quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Mãe e Filha assumem relacionamento como casal homossexual. Pai e filha vão à TV e admitem ter caso amoroso. Para Sodoma e Gomorra, virá o fogo da ira divina, que exterminara essa geração pervertida.

Fim dos tempos: Pai e filha vão à TV e admitem ter caso amoroso

incestoO depoimento de John, 61 anos, e Jenny Deaves, 39 anos, pai e filha e também parceiros românticos, foi ao ar no domingo à noite, no programa 60 Minutes, da rede austrialiana Nine.

“John é meu pai e também meu parceiro. Não nos vemos como pai e filha. Não vejo John como meu pai, apesar de ele ser meu pai biológico”, afirma Jenny, na entrevista.
“Sou um homem que encontrou uma mulher e se apaixonou”, diz John.
A entrevista suscitou nesta segunda-feira matérias em diversos jornais do país, que ressaltam a união incestuosa e ilegal do casal.
Fonte: http://portalvenceslau.com/fim-dos-tempos-pai-e-filha-vao-a-tv-e-admitem-ter-caso-amoroso/

Fim dos Tempos: Mãe e Filha assumem relacionamento como casal homossexual
Diz na Sagrada Escritura:
"Observareis meus preceitos e minhas leis: o homem que o observar viverá por eles. Eu sou o Senhor.
Nenhum de vós se achegará àquela que lhe é próxima por sangue, para descobrir sua nudez. Eu sou o Senhor". (Lv 18, 5-6)
"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado.
E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio.
Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

n/d
“Minha mãe ainda é minha mãe. Ela ainda faz coisas normais de mãe: me compra roupas, comida, me diz para fazer a minha cama. Nós apenas também gostamos de fazer sexo uma com a outra”.
Com essa frase eu conheci a história de Mary e Vertasha Carter, mãe e filha que assumiram um relacionamento lésbico uma com a outra.
As leis proíbem a prática de incesto, principalmente pelo fato de relações entre pessoas da mesma família trazerem defeitos para os bebês.
“Ambas somos mulheres e obviamente não podemos fazer crianças. Seria diferente se o pai dela a engravidasse e nascesse um bebê com deformidades, mas nós não estamos machucando ninguém. Somos uma minoria nova e tudo o que queremos é que aceitem.” – disse a mãe, Mary Carter.
A mãe ainda declarou que a atração entre ele e a filha iniciou quando a garota completou 16 anos, mas elas discutiram e decidiram esperar que ela completasse 18 anos para que começassem a fazer sexo. Ela ainda afirmou que elas não tornaram seu relacionamento público para criar polêmica, mas sim para encorajar outras pessoas que estivessem em relacionamentos parecidos.
“Queremos que o mundo saiba que amamos uma a outra como mãe e filha e como amantes”.
Fonte: Blog Libertar  -  VIA http://stuppid.com/mother-daughter-lesbian-relationship
================================
Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br

