domingo, 6 de dezembro de 2015

Profecias do rabino ben Salomão no século 18 anunciam "Os Tempos do Messias"

Bloco de madeira contemporânea na representação impressa do Vilna Gaon cerca de 1790


Quando você ouvir que os russos capturaram a cidade da Crimeiavocê deve saber que os tempos do Messias já começaram, que seus passos estão sendo dados. E quando você ouvir que os russos tenham atingido a cidade de Constantinopla (Istambul de hoje), você deve colocar sua roupa de Shabat e não tirá-las, porque isso significa que oMessias está prestes a chegar a qualquer minuto". 

Profecias feitas no século 18 por uma das histórias eruditos judeus mais poderosas , Elias ben Shlomo Zalman (Rabino Elija ben Salomão ), que também é conhecido como Vilna Gaon. 

Veja a manchete abaixo e compare com essa profecia dada no século 18:

Crimeia celebra seu 'retorno' à Rússia

Festa ocorre um ano após referendo que aprovou saída da Ucrânia.Haverá desfile de carros e fogos de artifício em Sebastopol.


Menino segurando bandeira russa é visto durante evento pelo aniversário da saída da Crimeia da Ucrânia nesta segunda-feira (16) em Simferopol (Foto: Max Vetrov/AFP)

O mais extraordinário é que pouco antes de sua morte, em 1797, o rabinoavisou: 

"Quando os navios do reino da Rússia estiverem a cruzar o estreito de Dardanelos você [Israel] deve se vestir com roupas de sábado, porque isso significa que a chegada do Messias está próxima. Quando você vir os exércitos russoscomeçarem  a se mover para o sul e entrar na Turquia, coloquem suas roupas de sábado e preparem-se para acolher o Messias.

Juntamente com o Mar de Mármara e o Bósforo, o Dardanelos conecta o Mar Negro ao Mar Mediterrâneo, que é uma rota de trânsito vital para os navios da Marinha russa na  realização de sua missão contra os terroristas do Estado Islâmico, e que muitos acreditam que a Turquia pode estar a fechá-los se isso acontecer significaria uma invasão imediata da Turquia pela Rússia para reabri-la.


Então, filhos, só me resta mostrá-los sem maiores comentários as manchetes abaixo:

Turquia bloqueia navios russos em estreitos do mar Negro ou não?

© AP Photo
MUNDO
URL curta

Os navios da Marinha russa não tem dificuldades em passar através os estreitos do mar Negro, Bósforo e Dardanelos, disse à agência noticiosa russa RIA Novosti uma fonte diplomático-militar.

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20151201/2931138/Turquia-mar-Negro-estreitos.html#ixzz3tGbasdPj

Explosão deixa ao menos um ferido perto do metrô de Istambul

Segundo agência estatal Anadolu, ainda não se sabe a causa da explosão.Incidente ocorreu próximo à estação Bayrampasa, no lado europeu da cidade.

Explosão perto de estação de metrô em Istambul, na Turquia (Foto: Osman Orsal/Reuters)

Polícia isola local de explosão em Istambul, na Turquia (Foto: Osman Orsal/Reuters)
"Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus". Apocalipse 22:20

Nenhum comentário:

Arquivo do blog