sexta-feira, 20 de maio de 2011

O arrebatamento vai acontecer amanhã, isso se familyradio estiverem com a razão..


Conheça duas teorias sobre o apocalipse no dia 21 de maio de 2011

por Redação Galileu

Dizem que, segundo o calendário Maia, o mundo irá acabar em 2012. Se isso já não bastasse, agora correm teorias de que o tempo de vida da Terra (e de todos nós) é ainda menor: dia 21 de maio é a data do apocalipse. Sim, sábado agora. Em Nova York, na praça Union Square, um homem saiu erguendo o cartaz que proclama o Apocalipse. Mas qual o motivo da data específica de 21 de maio de 2011?

São duas teorias. A primeira se baseia em um trecho da Bíblia na qual Deus fala a Noé: “Após sete dias a partir de agora, eu irei enviar uma chuva de quarenta dias e quarenta noites sob a Terra e irei eliminar todas as formas de vida que eu criei”. O dilúvio. Acontece que, segundo consta no livro sagrado dos cristãos, “um dia para o Senhor é como sete mil anos, e sete mil anos são como um dia”. Como o dilúvio ocorreu 4990 anos ante de Cristo, somados sete mil anos, chegamos em 2011.
A outra teoria busca uma explicação no número 722,500, que é o número de dias entre a crucificação de Jesus Cristo e 21 de maio de 2011. A explicação é que 722,500 é um número místico por ser o resultado da multiplicação de 5x10x17x5x10x17. Isso porque cinco, significa redenção, dez conclusão e 17 paraíso. Bom, de qualquer forma, esse final de semana saberemos se o homem da placa está certo.

Se você ainda é daqueles que pensa que o final do mundo acontecerá em 2012 está muito enganado, pois será amanhã. Segundo a Family Rádio (que segue a Bíblia e não tem nenhuma afiliação com igrejas) o livro sagrado dá claras evidências sobre esta data.

Com diversas equações matemáticas e inclusive com um calendário histórico que revela a data da criação do mundo e, o nascimento de Adão e Eva (11.013 AC) o grupo mostra diversas passagens bíblicas que comprovam o final do mundo para iniciar no dia 21 de maio de 2011. Segundo eles, neste dia começará o Dia do Julgamento e o Dia do Arrebatamento, que seria a retirada do povo de Deus da terra. E deste momento até 21 de outubro de 2011, o mundo será destruído pelo fogo, fechando assim um ciclo de sete mil anos após o dilúvio de Noé.

Para comprovar a teoria usam entre outras, duas passagens da Bíblia. Uma vem de Gênesis: “porque, passados ainda sete dias, farei chover sobre a terra quarenta dias e quarenta noites, e desfarei de sobre a face da terra toda a substância que fiz”. A outra vem do livro de Pedro: “Pelas quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio, Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios. Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia”.

Por André Zenobini

As informações são de http://worldwide.familyradio.org/pt/

O que você acha?

Fontes:
http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI234768-17770,00-O+FIM+DO+MUNDO+SERA+NO+PROXIMO+SABADO.html
http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=4&n=11935#comentario

Um comentário:

Anônimo disse...

KKK FIM DO MUNDO??? VCS CRENTES SÃO BONS DEMAIS TODA VEZ QUE OUÇO ISSO MORRO DE DAR RISADAS, MUITO BOA A PIADA

Arquivo do blog