domingo, 22 de maio de 2011

Harold Camping é mais um na lista dos falsos mestres


Um dos sinais que antecede a volta de Jesus, é justamente o surgimento de muitos falsos profetas e falsos cristos.
Agora só resta saber se Harold Camping estava totalmente sincero em suas previsões falsas ou se ele quis aplicar um golpe. veja artigo do http://portuguese.christianpost.com

Arrebatamento Ocorreu para o Dinheiro Doado à Family Radio de Harold Camping

O presidente da Family Radio preveu que terremotos iriam começar às 6 h da tarde de cada fuso horário em 21 de Maio para alertar o mundo que o fim do mundo havia começado e que uma pequena porcentagem da população do mundo iria ser arrebatada.

Mas agora seus seguidores, muitos dos quais desistiram de seus trabalhos e gastaram as economias de suas vidas, são deixados confusos e, infelizmente, sem nada.

Milhões de dólares foram gastos com outdoors e outras campanhas de anúncios para avisar o público sobre o dia do Julgamento. Os anúncios levaram as pessoas à webanknow.com o qual contou com um link para doações.

Embora o link tenha sido retirado cerca de uma semana antes da data, foi dada a oportunidade aos visitantes doarem sendo conduzidos para outros sites de ministérios tais como Family Radio, Ebible Fellowship, Bible Ministries Intl., e o The-Latter-Rain.

Cada site, que alegou não ter filiação uns com os outros, anunciaram o 21 de Maio como Dia do Julgamento, mas a maioria continuou a pedir por doações.

Recentemente, a Ebible Fellowship postou uma mensagem que “não estava mais aceitando doações devido à falta de tempo até o dia 21 de Maio de 2011.”

Mas ele passou a afirmar, “se você ainda desejar fazer a doação, por favor faça isso para a Family Radio” e forneça aos endereços do Ministério de Oakland, Califórnia, juntamente com um link para um “formulário de doação segura.”

Atualmente, o site da Family Radio está fora do ar.

De acordo com o MinistryWatch.com, o qual qualifica as organizações cristãs sobre a transparência financeira, Family Stations, Inc. (dba Family Radio), o qual Camping fundou, tem uma transparência de grau “C.”

A organização confia principalmente nas contribuições, relatou o MinistryWatch.

Seus ativos totais em 2007 – o qual foi o ano mais recente que a MinistryWatch teve declarações financeiras – foi de US $ 152 milhões. Contribuições em 2007 totalizaram US $ 16 milhões. No período entre 2003 e 2006, a organização recebeu cerca de US $ 13 milhões a US $15 milhões em contribuições cada um desses anos.

Arquivamentos do IRS indicam que em 2009, as contribuições totalizaram cerca de US $ 18 milhões. Os ativos totais também foram registrados para esse ano de US $ 72 milhões.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog