domingo, 7 de setembro de 2014

Um asteroide passando “de raspão” pela Terra? Meteoros, Asteroides e Cometas anunciam a volta de Cristo?


Assista agora mesmo um asteróide recém descoberto passando “de raspão” pela Terra

Este asteróide, apelidado de Pitbull, foi descoberto poucos dias atrás em 31 de agosto. Recebeu este nome pelas pequenas dimensões, cerca de 26m e distância assustadoramente próxima da Terra.
Ele está passando agora mesmo por nós esta noite a uma distância de 1/10 da distância da Lua, muito próximo a satélites geoestacionários de meteorologia e TV a cerca de 27.680km de distância. Não é exatamente uma surpresa já que descobrimos mais de 11 mil destes objetos próximos da Terra, com mais milhares a serem encontrados.
Ele não vai acertar nosso planeta, mas se o fizesse as repercussões seriam piores do que a do Chelyabinsk no ano passado que danificou milhares de casas e feriu milhares de pessoas com vidro estilhaçado. Ele tinha cerca de 20m de diâmetro e liberou a energia de mais de 20 bombas atômicas (cerca de 460 kilotons de TNT).
O asteróide será seguido pelo observatório Slooh nas ilhas Canárias, na costa africana. Assista aqui. [Slooh]
Fonte: http://hypescience.com/assista-agora-mesmo-um-asteroide-recem-descoberto-passando-de-raspao-pela-terra/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2Fxgpv+%28HypeScience%29

Veja também:

ONZE ASTEROIDES E UM SEGREDO (PREPAREM-SE! 156)




Meteoros, Asteroides e Cometas anunciam a volta de Cristo



Nenhum comentário:

Arquivo do blog