segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Será que o mundo está mesmo próximo do fim? SÉRIE DE PROGRAMAS DO 'NATIONAL GEOGRAFIC' ABORDA OS SINAIS BÍBLICOS DO FIM DO MUNDO

Especialistas e religiosos analisam a relação das guerras e catástrofes atuais com as revelações bíblicas.

Será que o mundo está mesmo próximo do fim?
Atualmente, dezenas de países se encontram em guerra. Quando não são guerras civis ou conflitos entre tribos, como ocorre em sociedades tribais da África, são guerras geradas por grupos terroristas. Além disso, catástrofes naturais e fenômenos não compreendidos têm feito com que estudiosos, religiosos e grandes emissoras de TV de todo o mundo coloquem o tema em discussão.
O mundialmente conceituado canal de TV a cabo National Geografic já realizou uma série de programas mostrando evidências de que o mundo caminha para o fim. O mais famoso deles, 'Omens Of The Apocalypse', ou na dublagem brasileira 'Sinais do Fim dos Tempos', mostra diversos fatos cientificamente comprovados de que o mundo não é mais o mesmo, bem como a relação com profecias reveladas há milhares de anos.
Também cita o misterioso HARP, criado pelo governo americano para captar os raios e demais forças naturais, do qual ninguém é autorizado a se aproximar. Judeus e cristãos afirmam que os acontecimentos atuais são o fim dos tempos, ou seja, a era apocalíptica que a bíblia cita em várias passagens.

Nenhum comentário: