sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Cometa Ison e os Crop Circles




por Collie Red

Copiado de: http://www.unknowncountry.com/insight/comet-ison-and-crop-circles-red-collie
Tradução:

Google Tradutor


Reproduzido com permisson de Collie Vermelho eo Crop Circle Connector .

Muitas imagens diferentes de cometa Ison ou seu caminho orbital foram tiradas em culturas , muito antes que cometa foi descoberto por astrônomos na Terra em setembro de 2012: por que é tão importante para os artistas de culturas ?
"Até que eles vêem um OVNI em seus telescópios , eles não vão acreditar " --- amigo cientista chinês , comentando sobre a estreiteza de espírito da maioria dos astrônomos profissionais
O fenômeno crop- circle moderna é uma das ocorrências mais enigmáticas e mal compreendida em toda a história humana (para revisões recentes, ver / time2012a ou time2012b ) . Ainda assim, é nossa ignorância subjacente da cosmologia que faz "fotos " de culturas parece misterioso e difícil de entender , e não as próprias imagens de campo.
O que define exatamente o " nosso espaço " e " nosso tempo " ? Poderia espécies inteligentes (ou mesmo seres humanos) de um outro espaço ou tempo nos enviar mensagens pictóricas nos campos, através de buracos de minhoca do espaço-tempo ? Na verdade, talvez essas imagens de campo , por vezes, prever o futuro ?
Imagens de eventos para um futuro próximo são, por vezes elaborado em culturas , de acordo com o uso da tecnologia wormhole espaço-tempo
Os artistas de culturas extra- terrestres parecem possuir tecnologia wormhole espaço-tempo. Por meio de tal tecnologia , eles têm , ocasionalmente, revelou alguns detalhes do futuro para os seres humanos na Terra. Por exemplo, durante o verão de 2010 , vimos imagens de " potência nuclear " ou " radiação na paisagem " desenhado em plantações. Nós até mesmo viu um "relógio lunar com uma mão hora atômica " , indicando o mês de março de 2011. Muitas dessas imagens foram tiradas em lavouras , nove meses antes de um desastre nuclear ocorrido em Fukushima durante o mês sugerido de março de 2011 ( ver japantsunami2011 ) . Não houve menção específica nas culturas , no entanto, a sua localização geográfica no Japão .
Os artistas de culturas também , por vezes, revelar um futuro próximo eventos astronômicos no nosso sistema solar. Por exemplo , vimos desenhado em culturas a explosão do cometa 73P Schwassmann - Wachmann 3 em 1996, três meses antes de acontecer ( ver time2007a ) . Da mesma forma que vimos desenhado em culturas a explosão do cometa 17P Holmes , em 2007 , dois anos antes de acontecer ( ver time2007g ou time2007h ) . Previsões de alta terremoto ou atividade solar foram feitas corretamente em 2011 ( ver fringe2013e ou fringe2013g ) , embora as localizações detalhadas desses terremotos novamente permaneceu indeterminado.
Aqui vamos apresentar uma série de Inglês e / ou fotos europeus culturas que parecem mostrar imagens do cometa C/2012 S1 Ison , bem como sua trajetória orbital através do nosso sistema solar, muito antes que cometa foi descoberto por astrônomos na Terra em setembro de 2012, imagens do campo de " cometa Ison " começaram a aparecer em 1996, e foram bastante numerosos , até 2008 ou 2009. Imagens adicionais continuaram durante todo os verões de 2011, 2012 ou 2013.
Não podemos ter certeza de que todas as imagens da cultura a ser discutido abaixo foi paranormalmente feito . No entanto, em alguns casos , eles mostram estas imagens distintas do futuro , que nenhuma outra possibilidade parece plausível. Não há outros grandes cometas apareceram no céu da Terra desde 2007, e muitas das imagens do céu para o cometa Ison como tiradas em lavouras dizer exatamente onde ele será localizado no espaço ( ou no céu da Terra ), muitos anos mais tarde. O caso científico para futuras preditivos recortar imagens é, portanto, muito forte.
A imagem de um futuro próximo de " cometa Ison " foi elaborado em culturas como há muito tempo em 1996
A imagem mais antiga de culturas para mostrar " cometa Ison " apareceu em West Overton 17 anos atrás, em 13 de julho de 1996. Não pudemos ver um pequeno " cometa " voar passado o nosso Sol e da Lua, na localização exata do céu que cometa Ison ocupará em 3 de dezembro de 2013:



