segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tem pessoas que acreditam ou viram OVNIS e ETS! e você?


Eu acredito e você?
É sabido que muitos avistamentos tem sido testemunhados por pessoas pertencentes a todos os quadrantes sociais: desde o simples agricultor, passando pela dona de casa, guardas, taxistas, militares, e até astronautas e mesmo alguns cientistas. Aqui vai uma lista de algumas destas personalidades.
O ex-astronauta da NASA declarou em 2009 que vida alienígena existe, mas que o Governo dos Estados Unidos estava escondendo as provas. O Dr. Mitchell, que fez parte da missão Apollo 14 à Lua em 1971, fez as declarações numa palestra na 5ª X-Conference. Ele também disse que tentou investigar o incidente de Roswell de 1947, no qual acredita-se que uma nave alienígena caiu, mas que as autoridades
Um dos mais famosos e importantes cientistas do mundo, Hawking diz que aliens podem ser perigosos. O astrofísico Stephen Hawking diz que aliens existem em algum lugar, mas que podem ser muito perigosos para que humanos interajam com formas de vida extraterrestre. Hawking alega no novo documentário que formas de vida inteligente existem quase com certeza, mas alerta que se comunicar com elas pode ser muito arriscado. O cientista de 68 anos disse que uma visita de extraterrestres à Terra seria como a chegada de Colombo à América, o que não terminou muito bem para os nativos americanos. Ele especula que a maior parte da vida extraterrestre seria similar aos micróbios, ou pequenos animais, mas diz que formas de vida avançadas poderiam ser nómadas, buscando locais para colonizar e conquistar.
Este astrónomo real disse em 2010, que acreditava que alienígenas pudessem existir e alertou que poderiam ser além da compreensão humana. Ele afirmou que tal como os chimpanzés não podem compreender a teoria quântica, pode ser que existem aspectos da realidade que estão além da capacidade dos nossos cérebros.
Cientistas do governo da Bulgária, trabalhando para o Instituto de Pesquisa Espacial daquele país disseram que em 2009 que já tinham contactado alienígenas. Eles alegaram que peritos estavam tentando decifrar um jogo de símbolos complexos enviados a eles, após terem apresentado aos alienígenas uma lista de 30 questões. O Sr. Filipov, director do Instituto de Pesquisas Espaciais da Academia Búlgara de Ciências, revelou que os pesquisadores daquele centro estavam analisando 150 agróglifos (crop circles) do todo o planeta, os quais eles acreditam responder as questões. Filipov afirma que eles não são hostis para nós; aliás, eles querem nos ajudar, mas nós ainda não crescemos o suficiente para estabelecer contacto directo com eles
militares dos EUA esconderam as evidências. O astronauta aposentado Edgar
Mitchell - que fez parte da missão com destino à Lua Apollo 14, em 1971 - afirmou que existe vida extraterrestre e que o governo americano esconde informações sobre o assunto. Segundo o site do jornal britânico "Telegraph", as afirmações foram feitas durante a 5ª X-Conference - um encontro anual que reúne ufólogos e outras pessoas que acreditam na existência de discos voadores e formas de vida alienígena - que aconteceu no dia 17 a 19 de Abril de 2010. De acordo com o jornal, o ex-astronauta, hoje com 78 anos, disse: "Não estamos sozinhos. Nosso destino é tornar-nos parte de uma comunidade planetária. Nós devemos estar prontos para ir além do nosso planeta e além do nosso sistema solar para descobrir o que está realmente acontecendo lá fora”. Mitchell, que foi piloto do módulo lunar na Apollo 14, também disse que em 1947 tentou investigar o chamado "Incidente Roswell" - um suposto disco voador que teria caído na localidade de Roswell, no Estado do Novo México (E.U.A.) -, mas que foi dissuadido por autoridades militares. O astronauta, que cresceu na cidade de Roswell, afirmou que na época os moradores foram silenciados pelas autoridades militares que ordenaram que não se falasse sobre essa experiência. Ele alegou que tentou buscar as provas que foram colhidas com moradores locais pelo Pentágono. Segundo ele, um oficial do governo - cujo nome não foi citado - havia prometido que descobriria mais informações, mas seu acesso foi negado. Michell afirma que o oficial nega a história. "Convido a todos aqueles que duvidam: leiam os livros, começam a compreender o que realmente aconteceu. Porque realmente não há nenhuma dúvida de que estamos sendo visitados", disse Mitchell. "O universo em que vivemos é muito mais maravilhoso, emocionante, complexo e abrangente do que jamais fomos capazes de entender". Em resposta às afirmações de Michell, pela rede americana CNN, um porta-voz da NASA afirmou que: "A NASA não acompanha discos voadores e não está envolvida em qualquer tipo de encobrimento sobre vida extraterrestre neste planeta ou em qualquer outro lugar". Stephen Bassett, chefe da Paradigm Research Group (PRG), que sediou a X-Conference este ano, disse à CNN que à um terceiro trilho na política americana, que é a questão dos extraterrestres.
Este Presidente dos EUA, de 1976 a 1980, prometeu enquanto fazia a sua campanha eleitoral que traria a público todos os documentos sobre os OVNIS, se fosse eleito. Ele disse: "Eu não vou mais rir das pessoas quando disserem que viram um OVNI. Eu vi um, como os meus próprios olhos".
Este militar que lutou na Segunda Guerra Mundial e na Guerra da Coreia, disse em 1955: "Que a última guerra será uma guerra interplanetária. As nações da Terra devem algum dia se unir contra um ataque de pessoas de outros planetas. Os políticos do futuro serão cósmicos ou interplanetários".
Este teólogo do Vaticano disse: "O contacto extraterrestre é um fenómeno real. O Vaticano está recebendo muitas informações sobre os extraterrestres e os seus contactos com humanos, desde as suas embaixadas em vários países como o México, Chile e Venezuela". Monsignor Corrado Balducci acredita na possibilidade de existência de extraterrestres. Considerado exorcista oficial da Santa Sé e amigo íntimo de nosso saudoso Papa João Paulo II, admitiu no simpósio de Ufologia que é real a possibilidade de que outras criaturas inteligentes vivam no espaço. Muitos sacerdotes e estudiosos cristãos interrogam-se: a Palavra de Deus teria chegado aos extraterrestres, caso eles mesmo existam? Ou seriam imunes ao pecado original? Ou melhor, precisariam ser salvos? Balducci vai mais além, com um discurso um tanto arriscado, dizendo que provavelmente os extraterrestres estão no estágio intermediário entre os humanos e os anjos, sendo melhores que nós: "É difícil imaginar alguma coisa pior que os seres humanos". A maioria destas declarações foi feita directamente diante das câmeras da emissora de televisão via-satélite do Vaticano! Ou seja, trata-se de considerações condizentes com o actual pensamento da Santa Sé. Respeitado e admirado em todo o mundo católico, as suas declarações causaram grande agitação no meio ufológico arrepiando a ala conservadora da Igreja. "A Bíblia não se refere directamente a extraterrestres, mas também não os exclui. A realidade dos OVNIS é muito provável no infinito mistério da criação", explicou o religioso, pondo em causa um tema polémico que sempre foi encarado com embaraço pelos Governos da Terra e pelo próprio Vaticano.
John Lennon foi um dos casos mais paradigmáticos nessa matéria. Em 23 de Agosto de 1974 o antigo beatle viu um OVNI da janela de um apartamento em Nova Iorque. "O objecto era grande, luminoso e pairava sobre o rio Hudson sem fazer nenhum ruído", confessou Lennon a Frederic Seaman em 1979. John Lennon acreditava que existia uma conspiração ao mais alto nível para abafar este tipo de casos: "Se a população começar a aceitar os OVNIS, isso poderá afectar a sua atitude para com a vida, política, sociedade, tudo". Em finais de 1980 o autor de "Imagine" escreveu a canção "Nobody Told me". Numa passagem do tema cantava: "Pairam OVNIS sobre Nova Iorque, mas eu não estou muito surpreendido". A sua assistente e namorada, May Pang, também testemunhou o evento e descreveu o encontro: "Parecia um cone achatado, com uma luz brilhante no topo". John Lennon não só foi o membro fundador dos Beatles e um dos maiores cantores/compositores que o mundo conheceu, mas igualmente um singular pensador político livre, que desafiou o mundo com seu hino "Give Peace a Chance" (Dê uma Chance à Paz), época dos norte-americanos envoltos em guerra no Vietname. Quando Lennon tentou emigrar para os Estados Unidos no início dos anos 70, era considerado como um revolucionário que a agência de espionagem dos EUA colocou sob constante vigilância. O facto de que Lennon era tão famoso e controverso fez o seu avistamento ufológico ainda mais estranho.
No Brasil, Chico Buarque e Maria Betânea afirmam já terem visto objectos voadores não identificados. Gilberto Gil e Gal Costa, por sua vez, contam que tiveram até contacto com alienígenas. Já Elba Ramalho relatou uma história ainda mais impressionante à revista "Veja" em 2001. Segundo a cantora, extraterrestres lhe implantaram um microchip, retirado mais tarde por "seres celestiais ultra-supra-luminos
Extraído de: http://www.new-digital.net/ovnilogiaosni/personalidades-que-falam-ou-viram-ovnis-e-ets!/msg47400/

2 comentários:

fabio prestes disse...

Quero colaborar com este artigo deixando meu endereço eletrônico.
http://osegredodedeus.spaceblog.com.br
Os falsos mestres e seus templos de pedras
Que Deus abençoe a todos que amam a verdade.

José Antenor Somokovitz disse...

Valeu Fabio!
O seu blog é muito interessante, barabéns, vou divulga-lo aqui.
Volte sempre que puder, obrigado!
Fique na paz!

Arquivo do blog