Mãe e filha assumindo que tem um relacionamento sexual...
Ao ponto que estão chegando desafiando a DEUS e a tudo que é Sagrado !!
SODOMA INSTALADA...AGORA QUEREM APROVAR ATÉ O INCESTO ??
E MUITOS RELIGIOSOS MODERNISTAS...QUE SE REBELARAM CONTRA DEUS...
QUE ABRAÇARAM AS MODAS E NOVIDADES DO MUNDO...DIZEM...
"O COMPORTAMENTO HOMOSSEXUAL DEVE SER ACOLHIDO"
VÃO ACOLHER TAMBÉM O INCESTO ??
O ÚNICO ACOLHIMENTO PARA O PECADO DO HOMOSSEXUALISMO É A CONVERSÃO, AFASTAR-SE DO MAU CAMINHO, POIS...
DIZ NA SAGRADA ESCRITURA:
"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel? "(Ezequiel 33, 11)
DIZ AINDA NA SAGRADA ESCRITURA:
"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno".(São Mateus 5, 37)
"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (São Judas 1,18)
O livro do Gênesis (19,1-29) descreve a destruição de Sodoma e Gomorra. A prática ali vigente, contra a moral, era muito difundida e tomou o nome da cidade: sodomia. Era abominável aos israelitas e punida com a morte (Levítico 18,22; 20,13). O texto sagrado não admite dúvidas: “O homem que se deita com outro homem como se fosse uma mulher ambos cometeram uma abominação” (e vice-versa). Esse mal era difundido entre outros povos (Levítico 20,23 e Juízes 19,22 ss). No Novo Testamento, São Paulo escreveu na Epístola aos Romanos (1,24-27): “Por isso Deus os entregou a paixões aviltantes: suas mulheres mudaram as relações naturais por relações contra a natureza; igualmente os homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam em desejo uns com os outros, praticando torpezas homens com homens e recebendo em si mesmos a paga de sua aberração”. Há diversas outras citações bíblicas na mesma orientação doutrinária.
"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2. 13-14)
Assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS...
Aos pecadores orgulhosos, impios, devassos...rebeldes a DEUS...
...que se acham verdadeiros "deuses em carne e osso" em seu coração.
"Quem acabou contigo foi a soberba do teu coração! Tu escondes-te nas cavernas dos rochedos e pões-te à espreita nas alturas das montanhas, pensando que ninguém será capaz de te fazer descer à planície.
Entretanto, mesmo que voes como a águia, ou faças o ninho entre as estrelas, far-te-ei descer de onde estiveres - oráculo de Javé".  (Abdias 1, 3 -4)
"O fogo da minha ira está a arder e vai queimar até à mansão dos mortos; vai devorar a terra e seus produtos, e abrasar o alicerce das montanhas". (Deuteronômio 32,27)
"Javé dirá: Onde estarão os seus deuses, a rocha onde buscavam o seu refúgio"?  (Deuteronômio 32,37)
Que Deus possa por Sua Grande Misericórdia iluminar estes corações perturbados...

Um comentário:

SOMBRAS ELÉTRICAS disse...

Que tal verificar se este ou aquele fato é verdade, antes de comentar?
http://www.e-farsas.com/mary-e-vertasha-carter-mae-e-filha-em-relacionamento-homoafetivo.html
"Uma busca na web sobre essa história nos remete sempre à mesma (e única) fonte: O site Stuppid (um trocadilho com a palavra “estúpido” em inglês).

A publicação no Stuppid – que afirma em seu “sobre nós” que suas publicações são as mais loucas e as mais estúpidas histórias no mundo – não cita nenhuma fonte que comprove a história e já inicia a matéria com o seguinte parágrafo:

“[…] Com essa frase eu conheci a história de Mary e Vertasha Carter, mãe e filha que assumiram um relacionamento lésbico uma com a outra.[…]“
Ou seja, quem escreveu o artigo já deixa claro que ouviu falar sobre a história e que não chegou a falar diretamente com o suposto casal. É aquele velho problema do boato que “aconteceu com um amigo de um amigo”…
Não há menções a respeito de Mary ou Vertasha Carter na web, a não ser em um perfil no Twitter (@VertashaAndMary), que foi criado no dia 14 de abril (5 dias após a publicação polêmica no Stuppid).
É curioso também notar que nenhuma das duas possui conta no Facebook…
A foto usada para ilustrar a matéria não tem nada a ver com namoro entre mãe e filha. Foi retirada de uma publicação feita em 2012 em um blog sobre beleza. Nos comentários do post no Think in About Beauty, os moderadores do blog afirmam que a imagem foi usada sem as suas autorizações, mas que providências jurídicas já estão sendo tomadas a respeito!
A notícia possui todas as características de um hoax! Foi inventada por um site que cria/aumenta notícias engraçadas e improváveis!"

Arquivo do blog