sábado, 12 de dezembro de 2015

O final dos tempos chegando? Profecia de Santa Catarina de Sena sobre o Final dos Tempos - Carnaubais RN; “FIM DOS TEMPOS?” Empresa chinesa poderá iniciar clonagem de humanos em 2016 - E No fim dos tempos - Goiano e Paranaense


[Imagem: S._Catarina_de_Sena_ok.jpg]


Santo: Santa Catarina de Sena

Data: 28/10/2000

Local: Guarulhos - SP

Foi falado:- O final dos tempos iniciou-se em 1.917, são tempo, tempos e ½ tempo, cada tempo são 33 anos onde toda profecia se realizará, há tempos dentro de tempos e os tempos poderão ser abreviados.

Comentários:

1º - Vós feminina ( Provavelmente de Santa Catarina de Sena porque dias antes eu fui deitar com o nome desta santa sendo repetido várias vezes em minha mente (interessante porque até então eu nunca tinha ouvido falar dela) e de manhã acordei com a convicção de que ela tinha escolhido a mim para ser madrinha, a partir desta data comecei a pesquisar a vida desta santa).

2º - Eu não entendia o que era o final dos tempos tão falado nestes anos anteriores ao ano 2000 e vinha perguntando interiormente a Deus para me explicar isso, porque apesar de muita pesquisa na Internet e livros específicos sobre as profecias apocalípticas havia muita divergência sobre as datas que ocorreriam, 1999, 2000, 2001, 2004, 2012.

Foi-me dado o discernimento a respeito do final dos tempos, ou seja:

Início em 1917 com as aparições de N.Sra. de Fátima.
Um tempo é igual a 33 anos (o tempo de Jesus na terra) meio tempo = 18 anos


Um tempo ............. = 33 anos
Tempos (33 + 33)... = 66 anos
½ tempo................= 18 anos
............................ ------
Final dos tempos..... = 117 anos = 1.917 + 117 = (+-) 2.033

Note que 33 dividido por 2 é 16 anos e 6 meses [17 anos], mas contei 18 anos para [meio tempo] conforme me foi dado no discernimento.


3º - Geração do Final dos Tempos: Todas as profecias sobre a geração do final dos tempos se realizarão até 2.033.

4 º - Há tempos dentro de tempos: refere-se á profecia de Daniel sobre a abominação da desolação que se realizará dentro deste período.

5º - Os tempos poderão ser abreviados, ou seja, Jesus poderá voltar antes de 2.033. Não se trata do fim do mundo, ou seja, após este tempo de tribulações, Jesus reinará no Novo Céu e Nova Terra.
Fonte: Locução Interior a AMC
Escrito por via Fórum Anti Nova Ordem Mundial - Todos os Fóruns
http://blogdolevanyjunior.com/carnaubais-rn-fim-dos-tempos-empresa-chinesa-podera-iniciar-clonagem-de-humanos-em-2016/


clones-humanos-china-nomad_soul-shutterstock.com_http://blogdolevanyjunior.com/carnaubais-rn-fim-dos-tempos-empresa-chinesa-podera-iniciar-clonagem-de-humanos-em-2016/Carnaubais RN; “FIM DOS TEMPOS?” Empresa chinesa poderá iniciar clonagem de humanos em 2016

Por: 



A empresa chinesa Boyalife fez um anúncio que parece ficção científica: segundo seu diretor, Xu Xiaochun, em sete meses será aberta uma enorme fábrica que possuirá tecnologia para a clonagem de seres humanos.
A fábrica, localizada na cidade de Tianjin, no norte do país, foi apresentada com o objetivo de abrigar um banco de genes com capacidade de cerca de 5 milhões de mostras de células congeladas em nitrogênio líquido. Esse banco funcionaria como uma espécie de Arca de Noé da biodiversidade, já que preservaria a informação genética das espécies em perigo de extinção para fins de regeneração.
A clonagem humana, segundo Xiaochun, não está atualmente dentro dos planos, já que ela ainda não é autorizada por lei e causaria uma reação negativa nas pessoas, embora a Boyalife já possua a tecnologia para realizá-la. Mas, após ser legalizada, a empresa promete colocar em funcionamento essa tecnologia que poderá mudar radicalmente o mundo da genética e da reprodução.
“Infelizmente, até agora, a única maneira de ter um filho é com a intervenção de um pai e de uma mãe. Mas, talvez, no futuro, haja três possibilidades em vez de uma (…) com 100% do DNA do pai ou 100% do DNA da mãe”, explica o diretor, que comentou seu plano de clonar um milhão de vacas antes de 2020, além de cavalos puro-sangue, cães policiais e animais domésticos.



Nenhum comentário:

Arquivo do blog