segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Gaia está com "febre"? Fim do mundo em 2012? Ou a "cura" do Planeta?




A vida na terra já foi extinta, quase que por completa, por três vezes. Noutras, Gaia (planeta terra), também exterminou sua prole num sistema auto-regulatório de efeito estufa seguido de uma era glacial. 

Assim como o corpo animal, Gaia poderia entender que os seres humanos são um vírus e passaria a ter febre, se aquecendo muito a ponto de eliminar o mau. Se não fosse a ação do homem, o atual efeito estufa seria mais curto e, surpresa, já estaríamos entrando numa era Glacial, difícil de sobreviver. Nem bom, nem ruim... mas nesta guerra de Gaia e Homem ainda tem muita estrada.

A maior parte o oxigênio do planeta não vem das florestas e sim das algas marinhas que só se sustenta em águas frias. Gaia se aquecendo, está também aquecendo os mares e reduzindo as áreas produtivas. As consequências serão sentidas de forma desesperadora ainda neste milênio, gerado pela crise do ar-fraco.

Os humanos, escravos da gula, preguiça, vaidade... e do dinheiro, vem cavando inconscientemente sua própria cova. A demanda de carne pra corte superlota fazenda no mundo todo com centenas de milhares de ruminantes responsáveis por emitir gás poluente (metano), 65% a mais que as cidades. Somando tudo, temos uma equação de horror para a camada de ozônio. Resultando é abertura de fendas na camada de ozônio e a morte de milhões de vidas (humana e animal) por câncer.
Gaia também tem aliados fortes contra o homem. Bactérias, vírus e parasitas passam, atualmente, pela melhor ceia da história. Com a super população humana já estimada em sete bilhões de cabeças. Não é só mais fácil de passar de uma para o outros, de país para país, é também mais intenso, pois novas variações surgem mais resistentes. Em países pobres para combater epidemias mortais, o fim do mundo é eminente para estes. Como hoje no Haiti, devastado pelo terremoto que matou 220,000 pessoas, agora enfrente a epidemia da cólera com 7 mil mortos e mais de 450,000 infectados (80% dos casos serão de orbito).

Mas o DNA humano, trazido em gelo por um cometa, parece não cuidar da casa por entender que não é da família. Em geral, daqueles que não são mesclados, não se consideram animais originais da Terra.

Em geral, o humano tende a evoluir no plano consciente. Evoluindo mais no campo mental do que o físico, pois o intelecto, há milênio, está acima das atividades físicas. Surge então a Noosfera, neste novo ano cósmico de 2013. E repetindo a história (a história sempre se repete), o homem irá buscar outros planetas para recomeçar sua nova colônia. Talvez viajando até lá (improvável), ou talvez enviando "semente-da-vida" num bloco de gelo (ou tubos de nitrogênio líquido).

E o planeta terra vai acabar? Sim, vai. Não é questão de 'se', mas de 'quando'. Mas que não se vanglorie os merdas dos profetas (sem exceção), pois começo, meio e fim é realidade por si só e nada tem a ver com Jesus, Papai Noel ou Saci. Este terrorismo de "junte-se a nós ou morrerá" há de acabar. É assim que as religiões idiotiza as pessoas, fazendo-as acreditar no fim-do-mundo para todos, menos para os que estiverem salvos pela congregação dukct. Quem já não tem mais este pavor, só vai aos cultos para fechar negócio, pois a vida financeira melhora muito com a ajuda do irmão e do pastor. (nota: E assim, o Brasil, menos católica e mais protestante de levanta)

E já que falamos em Jesus homem, que lembrem-se todos que Deus está acima de tudo e não Jesus. Pois Deus é o que esteve antes do começo, é a própria criação do universo, é a energia que mantêm cada átomo ativo, vibrando, em todo o cosmo, dentro das células, no ar. E para quem o homem reza? reza para Zeus, filho de Cronos, Deus do homem, que atua com vontade e qualidade de humano. 

O/A real Deus, é isento da humanidade e pode ser visto ao ver o universo e ao fechar os olhos, olhando para dentro de si. Somos produto da perfeição, com alma errante mais aprendendo e evoluindo. Pense assim e sinta-se parte da vida do cósmo(não individualista) e verá que fim-do-mundo está nas mãos de poucos, você não precisa disso.

Ps. Os Maias nunca mencionaram fim-do-mundo em 2012 e nem mencionam. Ainda há muitos descendentes dos maias vivendo sua cultura e vão até mesmo celebrar o 21 de dezembro de 2012 como o fim de um ano cósmico e um começo de um novo ano cósmico. Mas nada a ver com fim-do-mundo, pois esta hipótese nunca fez parte da cultura deste povo. Mas eles acreditam na chegada de um viajante intergalático.

Autor Desconhecido
Extaído de:

Meus comentários:
Eu acredito no texto bíblico sobre  volta  de Cristo,  e que após um   cataclismo mundial a terra vai  ser renovada para um reino de mil anos. Onde vai reinar a justiça e paz  para os eleitos de Deus. Quando? Não sei.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog