelião dos homens a DEUS foi declarada, quem poderá negar isto?
"Quando começarem a acontecer estas coisas, reanimai-vos e levantai as vossas cabeças; porque se aproxima a vossa libertação". (São Lucas 21, 28).
"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (São Judas 1,18)
As profecias se cumprirão, a Sodoma moderna será instalada.
Infelizmente é necessário que isto aconteça.
É necessáio que tais coisas aconteçam...
O terror, o pânico, a calamidade e a tribulação virão, mas depois saiba que Deus não responderá aos apelos aflitos de uma humanidade rebelde.
SIM, OS DIAS DE SODOMA VOLTARAM, ESTE É O RETRATO DO FIM DOS TEMPOS...
"Destruirei tudo sobre a face de terra - oráculo do Senhor; farei perecer homens e animais, aves do céu e peixes do mar; exterminarei os ímpios com seus escândalos, farei desaparecer os homens da superfície do mundo - oráculo do Senhor.
Estenderei a mão contra Judá, e contra os habitantes de Jerusalém, e exterminarei desse lugar tudo o que resta de Baal, até o nome de seus servos e de seus sacerdotes":  (Sofonias, 1, 2-4)
  (Baal = Demônio)
"Por isso o Senhor não poupa os jovens e não tem piedade dos órfãos nem das viúvas, porque todos eles são ímpios e perversos, e todas as bocas proferem infames palavras. Apesar de tudo, sua cólera não se aplacou, e sua mão está prestes a precipitar-se". (Isaías 9, 16)
Diz ainda na Sagrada Escritura:
"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (São João 8, 44)
“Tu, desde o princípio, quebraste o meu jugo, rompeste os meus laços e disseste: — Não servirei!” (Jeremias 2, 20).

Nenhum comentário:

Arquivo do blog