quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

O Fim dos tempos revela a farsa da democracia?

FAÇAM CIRCULAR ESTES VÍDEOS..OLHEM AI A "DEMOCRACIA" DO GOVERNO VENEZUELANO.


Não é de se espantar que a mídia brasileira esteja evitando mostrar a verdade da real situação que está acontecendo na Venezuela, a Copa e o Carnaval falam mais alto, e sabe-se lá se deram um "cala-boca" para evitar que isso atrapalhe esses evento e os mesmos protestos aconteçam por aqui.

Selecionei alguns vídeos que me enviaram no Facebook, vejam como o ditador comunista Nícolas Maduro cria do Fidel Castro, mantem a "democracia bolivariana".


CHOCANTE! GUARDA NACIONAL VENEZUELANA MATA JOVEN NA AV PANTEON:




Neste outro video abaixo, um soldado de Maduro, quebra os vidros de um automóvel estacionado, para que a culpa recaia sobre os manifestantes.




Este vídeo divulgado pelo Twitter revela supostos membros das Forças Armadas da Venezuela baleando um civíl  na Candelaria, Caracas.




Neste outro vídeo abaixo, pode-se ver um veiculo da guarda nacional venezuelana, atirando contra os edifícios.



AQUI SE VÊ POLICIAIS GOLPEANDO ESTUDANTES, PULANDO EM CIMA DELES, BATENDO ATÉ A MORTE.


Mas por que o povo se manifesta?



Por que os venezuelanos protestam?
Originalmente, os protestos eram contra os altos índices de criminalidade. Mas problemas como a inflação, a falta de bens de consumo básicos, o mercado negro e os apagões também geraram mal-estar em alguns setores. Isso sem falar da oposição de direita, que pretende mudar 15 anos de políticas "chavistas" - iniciadas pelo ex-líder Hugo Chávez e continuadas por Nicolás Maduro.

A Venezuela tem uma das taxas de homicídio mais altas do mundo. Grupos da sociedade civil denunciam a impunidade em relação aos infratores e acusam também as milícias armadas.
O país também sofre com a inflação mais alta na região - que chegou a 56,2% em 2013. Produtos básicos como leite, açúcar, medicamentos e até papel higiênico frequentemente não podem ser encontrados nos supermercados.
Desde 2003, o governo de Chávez impôs um controle cambial às moedas estrangeiras em uma tentativa de frear a fuga de capitais e manter os preços da cesta básica. O dólar oficial vale 6,3 bolívares, mas a moeda no mercado negro vale dez vezes mais.
É com base nesse mercado negro que os venezuelanos calculam o custo de vida.
A isso se somam os apagões de energia que ocorrem com frequência. Dois aconteceram na capital, Caracas, em 2013, mas muitos ocorreram em outras regiões.
Mais em: http://www.bbc.co.uk
Estamos de olho, e como sempre tenho dito, não esperem isso chegar aqui para terem um plano B, a escola que Nícolas Maduro frequenta tem Fidel como professor, e é a mesma que Lula e seus pupilos se matricularam.
Abração
Célio
Copiado da fonte:
http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2014/02/facam-circular-estes-videosolhem-ai.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/OKwaz+(A+Verdade+Liberta)

Nenhum comentário: