domingo, 20 de dezembro de 2015

ATENÇÃO: TERCEIRA GUERRA MUNDIAL COMEÇARÁ EM 2016 SEGUNDO PREVISÃO DO LIVRO DE NOSTRADAMUSN

Por: ELEANOR RIGBI
APÓS OS ATENTADOS TERRORISTAS DE PARIS, MUITO DE ESPECULOU SOBRE UMA PROVÁVEL TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, PAÍSES DO BLOCO ECONÔMICO MAIS FORTE IRIAM SE ALIAR PARA COMBATER O TEMÍVEL ESTADO ISLÂMICO, PORÉM O QUE VEM CHAMANDO ATENÇÃO NOS ÚLTIMOS DIAS SÃO AS PREVISÕES DO PROFETA FRANCÊS NOSTRADAMUS. EM SEU LIVRO 'AS PROFECIAS', ELE AFIRMOU QUE A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL SERIA INICIADA EM 2016, PREVISÃO QUE ESTÁ COINCIDINDO COM OS ACONTECIMENTOS SANGRENTOS DA ÉPOCA ATUAL.

Segundo previsão, Terceira Guerra começará em 2016

o famoso livro 'Profecias', Nostradamus previu o início da Guerra em 2016, além do maior terremoto da história dos Estados Unidos.

Terceira Guerra Mundial em 2016

Se o que até agora foi uma previsão se tornar realidade, muitas coisas irão mudar no Mundo, começando com o controle Bélico, onde os países mais ricos terão a centralização do poderarmamentista e formarão um plano embasado na destruição do inimigo eminente. No entanto quando se há uma guerra, muitos inocentes são vítimas do embate, só pelo simples fato de estarem no lugar errado na hora errada, e pagam, por esse infeliz acaso, com suas vidas. É impossível não haver uma guerra, em dimensões mundiais, sem se disseminar várias vidas, no final de todo embate se contabiliza um enorme número de mortos que não tinham nada a ver com aquela guerra em específico, esse seria um dos cenários desastrosos.
As Previsões de Nostradamus
Nostradamus foi um homem que nasceu em 1503 na França, ele se formou em medicina, contudo preferiu olhar para o céu e fazer previsões, muitas das vezes trágicas, ele então lançou sua obra mais famosa intitulada 'As Profecias', lá escreveu previsões que chegariam até o século 21, precisamente até o ano de 2016, onde ele escreveu que seria inicializada a Terceira Guerra Mundial.
Muitos dizem que o profeta francês é um farsante, porém várias de suas previsões, assustadoramente, parecem ter se tornado realidade, entre elas estão: a ascensão de Adolf Hitler e a Segunda Guerra Mundial, a queda das Torres Gêmeas nos atentados de 11 de setembro, entre outras. Ainda para 2016 Nostradamus escreveu que haverá o maior terremoto dos Estados Unidos.
Será que Nostradamus era só um homem que olhava para os céus e desvendava o futuro e conseguia enxergar além dos séculos, ou será que ele era simplesmente mais um farsante? Isso 2016 responderá.
Fonte http://br.blastingnews.com/

Nenhum comentário:

Arquivo do blog