terça-feira, 1 de dezembro de 2015

SINAIS DO FIM PARTE 126 - últimos acontecimentos de Novembro de 2015

SIGNS OF THE END PART 126 - LATEST EVENTS NOVEMBER 2015

Fonte: ANGEL OF APOCALYPSE

CowWarrior  
" Uau!!! O vídeo chinesa é assustador !!! Parece que algum tipo de cena de abdução alienígena no filme !!!"
Matthew Arteaga 

 "O mundo está totalmente no caos. A coisa louca é que o has not tribulação começou ainda esspecially a grande tribulação !!"
CRABBYBAG 23 
" GREAT VIDEO ANGEL, por favor ore por nosso Senhor tenha piedade dos filhos deste mundo. Que o Senhor os abençoe e guarde INDIVÍDUOS = {
Vendo o dano ambiental que os seres humanos causado não é uma surpresa porque Deus logo se transformará mares, oceanos, rios, riachos, lagos e outros corpos de água em sangue. Deus fará a sua vingança sobre humanidade transformar as águas em sangue. De acordo com as profecias, haverá pessoas que vão beber das águas sangrentas porque eles precisam de água para beber e vai morrer de essas águas. Deus vai fazer seu ponto para a humanidade que as águas deveriam ter sido protegidos e mantidos limpos como ele instruiu a humanidade para as primeiras pessoas e depois. Desde que a humanidade falhou no dever que nosso Santo Senhor irá realizar sua vingança. Foi por isso que o terceiro anjo que derrama o frasco sobre a Terra diz que Deus é justo para a realização de sua vingança.

"E o segundo anjo derramou a sua taça no mar, que se tornou em sangue como de um morto, e morreu todo ser vivente no mar" E o terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes de água; e se tornaram em sangue. E ouvi o anjo das águas dizendo: "Justo és Tu, que és e que eras, ó Santo, porque Tu julgado essas coisas"

Larissa Douglas-  ""Estes desastres naturais, guerras, fome, secas, etc são menor grau no momento. Quando a fase de Deus ordena que seus anjos celestiais para derramar ira de Deus (7 frascos), então o que você vai ver os eventos ainda piores. Após as 7 tubos de ensaio, a destruição absoluta ao máximo que vem é quando Deus em um cavalo branco aparece com a espada e seu exército. Neste momento, os 4 cavaleiros estão fazendo seu trabalho e muito em breve Deus vai dizer para os 4 cavaleiros seu trabalho está feito. Em seguida, os anjos celestiais vai derramar suas 7 frascos. Os 7 frascos e Deus retornando fases são fases que nenhum mau pode escapar da ira de Deus. Os ímpios serão destruídos. Os Filhos da Luz não vai sentir dor e sofrimento nessas duas fases porque Deus está levando sua ira através de si mesmo e seus anjos para o ímpio. Não sabemos quando Deus vai dizer para os 4 cavaleiros que eles são feitos, mas logo eles vão terminar suas funções. Vamos esperar que se trata realmente em breve. Neste momento, esta é a fase 4 cavaleiro, mas quando Deus diz aos anjos para derramar frascos os ímpios serão mortos em números muito altos e os ímpios completa limpa para fora é quando Deus vem. Deus é dito para matar milhões de dólares em uma alta velocidade montando o cavalo ao redor do mundo. Todos os ímpios são mortos por Deus.

1 Vial: "E foi o primeiro, e derramou a sua taça sobre a terra; e há uma chaga ruim e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem"

2 Vial: "E o segundo anjo derramou a sua taça no mar, que se tornou em sangue como de um morto, e morreu todo ser vivente no mar"

3 Vial: "E o terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes das águas, e se tornaram em sangue"

4 Vial: "E o quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo"

5 Vial: "E o quinto anjo derramou a sua taça sobre o trono da besta, eo seu reino se fez tenebroso; e eles mordiam as suas línguas de dor"

6 Vial: "E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e as águas do mesmo se secaram, que o caminho dos reis do oriente pode ser preparado"

7. "E o sétimo anjo derramou a sua taça no ar, e saiu uma grande voz do templo do céu, do trono, dizendo: Está feito E houve vozes, e trovões, e relâmpagos, e. houve um grande terremoto... E sobre os homens caiu uma grande saraivada do céu... "


Deus aparece: "E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco, eo que estava montado nele chama-se Fiel e Verdadeiro, e em justiça julga e salários guerra Seus olhos eram como chama de fogo; sobre a sua cabeça. muitos diademas; e tinha um nome escrito nele que ninguém conhece, senão ele mesmo ".

Um comentário:

Angela Martins de Souza disse...

Não se avexe bichinho, vai acontecer nada demais não... essa estória toda é pra gente vender os imóveis do litoral pros gringos, eles querem morar aqui no Brasil e comandar tudo! kkk

Arquivo do blog