segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CNN reconhece que Nibiru é real?


Fuentehttp://www.anunnakis.es/2013/07/la-cnn-reconoce-que-nibiru-es-real.html

Apesar da enorme pressão , a verdade finalmente veio a própria CNN. Apesar da censura, e mesmo que por breves 32 segundo , CNN chamou a atenção dos céticos, mesmo aqueles que não querem que esta informação e vêm à tona .

A questão do reconhecimento de Nibiru ou o Planeta X é extremamente importante porque até à data não existem dados para o público em geral sobre o assunto foram fornecidos , para não ser transcendido e mídia. Mas agora, com clareza, disse à CNN sobre o fato de que a anã marrom encontrado no sistema solar exterior , onde um de seus satélites (ou planetas) é Nibiru , é o que está se movendo cometas Oort em nosso sistema.

Lembre-se que a grande descoberta do nosso tempo é que o nosso sistema solar faz parte de um sistema binário , ou seja , o nosso sol é aquele que a cada 3.600 anos órbita elíptica perpendicular cruza os outros planetas orbitando na estrela irmã do sistema solar, uma anã marrom , pelo cinturão de Kuiper e , em seguida, o cinturão de asteróides ( entre Marte e Júpiter ) , assim que o arco ( rota do ciclo orbital ) da entrada para a saída da referida correia ( asteróides ) leva cerca de quatro anos , o eixo sudeste a noroeste avião.




Durante esses quatro anos vai acontecer perturbações magnéticas , aquecimento global, derretimento das calotas , terremotos e outras mudanças similares que já ocorreram em Urano, Netuno e que ocorre em Saturno e Júpiter.
No entanto, fazer um pouco de história para saber que a anã marrom é ainda mais que é o Planeta X , um dos satélites conhecidos e que Nibiru é também chamado de :
De acordo com numerosos especulações no campo do espaço chamada arqueologia não teria entrado um planeta , um planeta X gira em torno de um tipo de estrela anã marrom e tem uma órbita excêntrica de nosso sistema solar.
O pesquisador Zecharia Sitchin com base nos registros sumérios antigos, encontraram evidências de que essa cultura sabia sobre este planeta chamado Nibiru (o Senhor ) . Textos sumérios falam da existência de um planeta em nosso sistema solar, Nibiru , que tem uma órbita elíptica semelhante a um cometa e tem 3.600 anos para orbitar o sol Na mitologia suméria também fala do Anunnaki , que seriam as entidades habitam este planeta misterioso .




Muitos pesquisadores , com base em cálculos astronômicos , observações estelares e estudos gravitacionais, acreditam que este planeta seria perto da linha que une Orbital em que todos os planetas do sistema orbitam . Os fãs que apoiam as teorias de Sitchin também acreditam que as teorias apresentadas em seus livros descrevem a aparência do planeta dos Anunnaki , Nibiru , cerca de 3600 anos atrás , um evento que teria feito uma série de eventos importantes em nosso sistema solar , conhecida como o "Age of Terror " . Se somarmos 1.538 anos até 2011, o que nos dá uma data de cerca de 3541 anos . Qual a data que marcaria o retorno da órbita de Nibiru.
No livro O Décimo segundo Planeta , Zecharia Sitchin diz que o navio que trouxe os Anunnaki vieram à Terra antes de entrar em seu planeta Nibiru Sistema Solar. De acordo com Sitchin , o seu ou os seus navios poderiam ter tido um curso mais curto e encontrou a elíptica da Terra antes de entrar no sistema. Os Anunnaki foram estabelecidos na região e no Iraque começaram a cultura como a conhecemos hoje . Seus enormes avanços tecnológicos permitiram-lhe estabelecer-se na área do porto do espaço-tempo que se conectar com o espaço de terra . Os Anunnaki eram a ciência secreta da alquimia, a transmutação dos elementos, através do qual poderia criar avanços científicos e tecnológicos . De acordo com as especulações apresentados em seus livros , os deuses sumérios veio para a Terra através deste portal e manter seu controle desde então.


2 comentários:

Unknown disse...

Bastante relevante todo o saber do que mesmo esta acontecendo e pelo que tudo indica que sabemos muito bem visualizar todos estes terremotos tsunamis, que através da mídia
e todos sabem onde ninguém é bobo e precisamos saber diretamente da parte administrativas, para assim todos internautas com suas caixinhas de abelhas prepararem toda a humanidade em sua defesa preliminar deste fim iminente de todos nós. Afinal os Bilionários já estão com seus bunkers prontinhos. Kkkkkkkkkkkkkk simplesmente se enterrarem de vez e se transformarem em para sempre. Mas pelo peso e o impacto que vir desta vez não existe outra opção, se não uma simples canoinha bem amarrada com cabos de aço nos quatro lados ao fim de chegar as nuvens, para de la com toda certeza depois das águas sem nenhum reboliço e calmas, simplesmente remar até os novos continentes que submergiram das profundezas para com muito orgulho dar continuidade a vida. Kkkkkkkkkkkkk..... Afinal não somos dinossauros imensamente mais leve que eles e, com toda certeza se começarmos já a contruir milhares de cidades tubular também bem amarradas com 4 cabos de aço é nossa única esperança e que estes idiotas construtores de bunkers, desistam já e, agora não deixam para depois entrem urgente na construção de cidades tubulares que terão vocês como a todos outros iguais um bom perceptual não ser dinossauro e juntos chegaremos lá igualmente um como outro ...........

José Bonifácio Boni. disse...

AVISO! O pessoal das conceituadíssimas NASA e ROSCOSMOS, mesmo dominando grandes tecnologias e sabendo que NIELS BOHR, já desconfiava que o MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que chamam de nosso SISTEMA SOLAR, era bem parecido com o que chamam de MICRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO “ÁTOMO”: não desconfiaram, que assim como ocorre um fenômeno no ÁTOMO em micro-espaço-tempo-i, fenômeno esse denominado por BOHR como SALTO QUÂNTICO e pelos atuais das ciências-ainda-a-avançar como ELEMENTOS ATÔMICOS DESAPARECENDO NUMA DETERMINADA ÓRBITA E REAPARECENDO EM OUTRA: esse mesmo fenômeno, em MILHÕES e MILHÕES de ANOS ou seja em MACROS-ESPAÇOS-TEMPOS-I, ocorre também inevitavelmente no que chamam, de nosso SISTEMA SOLAR. Preparem-se, pois a 3° MACRO DESPROJEÇÃO E REPROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA, agora corretamente denominada por mim, ocorrerá há qualquer momento, ou no mais tardar 30 ANOS. Equivocaram-se também todos que achavam que o realinhamento dos PLANETAS, dar-se-ia pela passagem do imaginário NIBIRU, que chamam erradamente de 2° SOL. Não ocorrerá o FIM DO MUNDO, mas DRASTICAMENTE nada mais será: como hoje é. Para saberem mais moçada: DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS.

Arquivo do blog