Perto podemos ver um símbolo asteca para o centro da galáxia, de onde muitas "pequenas ondas" estão surgindo. Será que vamos ver as ondas reais a partir do centro galáctico naquele dia, quando o cometa Ison surge por trás do Sol? Isso pode acontecer porque uma grande nuvem de gás chamada "G2" acaba de entrar num buraco negro no centro da galáxia, quando vistos da Terra? (ver www.ast.cam.ac.uk / content / dating.our.galaxys.dormant.volcano ou discovermagazine.com ou waylandsmithy2007a ou time2007m).
Imagens do cometa Ison em culturas de 2008
O próximo grande figura da cultura de prever "cometa Ison" apareceu no verão de 2008. Ele mostrou um cometa brilhante passagem da Terra e da Lua, 11 meses depois que o calendário de contagem longa maia

No lado esquerdo da imagem que cultura , podemos ver uma imagem esquemática do nosso sistema solar de Mercúrio a Plutão. uma data do calendário de 23 de Dezembro de 2012, para . Na extrema esquerda , podemos ver onde cometa Ison foi localizado em 2008, vindo em nossa direção . A imagem central "Sun" que a imagem de cultura tornou-se um pouco maior quando se passa de fase I em 15 de julho de 2008 para a Fase II em 22 de julho de 2008. Poderia tal " alargamento do Sol" representam uma previsão de atividade solar alta , em dezembro de 2013? Ou foi isso significava simplesmente para nos ajudar a interpretar o lado direito , que mostra cometa Ison passando as órbitas da Terra ou Vênus 11 meses mais tarde?
No lado direito dessa imagem safra , podemos ver um cometa brilhante passagem da órbita da Terra em torno do Sol no final de novembro de 2013, 11 meses depois que o calendário maia terminaria em 23 de dezembro de 2012. Será uma lua crescente no primeiro trimestre . Como uma interpretação alternativa , o lado direito da imagem colheita pode mostrar cometa Ison , não muito longe da órbita de Vênus em torno do Sol no final de dezembro de 2013, e de uma forma crescente para o planeta Vênus ( ver as várias imagens disponíveis no ssd.jpl . nasa.gov ) .
Perto da parte inferior da imagem da cultura, podemos ver uma série de estrela detalhada ou padrões de constelação , que serão analisados ​​mais adiante.
Curiosamente, o lado esquerdo de Avebury Manor poderia ser " virado " para revelar a localização orbital do cometa Ison em 2008 , muito além da órbita de Saturno :


O lado direito de Avebury Manor (na parte inferior), em seguida, mostrou uma série de padrões detalhados estrela, que revelam o caminho exato do cometa Ison através do céu da Terra, no final de novembro de 2013:



O M80 conjunto de estatísticas difusa foi elaborado em culturas com forma de cruz , como, da mesma forma que aparece em um mapa padrão de estrela. A estrela brilhante delta- Scorpius foi elaborado em culturas com uma forma de anel , como, porque é um sistema estelar binário.
Vários outros símbolos que foram tiradas lá ( "serpente ", " caracol ", " espiral " , veja acima) pode representar várias constelações através do qual cometa Ison vai passar, na sua longa viagem através do nosso sistema solar. Seu símbolo "serpente " poderia representar nossas modernas constelação Serpens , através do qual cometa Ison passar no início de dezembro de 2013 (ver in-the- sky.org ) . Outra das nossas constelações modernas ( Draco ) foi chamado de " o caracol " na antiga Babilônia ( ver www.hwg - astro.de ) . Comet Ison passará pela constelação Draco (ou " caracol " ) no final de dezembro de 2013 (ver www.aerith.net ) . Finalmente, cometa Ison pode traçar uma "espiral " no céu da Terra durante 2014 ou 2015 , dependendo de como sua órbita é afetada pela passagem em torno do sol.
Imagens do cometa Ison em culturas a partir de 2009
Duas fotos das culturas de verão de 2009 ao lado mostrou cometa Ison voador " como uma andorinha " através dos céus da Terra, algum tempo depois de o calendário maia termina em 13.0.0.0.0 :

Outra imagem colheita cometa relacionada desceu perto Milk Hill em duas partes ou fases separadas. A primeira parte em 21 de junho de 2009 nos pediu para olhar para cima no céu da Terra usando um "sextante", dois anos depois, em 2 de junho de 2011. Então veríamos cinco planetas de Mercúrio a Urano, além da Lua, todos alinhados em uma fileira:

A segunda parte desse quadro colheita em 23 de junho de 2009 demonstrou um "novo cometa" perto de Marte e Júpiter. Este evento inesperado aconteceu quatro anos depois, em setembro de 2013, com o romance aparência do cometa Ison:

Outra imagem pequena colheita em 23 de junho de 2009 perto de Milk Hill (não mostrado) descreveu o novo cometa como uma "estrela asteca no meio da noite."
Dois códigos inteligentes para cometa Ison dentro do Quetzalcoatl mantilha de 5 de julho de 2009
Uma das imagens mais famosas das culturas de todos os tempos foi o "Quetzalcoatl cocar" de 5 de julho de 2009. A imagem da colheita, quando estudada com cuidado, parece mostrar cometa Ison voar passado o nosso Sol como uma "serpente" na data maia do 0.0.0.17.0, o que equivale a 28 de novembro de 2013 em nosso calendário ocidental:




Sua 05 de julho de 2009 imagem da cultura mostrou um grande , redondo "Sun" ( o rosto de Quetzalcoatl ) , logo abaixo do seu centro, com uma igualmente grande " crescente lunar " puxado um pouco acima . Em ambos os lados do "Sun ", podemos ver 8 ou 9 pequenas cunhas , que somam para dar 17 fatias no total, e sugerir uma data Maia de 0.0.0.17.0 .
Perto do topo da imagem da cultura , podemos ver um zig-zag " serpente" , que é chamado de " Awanyu " por tribos da América do Norte . O caminho que a " serpente ", sugere um movimento do cometa Ison através do céu da Terra , da direita para a esquerda.
Perto do lado de fora à esquerda e à direita , podemos ver ", destacou três pontos " símbolos de cometas , que foram unidas para cinco "caixas sextante " , assim como aqueles que foram sorteados em 23 de junho de 2009 perto de Milk Hill . Neste caso, as cinco caixas parecem possuir um segundo significado que cinco dígitos 1-2-3-4-5 do calendário de contagem longa maia.
Finalmente, no mesmo lado de fora, tanto à esquerda e à direita , podemos ver duas formas de " cometa " de grande porte. Isto parece não deixar dúvidas : a imagem da cultura se preocupa com a aparência de um " cometa " !
A parte central da imagem da cultura notável mostra um cocar de penas Maia, com sete penas de quetzal de cada lado, apenas como aquele usado por imperadores astecas como Moctezuma . Além disso, contém um código de ponto- e -traço inteligente sob a forma de uma pirâmide maia:
O lado direito do seu código de ponto-e-dash mostra os mesmos 6-4-3-2-1 órbitas planetárias como foram desenhadas em plantações perto de Milk Hill em 23 de junho de 2009:


Um pequeno ponto central, que divide as órbitas planetárias "2" e "3", pode representar cometa Ison, passando por trás do Sol em 28 de novembro de 2013, que é uma data Maia de 0.0.0.17.0. Cinco órbitas planetárias como desenhadas lá (e marcado com linhas finas em vermelho ou azul) representam Mercury (1), Vênus (2), Mars (3), Júpiter (4) e Urano (6).
O lado esquerdo do referido código de ponto-e-traço é ligeiramente diferente. Parece apresentar uma data Maia de 0.0.1.4.12 ou 20 de março de 2014, o qual pode ser derivada a partir de uma combinação de cinco números de 1 = 1, (2 + 2) = 4, ou (6 + 6) = 12:


No solstício de 20 de marco de 2014 Primavera , uma "serpente " metafórico descerá do céu para a terra ao longo de uma face da pirâmide de Quetzalcoatl em Chichen Itza. Na foto da colheita, podemos ver como uma das sete "pontos" ao longo do lado esquerdo tem "desceu " do seu alinhamento linear com seis outros pontos ( veja a seta azul apontando para baixo ) . Poderia tal simbolismo sugerir uma mudança na órbita do cometa Ison , depois ele vai atrás do Sol em 28 de novembro 2013? Ou um futuro próximo descida à Terra do real Serpente Emplumada ?
A imagem relacionada colheita em Chesterton Windmill em 9 de julho de 2009 ( quatro dias depois ) apresentou três linhas diagonais longas em cada face de uma pirâmide triangular , que estava girando dentro de uma esfera ( ver fringe2013n ), essas três linhas diagonais aparecerem semelhante ao linhas finas , vermelho ou azul, que foram tiradas em vários slides acima . No Chesterton Windmill , a pirâmide triangular foi elaborado rotação no sentido horário da direita para a esquerda , assim como para que a " serpente " no topo do " Quetzalcoatl cocar " em 5 de julho . Todas as três fotos das culturas , portanto : Monte Leite perto em 23 de junho , perto de Silbury Hill em 05 de julho , ou perto Chesterton Windmill em 9 de julho , mostram diferentes aspectos da mesma informação simbólica subjacente .
Uma conjunção tripla de cometa Ison com Marte e Regulus no mês de outubro de 2013
Durante meados de outubro de 2013, houve uma conjunção tripla ( ou se juntar no céu da Terra ) entre cometa Ison , planeta Marte e Regulus uma estrela brilhante da constelação de Leo. Podemos ver uma fotografia do céu noturno que conjuntamente no slide abaixo, juntamente com um diagrama esquemático no canto inferior direito :



Essa conjunção tripla no céu da Terra foi descrito em culturas por uma imagem de campo incrível que apareceu perto de Silbury Hill em 03 agosto de 2009. Ele mostrou o que é conhecido como um maia "Katun calendário roda". Algumas rodas calendário Katun conter 18, 20 ou 13 quadrados em cada anel, para produzir produtos multiplicativos, como (18 x 20) = 360 dias para o calendário de longa contagem, ou (13 x 20) = 260 dias para o calendário Tzolkin:


Esta roda de calendário, que foi elaborado em culturas em 3 de agosto de 2009, continha 24, 20 ou 15 rodou círculos dentro de cada uma das três grandes anéis. Quando multiplicados juntos como (24 x 20 x 15) = 7200, esses três números de rendimento de 7.200 dias ou um período de "Katun" do calendário maia de longa contagem.
Além disso, uma série de três grandes círculos e um pequeno círculo que significa "0", além de um anel de pequenas "botões de culturas" igual a "15", em conjunto sugerem uma data do calendário maia de 0.0.0.15.0 ou 19 outubro de 2013:

A data sugerida é próximo a 15 de Outubro de 2013, quando uma conjunção tripla ocorreu no céu da Terra entre cometa Ison, Marte e Regulus. Fora de sua roda calendário Katun, podemos ver (acima ou abaixo), duas grandes formas de "cometa", que contêm cinco círculos cada, e mostrar vários motivos perto de seus centros achatadas:

O quarto círculo achatado de sua forma cometa superior mostra um "6 -around- 1" motivo, sugestivo da Pleiades aglomerado M45 estrela ( ver dois slides abaixo).
O primeiro círculo de sua forma cometa inferior mostra um " rosto sorridente ", que significa simplesmente que "estamos friendly" . Outra " smiley face " foi tirada perto de sua 23 de junho de 2009 imagem da cultura, discutido acima.
O segundo círculo de sua forma cometa inferior mostra um motivo " 7-7 " , sugestivo de cometa Ison passando por um "planeta " e uma " estrela" ( veja o próximo slide abaixo).
O quarto círculo de sua forma cometa inferior mostra um grupo de três " botões de colheita", para sugerir um céu conjunção de três objetos separados ( cometa, planeta e estrela).
No centro podemos ver um anel de 15 "puxadores de culturas " , para sugerir uma data Maia de 0.0.0.15.0 o que equivale a 19 de outubro de 2013 , ou possivelmente " 15 de outubro ", em nosso calendário ocidental.
O recurso chão " 7-7 ", como desenhado em Silbury Hill em 03 de agosto de 2009 foi visto em culturas diversas vezes antes . Ele parece representar uma "coroa" , com sete pontos , como o usado por Quetzalcoatl na antiga América Central. No presente caso , como a "coroa" pode ser utilizado para representar uma estrela brilhante " Regulus o rei " em Leo, por que cometa Ison passou perto :
O "6-around-1" característica chão como desenhado em Silbury Hill em 03 agosto de 2009 também foi visto em culturas muitas vezes antes. Ele parece representar o Pleiades aglomerado M45 estrela, o que pode ser o lugar onde esses artistas de culturas particulares vêm de:
Comet Ison como um "trilobita"
Uma imagem divertida colheita a partir do Verão de 2009, em comparação cometa Ison a um "trilobita". Esse foi um pequeno besouro-como o animal, que vivia em abundância na Terra 400 milhões de anos. No Ogbourne St Andrew em 29 de julho de 2009, os artistas de culturas mostrou pela primeira vez o cometa Ison dirigindo para o nosso Sol em uma data Maia de 0.0.0.15.0 ou 19 outubro de 2013:

Em seguida, eles compararam cometa Ison a um "trilobita", indo para o calor do nosso Sol no final de novembro de 2013. Será que cometa Ison lançar seu exo-esqueleto, uma vez que orbita o Sol no final de novembro, assim como trilobites reais fez nos tempos antigos da Terra, como uma parte regular do seu ciclo de vida?


Comet Ison, conforme descrito em Windmill Hill, em agosto de 2009
Um dos mais detalhados e impressionantes recortar imagens para prever cometa Ison apareceu em Windmill Hill em 6 de Agosto de 2009. Não pudemos ver cinco círculos sucessivamente maiores perto de seu centro, quando se passa de baixo para cima nas duas imagens mostradas abaixo
Este símbolo de cinco círculo, muitas vezes significa "cometa". Ele corresponde a um símbolo de cinco círculo semelhante que foi elaborada em lavouras em 2005, para prever a explosão do cometa 17P Holmes, dois anos depois, em 2007. Ela também corresponde a um símbolo de cinco círculo que foi usado para descrever cometa Ison em Silbury Hill em 03 de agosto de 2009, apenas três dias antes (veja acima).
Do lado de fora do centro, podemos ver quatro símbolos em forma de haltere, o que significa "quatro anos, 2009-2013". Havia também um pequeno grupo de quatro "puxadores de cultura" de um lado do centro (não visível nesta vista aérea), que se destina a confirmar essa interpretação.
Indo mais longe do centro, podemos ver no próximo um anel interno de cinco diferentes objetos astronômicos. Uma delas é claramente "a Terra ea Lua". O que pode os outros quatro símbolos do anel interno representa?


