quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Fim dos tempos? Em que nível de maldade, impureza, satanismo nossa sociedade chegou? Pais permitem que menino de 9 anos viva como uma menina

 

Até quando Deus permitirá isso????

A Paz de Jesus e o Amor de Maria amados irmãos.
Hoje enquanto via algumas notícias em um portal, me deparei com essa notícia e fiquei por algum tempo imóvel, sinceramente não queria acreditar, em que nível de maldade, impureza, satanismo nossa sociedade chegou. É algo urgente! Em alguns anos ou décadas a família da maneira como Deus planejou pode se extinguir! E esse é o plano de lúcifer vem executando nas últimas décadas, acabar com a família que é a primeira Igreja!
Mais sabemos que Deus não permitirá isso! Sabemos que a segunda vinda de Jesus a cada dia está mais próxima e que muitos serão pegos de surpresa por não acreditar e até fazer piadas e ataques aos profetas que Deus suscitou em nosso meio…
Vamos à alguns comentários que fiz nas redes sociais  e logo após o artigo da maneira original:
A mãe disse: “eu só queria que ele fosse feliz…” Feliz como???? Está destruindo a vida de uma criança inocente, vai pagar caro por isso! É o que diz nosso Senhor Jesus Cristo:

“E quem acolher em meu nome uma criança como esta, estará acolhendo a mim mesmo.
Quem provocar a queda de um só destes pequenos que crêem em mim, melhor seria que lhe amarrassem ao pescoço uma pedra de moinho e o lançassem no fundo do mar.
Ai do mundo pelas ocasiões de pecado. É inevitável, sem dúvida, que elas ocorram, mas ai daquele que as provoca. “(MATEUS 18, 5-7)
É por essa e outras que nós percebemos o quanto ficou impossível viver no mundo de hoje, onde o que é ABERRAÇÃO virou ‘normal’ e tudo que um dia foi normal virou CRIME!
Vivemos em uma sociedade onde professar a fé é proibido mais desfilar com imagens Santas banalizando e agredindo a Igreja católica como na parada Gay (ano 2011) é normal, é arte… Uma sociedade que visa acabar com a família, onde qualquer união porca e insana é chamada de família, onde prazer sexual é chamado de amor, felicidade….
Rezemos por essa criança e por seus pais…

Copiado de:
http://www.amormariano.com.br/noticias/fim-dos-tempos-pais-permitem-que-menino-de-9-anos-viva-como-uma-menina/

Nenhum comentário:

Arquivo do blog