terça-feira, 2 de outubro de 2012

Fim dos Tempos? "Só restam 15 minutos...e no meu entender esses 15 minutos são tempo de Deus e não nosso, talvez sejam 15 anos, 150 anos ou sabe qto tempo será esse"?


Fim dos Tempos
Isso que vou relatar aconteceu comigo o ano passado, eu não sei se foi porque começou vários relatos de que o mundo acabaria agora em 2012 ou foi um aviso que tive através de sonho:

Eu me vi de frente com uma mesa enorme na minha frente, com cadeiras também muito grandes e nessa mesa estávam sentados vários homens de branco com cabelos e barbas também brancas e no topo da mesa estava um outro homem mas esse era o mais importante daquela mesa e sobre a cabeça desse homem tinha um relógio bem grande também e nesse relógio marcava-se 11:45 faltavam exatamente 15 minutos para as 12:00 hrs ou 23:45 e faltavam 15 minutos para as 00:00 não sei se era de dia ou de noite. Eu naquele instante fiquei tomada de um desespero total pois queria parar o tal relógio pois faltava muito pouco para o fim, então subi na enorme cadeira que estava debaixo do relógio e comecei a pular desesperadamente para segurar o ponteiro do mesmo para parar e dar um pouco mais de tempo para a humanidade, mas meu esforço foi em vão e logo ouvi uma voz doce e suave como se fosse o vento a soprar em meus ouvidos me dizendo assim: Filha não adianta mais querer parar o relógio, o tempo já foi dado e mesmo assim os homens não se arrependeram dos seus pecados, não há mais tempo e tudo será cumprido como foi previsto desde o inicio. Só restam 15 minutos...e no meu entender esses 15 minutos são tempo de Deus e não nosso, talvez sejam 15 anos, 150 anos ou sabe qto tempo será esse, já que pra Deus 1 dia é como 1000 anos e 1000 anos é como 1 dia só nos resta aguardar e rezar.   

Extraído de:http://www.sobrenatural.org/relato/detalhar/21905/fim_dos_tempos/

Nenhum comentário:

Arquivo do blog