quarta-feira, 25 de maio de 2011

Os irmãos "Deus" e o "Messias" estão construindo uma arca para o fim do mundo


Irmãos constroem arca para proteger população local do fim do mundo
Dois irmãos estão construindo uma “Arca da Promessa” no distrito de Colina Verde na cidade de Governador Jorge Teixeira para salvar a população do local. A arca teria sete degraus e os 10 mandamentos.
Um fato inusitado, Messias pouco fala e para tal pede permissão a Deus. As idéias desencontradas dão a entender que ambos têm problemas de insanidade mental. Infiltrados como jornalistas de outro estado uma equipe gravou um depoimento de mais de uma hora com eles.
Quando souberam que as imagens, supostamente, eram para uma TV de fora eles disseram: “Vamos botar uma roupa primeiro”. Os irmãos possuem roupas com uma marca própria, a mesma que também está estampada em uma bandeira hasteada num mastro que fica sobre a tala arca. Diversas escritas com frases um tanto estranhas também chamaram a atenção da equipe que visitou a fazenda, entre elas contida em um painel que diz: “Destruir o Lúcifer de alma morta e o espírito da besta religião organizada” e em um portal está: “Obra engenharia e construção do Rei”.
Eles contaram que moraram em São Paulo por oito anos e mantinham uma dupla com o nome Gean e Rand e que voltaram para cumprir o projeto de Deus. Afirmações da população são de que eles voltaram há pouco tempo com a missão de preparar o mundo para fim dos tempos. Um terceiro irmão o qual eles intitulam o Espírito Santo continua em São Paulo e segundo Deus eles irão buscá-lo em breve. Aí estaria completa a Santíssima Trindade.
A dupla afirma que tem o poder de fazer o que bem quiser. Eles relatam que derrubaram o avião do grupo Mamonas Assassinas, além de outros aviões e dizem ainda que o mais recente terremoto que provocou um abalou o Japão e o mundo foi eles que fizeram. Outra alegação é de que eles mataram Lúcifer e agora construíram um poço em Jorge Teixeira para jogar as almas perdidas. Durante alguns trechos da entrevista Deus (o de cabelo curto) ficou inquieto demonstrando um estranho comportamento.
A “Arca da Promessa”, para espanto dos entrevistadores é de concreto e seria a que os irmãos estão sentados sobre ela em uma das fotos. Quanto ao poço, ele tem 17 metros de profundidade e foi construído num local onde há pedra e a equipe ficou surpresa de como eles conseguiram construí-lo.
Mas Messias e Deus estão antenados nos noticiários e citaram que conhecem o recente extermínio de estudantes em Realengo no Rio de Janeiro. Eles residem com os pais que no momento não se encontravam em casa, no entanto moradores afirmam que os próprios pais temem suas atitudes. Em Governador Jorge Teixeira paira o medo de que eles possam atentar contra pessoas que segundo eles não atendam os princípios divinos.
Para alguns populares, mulheres com roupas provocantes, escolas cheias de alunos, igrejas que possam ter uma visão diferente da deles poderiam ser alvo de sua possível insanidade.
Nenhum ato que possa incorrer em crime foi detectado pela equipe, no entanto há preocupação e a população pede a presença de autoridades
Fonte:
http://www.rondoniaovivo.com/noticias/jorge-teixeira-irmaos-constroem-arca-para-proteger-populacao-local-do-fim-do-mundo/75701

Nenhum comentário:

Arquivo do blog