terça-feira, 9 de outubro de 2012

.."se possível, enganar até os eleitos." Mas "É PROIBIDO PENSAR !?!


Enviado por  em 22/03/2009

Letra da música:
PROCURO ALGUEM PRA RESOLVER MEU PROBLEMA, POIS NÃO CONSIGO ME ENCAIXAR NESSE ESQUEMA, SÃO SEMPRE VARIAÇOES DO MESMO TEMA, MERAS REPETIÇÕES...A EXTRAVAGANCIA VEM DE TODOS OS LADOS, E FAZ CHOVER PROFETAS APAIXONADOS, MORRENDO EM PÉ,ROMPENDO EM FÉ DOS CANSADOS....QUE OUVEM SUAS CANÇÕES...

ESTAR DE BEM COM A VIDA É MUITO MAIS QUE RENASCER....DEUS JA ME DEU SUA PALAVRA..E É POR ELA QUE EU AINDA GUIO MEU VIVER!

RECONSTRUINDO O QUE JESUS DERRUBOU..
RECOSTURANDO O VÉU QUE A CRUZ JA RASGOU..
RESSUSCITANDO A LEI, PISANDO NA GRAÇA, NEGOCIANDO COM DEUS!
NO SHOW DA FÉ MILAGRE É TÃO NATURAL, QUE ATÉ PREGAR COM A MESMA VOZ É NORMAL..

NESSE EVANGELIQUES UNIVERSAL....SE APOSSANDO DOS CÉUS...
ESTÃO DISTANTE DO TRONO, CAÇADORES DE DEUS AO SOM DE UM SHOFAR.

E MAIS UM ÍDOLO IMPORTADO DITA AS REGRAS PARA NOS ESCRAVIZAR:
É PROIBIDO PENSAR !!!!!


Enviado por  em 14/08/2008
João Alexandre está em fase de divulgação de seu décimo quarto trabalho, o polêmico "É proibido pensar", desta vez não só indignado com a corrupção do país, mas também com a superficialidade nas atitudes e postura da Igreja que está tendo reflexo nas letras da música gospel nacional.
Musicalmente falando É proibido pensar tem uma pegada contagiante. Excelente!



Enviado por  em 30/11/2007
Medite neste video.



Enviado por  em 27/12/2010
Deus nos criou seres pensantes, não vamos enterrar este dom e viver como robôs, alienados por homens. "O SENHOR(JESUS) é o meu Pastor e nada me faltará!" (Sl 23.1)



Enviado por saberaverdade em 22/01/2011 Esse video é pra você que é um ovelha e frequenta templos, você preicisa pensar.

No fim dos tempos:

Mateus 24

Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog