segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Anjos e fim dos tempos. A Babilônia, e "...a hora do seu juízo."





E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo,
Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.
E outro anjo seguiu, dizendo: Caiu, caiu Babilônia, aquela grande cidade, que a todas as nações deu a beber do vinho da ira da sua fornicação.
E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.
Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus. 
Apocalipse 14:6-12


Vídeos capturam anjos voando



Você acredita em anjos? Acha possível que eles estejam realmente ao lado de cada um de nós, nos protegendo de todos os perigos? Até os mais incrédulos ficariam arrepiados com o vídeo de supostas aparições de figuras angelicais na Terra. Esse vídeo foi divulgado no Youtube, no canal mark est.

As imagens, que duram pouco mais de 1 minuto, mostram 5 anjos voando. Segundo o vídeo, as imagens apresentam, ao menos, 4 evidências de estranhas entidades sobrevoando os céus do México. Seriam essas entidades realmente anjos, ou seriam extraterrestres em visita ao planeta Terra?

No vídeo divulgado no Youtube é possível ver a imagem de entidades de luz no céu. As imagens foram captadas no dia 27 de novembro de 2005, na Cidade do México, capital do México.

O evento filmado na ocasião não é nada comum e chama a atenção. O vídeo deixa claro que existem muitos relatos antigos sobre a aparição de anjos na Terra. Essas histórias estão, inclusive, descritas na Bíblia.

As imagens do vídeo foram capturadas por um cinegrafista amador, chamado Pedro Avila. Será mesmo possível que as imagens mostrem anjos voando nos céus do México? Ao visualizar as imagens com atenção é possível notar que os seres que aparecem voando são semelhantes aos homens, com cabeça, braços e pernas. Eles são brancos e voam em diferentes direções, em uma série de movimentos inteligentes. O cinegrafista descartou a possibilidade das imagens serem de balões ou outro tipo de artefato voador.


ANJOS OU BALÕES?
Assista o vídeo e tire suas próprias conclusões!







ANGELS Flying in The Sky Caught On Tape






Angel of the Lord ~ closeup. ***+***







Um comentário:

Anônimo disse...

Ninguém pode provar quando será o fim do mundo meus queridos parem de acreditar em jornais e revistas e começa a ler mas a biblia Blz Galera ����������

Arquivo do blog