Ao comparar cuidadosamente esta imagem safra de mapas conhecidos do nosso sistema solar em datas diferentes, verificou-se que todos os cinco símbolos do seu anel interno correspondem às posições orbitais do cometa Ison, Marte, Mercúrio, Terra-Lua ou Vênus, a data de agosto para 6, de 2009. É precisamente quatro anos após a imagem original da colheita apareceu.
Ao longo de seu anel externo podemos contar nove diferentes símbolos astronômicos, que presumivelmente corresponder as posições orbitais de oito grandes planetas mais Ison cometa em uma data diferente. Novamente, comparando cuidadosamente esta imagem safra de mapas conhecidos do nosso sistema solar, verificou-se que a data num futuro próximo parece ser 28 de novembro de 2013, quando o cometa Ison vai seguir um caminho circular apertada em torno do nosso Sol:

Imagens do cometa Ison em culturas a partir de 2011
Apenas uma possível imagem do cometa Ison parece ter sido desenhado em culturas durante o verão de 2011. No Windmill Hill em 26 de julho, pudemos ver o outro "roda calendário maia". Sua parte interna mostrou o nosso "dom" e três círculos finos, sugerir números calendário maia de 0.0.0. Do lado de fora do "Sun", podemos ver dois conjuntos de 13 círculos, para sugerir uma data do calendário geral de 13.0.0.0.0. Foi quando o calendário de contagem longa maia terminaria em 23 de dezembro de 2013:


Suas partes externas mostrou dois conjuntos de 14 ou 18 círculos. Estes sugerem uma data do calendário de 12.19.18.14.18 ou 28 outubro de 2011, quando o calendário Tzolkin Maia acabaria. Finalmente sua parte central mostrou um grande círculo fino, para sugerir uma órbita circular apertada do cometa Ison em torno do nosso Sol em 28 de novembro de 2013. Os locais das órbitas de Mercúrio e Vênus também foram atraídos a mesma data.
Imagens do cometa Ison em culturas de verão de 2012 (antes de ter sido "descoberto" na Terra)
No Santena, Itália em 17 de junho de 2012, vimos desenhado em culturas um caminho futuro próximo do cometa Ison através da constelação de Câncer para as datas de 10 de agosto de 2013 (quando surgiu pela primeira vez atrás de nosso Sol) a 15 de setembro, 2013 :


Em outra parte do mesmo quadro de culturas, podemos ver o caminho aproximado de cometa Ison através do céu da Terra a partir de dezembro de 2012 a agosto de 2013:


Quatro planetas no centro dessa imagem safra (à direita ) representam Mercúrio, Vênus , Terra e Marte em data de 21 de dezembro de 2012, quando o calendário maia de longa contagem terminaria. Comet Ison foi elaborado metaforicamente como um grande, em forma de ovo UFO , assim como vimos na plantação de Cook em 23 de agosto de 2013 ( ver cozinheiros ) .
A superfície exterior do que " em forma de ovo UFO " mostrou 17 " raios de luz ", que continha cinco círculos pequenos cada um, mais um " raio de luz " que continha seis pequenos círculos. O número total de círculos pequenos , assim, igualou (17 x 5) + ( 1 x 6) = 91, que é o mesmo que o número de passos em cada uma das faces da pirâmide de Quetzalcoatl em Chichen Itza.
Uma semana depois, no Fabbrico , Itália em 24 de junho de 2012, vimos a imagem de alguma nave espacial deixando o Pleiades aglomerado M45 estrela em uma data do calendário maia de 12.19.19.8.16 , para entrar um buraco de minhoca do espaço-tempo e, talvez, viajar para a Terra ( ver Fabbrico2012e ) . Quetzalcoatl o grande líder maia sempre prometeu que ele voltaria em um ano Uma Reed, o primeiro de todo o ciclo de 52 anos , e 2013 parece ser um tal ano , pelo menos até 18 de dezembro.
Dois dias depois, em Knoll Down in England em 26 de junho de 2012, vi uma foto safra de cometa aparecer à luz do dia pela manhã em torno de 11 ou 12 da manhã, a julgar por um piloto local que voa sobre o campo do aeroporto Yatesbury nas proximidades em intervalos regulares . Não há seres humanos foram vistos no campo abaixo , em qualquer momento próximo , quando a imagem da colheita apareceu :

