sábado, 6 de setembro de 2014

Chuvas torrenciais em todas as partes do mundo, indicam que o planeta passa por mudanças? É o aquecimento global ou sinal do fim dos tempos?


O sudoeste da China está a ser atingido por fortes chuvas, que deixaram a região sem eletricidade e sem rede de transportes, em algumas zonas. De acordo com os media chineses, para os residentes da região estas são as chuvas mais violentas dos últimos cem anos. Mesmo os mais idosos afirmam nunca ter visto nada assim.…
LEIA MAIS: http://pt.euronews.com/2014/08/12/chu...



Ao menos 69 mortos por monções no Paquistão

As chuvas torrenciais de monções deixaram ao menos 69 mortos nesta semana no Paquistão. O exército do país auxilia os socorristas nos trabalhos de resgate.



Roménia em alerta ao segundo dia de chuvas torrenciais

As chuvas torrenciais que assolam a Roménia desde sexta-feira já provocaram pelo menos um morto, inundando dezenas de povoações e deixando sem eletricidade pelo menos 32 localidades. Os meteorologistas emitiram um novo alerta amarelo para este sábado, quando os ventos fortes provocaram estragos em várias cidades....
LEIA MAIS: http://pt.euronews.com/2014/07/12/rom...


Chuvas torrenciais provocam dezenas de mortos no sudoeste do Japão

http://pt.euronews.com/ As chuvas torrenciais que atingem o Japão nos últimos três dias obrigaram as autoridades a deslocar mais de 400 mil pessoas em quatro províncias do sudoeste do país. 


Notícia no g1

Chuvas torrenciais deixam mais de 200 mortos no Paquistão

Quatro distritos estão em alerta máximo.
Maior parte das mortes ocorreu por desabamento de casas e deslizamentos.

Menino paquistanês em sua casa suja de lama em Rawalpindi, neste sábado (6) (Foto: Farooq Naeem/AFP)Menino paquistanês em sua casa suja de lama em Rawalpindi, neste sábado (6) (Foto: Farooq Naeem/AFP)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog