sábado, 23 de novembro de 2013

"O céu começa a se abrir. Toda a terra se dobrou a ti Cristo, rei dos reis Veio nos buscar". Isaias 9. Música profética de Rodolfo Abrantes.




Isaias 9

Rodolfo Abrantes

Um menino nasceu
Como um filho se nos deu
Ele é o próprio Deus
E vive em mim
Debaixo de suas asas
Eu me escondi
E o Seu nome é maravilhoso
Glória ao Príncipe da paz
O céu começa a se abrir
Toda a terra se dobrou a ti
Cristo, rei dos reis
Veio nos buscar
Leva-nos em Tuas mãos
Pelas portas da cidade
Na nova Jerusalém
Tua noiva vai entrar
Um menino nasceu
Como um filho se nos deu
Ele é o próprio Deus
E vive em mim
Debaixo de suas asas
Eu me escondi
E o Seu nome é maravilhoso
Glória ao Príncipe da paz
O céu começa a se abrir
Toda a terra se dobrou a ti
Cristo, rei dos reis
Veio nos buscar
Leva-nos em Tuas mãos
Pelas portas da cidade
Na nova Jerusalém
Tua noiva vai entrar

Nenhum comentário:

Arquivo do blog