segunda-feira, 29 de outubro de 2012

É Provável que Jesus volte entre 2018 e 2028 ?



RECONHECENDO O TEMPO DO FIM - 

O RETORNO DE JESUS É PROVÁVEL 
ENTRE 2018 e 2028,
 DIZ O PRESIDENTE DA 
SOCIEDADE BÍBLICA DO MUNDO
Dr. F. Kenton Beshore, presidente da Bíblia Mundial Society, disse que, com base em uma vida de estudo, acredita que o "Arrebatamento" é provável que ocorra antes de 2021, enquanto que a segunda vinda de Jesus Cristo ocorrerá entre 2018 e 2028.
"Há cerca de 144.000 judeus durante a Tribulação que voltarão para o Senhor", disse ele em um comunicado, Beshore, que é de cerca de 86 anos disse: "Agora, todos nós vamos estar fora (após o arrebatamento).
Ele acrescentou que na divulgação desta declaração, o que se espera para o futuro próximo é uma crise econômica global, política e espiritual, para inspirar os crentes para se preparar para a maior oportunidade para evangelizar o mundo nos últimos 2.000 anos.
O teólogo insiste que ninguém pode saber a data exata em que Jesus vai voltar, mas há argumentos para os “tempos e épocas”, ou a moldura do tempo.
Cita alguns exemplos que mostram que as pessoas podem ver os sinais que preveem o retorno de Cristo, como em Mateus 24:33, que diz “Assim também vós, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, mesmo às portas”.
Ele lembra também que as pessoas que viveram no tempo de Noé foram avisadas em pelos menos 100 anos sobre o dilúvio.
 COMENTÁRIO: Esta declaração vai de encontro à interpretação dada por este blog quanto á parábola da figueira, com um provável retorno de Jesus no ano de 2018.

Nenhum comentário: