domingo, 2 de fevereiro de 2014

O beijo gay na TV? As Profecias se Cumprirão...

Profecias Católicas e o Fim dos Tempos Por que a surpresa com beijo gay na TV brasileira? As Profecias se Cumprirão... 

 Nota de www.rainhamaria.com.br - por Dilson Kutscher 

Alguns visitantes me enviaram mensagens surpresos com a TV Globo, que pela primeira vez na história da televisão brasileira, mostrou cenas de dois homens se beijando na novela, como se fosse um casal perfeitamente normal e em horário nobre. 

Quer dizer, que possivelmente muitas crianças presenciaram essa cena. Deve causar um grande impacto no coração das nossas crianças, que dirá da nossa juventude, pois, onde o MAL acha uma porta para se instalar é como se fosse a contaminação de um RIO pelo esgoto., não se sabe a extensão disto. Eu não mostrarei as imagens deste beijo gay, mas as cenas estão por toda a internet. 

ENTÃO, PARA OS QUE FICARAM SURPRESOS COM AS CENAS DO BEIJO GAY... NOVAMENTE EU DIGO O SEGUINTE... Sabem na verdade o que vocês estão presenciando? (inclusive nossas crianças estão também presenciando) O cumprimento das profecias da Sagrada Escritura. Essa é a hora das trevas, o diabo sabedor que pouco tempo lhe resta, quer transformar a humanidade num caos nunca visto. 

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Ap 12, 12) Bem Vindo ao Fim dos Tempos! Bem Vindo a Sodoma Moderna! A rebelião dos homens a DEUS foi declarada, quem poderá negar isto? "Quando começarem a acontecer estas coisas, reanimai-vos e levantai as vossas cabeças; porque se aproxima a vossa libertação". (São lucas 21, 28). "Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (Jd 1,18) "Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém! Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno". (Rm 1, 24 - 28) 

As profecias se cumprirão, a Sodoma moderna será instalada. Infelizmente é necessário que isto aconteça. É necessáio que tais coisas aconteçam... Para estes que também estão surpresos com o calor extremo no Brasil, pois, isto não é nada perto do que ainda virá para nossa Nação. Quando o ar que respiram parecer faltar, quando todo o corpo parecer queimar e muitos começarem a desmaiar em plena rua, quem sabe comecem a ESCUTAR OS DESIGNIOS DE DEUS. Se igualmente as fortes tempestades e até tornados estão causando espanto no Brasil, quanto a maioria ficará mais surpresa, quando tais fenômenos da natureza se intensificarem como nunca foi visto antes. "Onde está o sábio? Onde o erudito? Onde o argumentador deste mundo? Acaso não declarou Deus por loucura a sabedoria deste mundo?" (1Cor 1,20) O terror,, o pânico, a calamidade e a tribulação virão, mas depois saiba que Deus não responderá aos apelos aflitos de uma humanidade rebelde. 

AVISO FINAL DO JUSTO JUIZ, SENHOR DOS EXÉRCITOS, do DEUS três vezes SANTO! "Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei. Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde. Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Pr 1, 24 - 33) Deus é amor, dirá a maioria dos homens. Que amor estes homens tem retribuido ao Seu CRIADOR? Querem praticar seus atos imorais, apostatas e perversos com o pretexto que o Deus amor não vai corrigir seus erros. Deus não tem prazer em castigar sua Criação, mas não poderá permitir que os homens a destruam por completo, que todos se tornem verdadeiras bestas humanas e que toda a Terra torne-se realmente uma extensão do próprio inferno. Antes disto DEUS, de Sabedoria Infinita, vai intervir. Quando aconterem as catástrofes não fiquem surpresos, os homens atrairam por si mesmos, com seus atos rebeldes a Justiça de Deus. Dilson Kutscher - www.rainhamaria.com.br

Nenhum comentário: