segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CNN reconhece que Nibiru é real?


Fuentehttp://www.anunnakis.es/2013/07/la-cnn-reconoce-que-nibiru-es-real.html

Apesar da enorme pressão , a verdade finalmente veio a própria CNN. Apesar da censura, e mesmo que por breves 32 segundo , CNN chamou a atenção dos céticos, mesmo aqueles que não querem que esta informação e vêm à tona .

A questão do reconhecimento de Nibiru ou o Planeta X é extremamente importante porque até à data não existem dados para o público em geral sobre o assunto foram fornecidos , para não ser transcendido e mídia. Mas agora, com clareza, disse à CNN sobre o fato de que a anã marrom encontrado no sistema solar exterior , onde um de seus satélites (ou planetas) é Nibiru , é o que está se movendo cometas Oort em nosso sistema.

Lembre-se que a grande descoberta do nosso tempo é que o nosso sistema solar faz parte de um sistema binário , ou seja , o nosso sol é aquele que a cada 3.600 anos órbita elíptica perpendicular cruza os outros planetas orbitando na estrela irmã do sistema solar, uma anã marrom , pelo cinturão de Kuiper e , em seguida, o cinturão de asteróides ( entre Marte e Júpiter ) , assim que o arco ( rota do ciclo orbital ) da entrada para a saída da referida correia ( asteróides ) leva cerca de quatro anos , o eixo sudeste a noroeste avião.




Durante esses quatro anos vai acontecer perturbações magnéticas , aquecimento global, derretimento das calotas , terremotos e outras mudanças similares que já ocorreram em Urano, Netuno e que ocorre em Saturno e Júpiter.
No entanto, fazer um pouco de história para saber que a anã marrom é ainda mais que é o Planeta X , um dos satélites conhecidos e que Nibiru é também chamado de :
De acordo com numerosos especulações no campo do espaço chamada arqueologia não teria entrado um planeta , um planeta X gira em torno de um tipo de estrela anã marrom e tem uma órbita excêntrica de nosso sistema solar.
O pesquisador Zecharia Sitchin com base nos registros sumérios antigos, encontraram evidências de que essa cultura sabia sobre este planeta chamado Nibiru (o Senhor ) . Textos sumérios falam da existência de um planeta em nosso sistema solar, Nibiru , que tem uma órbita elíptica semelhante a um cometa e tem 3.600 anos para orbitar o sol Na mitologia suméria também fala do Anunnaki , que seriam as entidades habitam este planeta misterioso .




Muitos pesquisadores , com base em cálculos astronômicos , observações estelares e estudos gravitacionais, acreditam que este planeta seria perto da linha que une Orbital em que todos os planetas do sistema orbitam . Os fãs que apoiam as teorias de Sitchin também acreditam que as teorias apresentadas em seus livros descrevem a aparência do planeta dos Anunnaki , Nibiru , cerca de 3600 anos atrás , um evento que teria feito uma série de eventos importantes em nosso sistema solar , conhecida como o "Age of Terror " . Se somarmos 1.538 anos até 2011, o que nos dá uma data de cerca de 3541 anos . Qual a data que marcaria o retorno da órbita de Nibiru.
No livro O Décimo segundo Planeta , Zecharia Sitchin diz que o navio que trouxe os Anunnaki vieram à Terra antes de entrar em seu planeta Nibiru Sistema Solar. De acordo com Sitchin , o seu ou os seus navios poderiam ter tido um curso mais curto e encontrou a elíptica da Terra antes de entrar no sistema. Os Anunnaki foram estabelecidos na região e no Iraque começaram a cultura como a conhecemos hoje . Seus enormes avanços tecnológicos permitiram-lhe estabelecer-se na área do porto do espaço-tempo que se conectar com o espaço de terra . Os Anunnaki eram a ciência secreta da alquimia, a transmutação dos elementos, através do qual poderia criar avanços científicos e tecnológicos . De acordo com as especulações apresentados em seus livros , os deuses sumérios veio para a Terra através deste portal e manter seu controle desde então.


Nenhum comentário: