segunda-feira, 8 de outubro de 2012

‘Miss Prostituta’? Estamos vivendo no Tempo do Fim?

 Fim dos Tempos – Minas realiza a 1ª edição do ‘Miss Prostituta’

Publicado: 01/10/2012 em Arauto de Cristo, Exortação, Sinais do Tempo do Fim
Tags:
,

2

No último sábado (29/09), mais de mil pessoas acompanharam em um shopping no centro de Belo Horizonte (MG) o concurso Miss Prostituta. Doze garotas de programa desfilaram em uma passarela com o objetivo de protestar contra o preconceito e a violência da profissão.
Meu comentário:  Misericóoooooordiaaaaa…. Triste estarmos presenciando isso, ao invés de criarmos condições de resgatarmos essas mulheres dessa condição, muitos têm buscado “honrar”, “dignificar” essa situação deplorável!
A vencedora escolhida por um júri formado por representantes da sociedade civil foi Giovana Silva, que usa o nome falso de Mara para trabalhar. A mulher de 25 anos de idade disse que veio de Vitória (ES) há meio ano e trabalha em um prostíbulo na rua que tem a maior concentração de “casas noturnas” da cidade.
Todas as mulheres participaram de forma voluntária, mas ao final do evento, um dos apresentadores anunciou que Mara receberia R$ 3 mil pelo título de Miss Prostituta e um contrato de publicidade válido até ao final do ano com o shopping. A profissional do sexo, que disse que cobra apenas R$ 10 por programa, agradeceu dizendo que estava “feliz e que participar do desfile é uma forma de chamar a atenção para a situação delas, tentando fazer com que o preconceito diminua”.
A presidente da Associação das Prostitutas de Minas Gerais e criadora do evento, Cida Vieira, disse que espera levantar a discussão sobre a regulamentação da profissão: “Minas Gerais tem 80 mil prostitutas Queremos a legalização para ter direito ao direito, ou seja, acesso ao que as outras profissões têm. Temos no Ministério do Trabalho o registro da ocupação, mas é só”, afirmou.
Meu Comentário: Caso alguém tenha se assustado com o comentário acima à respeito da possibilidade de oficializarem a PROSTISTUIÇÃO como uma Profissão igual a qualquer outra sem distinção, como médico, advogado, lixeiro, pintor, etc… saiba que isso é só o início, pois professores serão também obrigados a ensinar sem “preconceito” sobre  essa Nova Opção de Profissão para as nossas crianças nas Escolas! Misericcóooordiaaaa…!
Imagine a cena: -Sua filhinha chega em casa eufórica, pois decidiu o que será quando crescer e, de repente, ela diz que será uma Profissional do Sexo! Quanto orgulho você terá? Creio que ainda não poderá sentir-se bem, mas quem sabe a próxima geração?? Já que o sexo está tão banalizado, porque não cobrar, ao invés de fazer de graça, como muitas menininhas têm feito hoje?
Espero que Jesus volte antes disso acontecer. Maranata, Senhor Jesus!
“Queremos reclamar, com esse desfile, de tudo que a prostituta passa no dia a dia: tortura psicológica, violência. Queremos pisar na passarela como se estivéssemos pisando no preconceito. Não queremos mais ser invisíveis” concluiu Cida.
ALERTA: Já existe um projeto de Lei para a legalização da prostituição(do pecado). Ele é conhecido como PNDH3. Já ouviu algo à respeito? Não. Então eu o convido a assistir à Vídeo-Análise desse Projeto logo abaixo:
Jesus os abençoe e dê discernimento, pois estamos vivendo no Tempo do Fim!
Copiado de: http://arautodecristo.com/2012/10/01/exortacao-fim-dos-tempos-minas-realiza-a-1a-edicao-do-miss-prostituta/

2 comentários:

Unknown disse...

TER ORGULHO DE SER PROSTITUTA É O FIM DA PICADA! MISS PROSTITUTA COM DEZOITO ANOS E SEIS MESES DE PROSTITUIÇAO OU SEJA JÁ ERA PROSTITUTA COM DEZESSETE ANOS E QUEM FAZIA PROGRAMA COM ELA PORTANTO ERA PEDÓFILO.ISTO TUDO É UM INCENTIVO A PEDOFILIA E A DESMORALIZAÇÃO DA SOCIEDADE.! UM GRANDE ABSURDO!

Anônimo disse...

Que todas as mulheres precisam de ter proteção, como qualquer cidadão, e ter acesso a todos os serviços de saúde, educação, etc., é um fato. O planeta pertence a todos. Muito mais o Brasil a nós todos. Certamente alguns não entendem isso e vão adiante pisando no que lhes contraria ou dificulta. É preciso lutar, entretanto nobremente, para obter bons ganhos sociais. E lutar muito, infelizmente. A era PT parecia trazer algo bom nesse sentido, mas falharam por descuido, cegueira e orgulho. Sim, é o fim de uma era... ainda não entenderam, e dão o último grito. Agora só falta o Temer proibir tudo, e levar o pensamento para o outro extremo. Pois já tem. E coragem é essa de quem foi lá assistir?

Arquivo do blog