quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Última contagem REGRESSIVA - 2017 Nemesis, o livro.

Desde que Jesus avisou que retornaria ao nosso mundo, os cristãos aguardam por este dia. Associada à crença judaico-cristã na Ira de Deus e no Juízo Final, ao longo de dois milênios várias datas foram previstas para o fim de mundo e a volta de Cristo para julgar a humanidade. Até hoje todas fracassaram. Mas isso não significa que o juízo da humanidade nunca acontecerá. A ameaça de uma guerra nuclear e as alterações climáticas são indicações preocupantes de que a cada ano que passa estamos mais perto de um clímax apocalíptico.
Apesar de muitos alarmistas terem feito no passado previsões erradas, criando na população falsas expectativas, este autor também arrisca-se a prever o tempo mais provável em que ocorrerá o evento bíblico conhecido por Ira de Deus. Após estudo das profecias escatológicas mais relevantes, foi possível descobrir várias pistas que apontam para uma catástrofe planetária entre 2016 e 2017.
Com a publicação deste livro, tem início mais uma contagem regressiva para a grande tribulação mundial anunciada na Bíblia como o Terrível Dia do Senhor, quando “o sol escurecerá, a lua não dará a sua luz, as estrelas cairão do céu e as potências dos céus serão abaladas.” Por esta razão, a obra aqui apresentada foi batizada com o título A Última Contagem Regressiva, pois este pode ser o último alerta à humanidade. Alguns assuntos abordados:
  • A profecia dos papas de São Malaquias e sua relação com os medalhões da Basílica de São Paulo Extramuros, em Roma.
  • As pistas que sugerem ser Barack Obama a reencarnação de Abraham Lincoln e as consequências espirituais deste fato.
  • Nêmesis, a misteriosa estrela anã marrom que surgirá repentinamente e os efeitos catastróficos sobre nosso planeta.
  • Revelada uma profecia do Juízo Final oculta em uma parábola de Jesus, sugerindo seu cumprimento para 2016.
  • Descoberto o equívoco nos manuscritos proféticos de Isaac Newton. O fim do mundo estimado pelo eminente cientista não será em 2060. O cálculo correto aponta para 2017. Fonte: http://nemesis2017.com/o-livro/

Nenhum comentário:

Arquivo do blog