sábado, 14 de janeiro de 2012

O Fim do Mundo em 2012, é uma vigarice?


JA SE SABE Que o Fim do Mundo EM 2012 UMA vigarice e .
Apesar de preferirem ALGUMAS Pessoas erradamente Pensar Que ESTAS crenças "mal nao fazem um Ninguém", o Certo e Que ELAS dez terríveis consequencias. E ESTA A Razão e principais.
SE ESTAS denunciar Mentiras. 
ALGUMAS das consequencias concretas Destas crenças: extinções de Espécies , Famílias arruinadas (ex: Harold Camping ), assassínios (Como los França e Portugal ), e suicídios (Como UMA Jovem los Itália, Membros Posts de seitas baseadas Religiosas Nessa crença - Como tal Aconteceu com um Portas do Céu -, etc). Mas HÁ Mais, Muito Mais! O Daily Mail publicou hum ARTIGO COM UMA Lista de Mais ALGUMAS Conseqüências Destas Mentiras: Famílias Que desperdiçam o Seu Dinheiro los abrigos Subterrâneos Que nao irão SERVIR pará nada, donos Que Matam OS SEUS Animais de Estimação, Grupos Que fazem pactos de Suicídio coletivo, Uma Mãe Que está offline Grávida Que planeia Matar SUAS como dois pingos Filhas de 21 de Dezembro, Uma Jovem de 13 Anos Que si vai suicidar para nao ver uma Destruição da Terra, etc "Uma jovem mulher da Dinamarca escreveu-lhe dizendo:". Mãe de uma filha e outra vinda Ontem eu estava pensando em me matar, o bebê em meu estômago e minha filha de dois anos de idade amado antes de dezembro de 2012, para o medo de ter de experimentar . destruição da Terra " Outro, um americano de 13 anos de idade, escreveu: "Estou pensando em suicídio. Estou com medo de lágrimas. . . Eu não quero viver mais, eu mereço uma explicação. Um terceiro escreveu: "Estou tão assustada. Meu único amigo é o meu cachorrinho. Quando devo colocá-la para dormir, para que ela não sofrerá quando a Terra for destruída? " Worried americanos estão correndo para comprar tudo, desde £ 17 guias de sobrevivência para £ 32.000 por pessoa lugares em bunkers que são comercializados como sendo tanto de bomba nuclear e à prova de asteróide. Robert Vicino é um empresário californiano que está construindo a bunkers de luxo em locais secretos. Seu site pergunta: 'E se as profecias são verdadeiras? De que lado da porta que você quer estar? " Ele diz que tem mais de 5.000 americanos reserva lugares e agora está construindo bunkers na Europa. (...) " A venda de Falsos Mistérios Semper Levou muitos vigaristas à Riqueza ... MESMO provando-SE serviços Tudo mentira, OS crentes temperatura um Curta Memória, e não Ano seguinte CAEM NAS mesmas esparrelas com UMA capa Diferente. De Todos os pseudos Usam uma táctica MESMA: deixar sem ar uma "aura de Mistério", publicitando como Perguntas soluço o lema da "Mente Aberta", de MoDo Às Pessoas nao quererem saber das explicações racionais e ASSIM caírem facilmente Nessas burlas. Os Vendedores de banha de cobra encontraram o Seu filão de ouro: a IDEIA de Mundo FIM fazer. 

Extraído de: http://astropt.org/blog/2012/01/12/fim-do-mundo-em-2012-para-muita-gente/

Nenhum comentário:

Arquivo do blog