Durante o final da manhã, horas de 26 de junho que cometa-como o motivo apontado para o céu em direção à constelação de Câncer, onde cometa Ison estaria localizado um ano depois, em agosto ou setembro de 2013, foi o mesmo local céu indicado como tinha sido desenhado explicitamente em culturas em Santena, Itália, em 17 de junho.
Imagens do cometa Ison em culturas a partir de 2013 (depois de ter sido "descoberto" na Terra)
Durante o verão de 2013, muitas imagens diferentes do cometa Ison foram tiradas em lavouras. Vamos discutir algumas dessas fotos culturas aqui, enquanto listando as referências aos outros, de modo que um leitor interessado pode estudá-los ainda mais.
A imagem da cultura em Wessex Ridgeway em 24 jul 2013 mostrou cometa Ison (retratado como um "grande UFO triangular") voando através das estrelas de Gêmeos para Câncer, em data de 26 de Julho, dois dias depois:
Houve um grande Sextile de seis planetas em 29 de julho de 2013 para que este tipo de simbologia triangular ou hexagonal parece apropriado.
Estranhamente, cometa Ison foi elaborado em Wessex Ridgeway em 24 de julho como um "OVNI triangular", muito parecido com o que apareceu nas lavouras perto de West Kennett Long Barrow, três semanas depois em 13 de agosto de 2013:



Originalmente em 2009 ou 2010, o cometa Ison foi desenhado como "voar em um buraco de minhoca do espaço-tempo". Agora em 2013, o cometa Ison está sendo desenhado como "voar fora de um buraco de minhoca do espaço-tempo":

Avançar na Chute Causeway 10 de agosto de 2013, vimos a imagem detalhada de um cometa de duas caudas circulando o Sol (ver rampa):

As duas "caudas" de que cometa foram desenhados com ângulos e comprimentos ligeiramente diferentes. Várias "linhas de orientação" também foram retiradas (marcadas com cores azuis ou amarelas no slide acima). Essas linhas de orientação nos dizer como dobrar a imagem inteira surgem em três dimensões como uma pirâmide hexagonal, assim como para um modelo origami:



Comet Ison vai abordar o nosso Sol abaixo do plano do sistema solar, que é o porquê de tal desenho colheita precisa de algum tipo de personagem tridimensional.
A imagem da cultura semelhante apareceu na Hackpen Hill em 11 de agosto de 2013, mostrando um cometa de cauda se aproximando e, em seguida, circulando o Sol (ver hackpen). Neste caso, o nosso Sol foi elaborado como uma "estrela de Davi", com um pequeno cometa em órbita em torno dele.
Será que cometa Ison quebrar e / ou retardar enquanto orbita o Sol?
Será que cometa Ison quebrar e / ou retardar enquanto orbita o Sol em 28 de novembro 2013? No Etchilhampton em 19 de agosto de 2013, vimos a imagem de um "cometa de cauda longa" de entrar em órbita circular em torno do Sol, e, em seguida, emergindo com uma "cauda curta":


Olhando para a mesma imagem safra mais de perto, podemos ver que a sua "cauda de cometa" torna-se um pouco mais curto, uma vez que gira em torno do Sol, enquanto sua velocidade orbital (como sugerido por seis curvas internas) diminui:


Os comprimentos das seis setas finas (ou " caudas de cometas " ) pode variar de comprimento = 11 para curto = 7 , quando medida em termos de marcas internas da grade . Havia 6 x 13 = 78 pontos de grade em torno do perímetro interior desse quadro de culturas, ou 6 x 15 = 90 pontos de grade em torno do seu perímetro exterior .
Em um lugar no canto superior esquerdo , o cometa foi elaborado com " três pontos " , para sugerir que pode dividir-se em três ou quatro pedaços quando ele circunda o sol. Uma imagem similar " quatro pontos " apareceu para cometa Ison em Stadskanaal , na Holanda em 29 de julho de 2013 ( ver Stadskanaal ) . Outra imagem da cultura em Stonehenge em 01 agosto de 2013 sugeriu que um desses fragmentos de cometas podem explosão ou explodir ( ver Stonehenge ) .
Comet Ison mostra uma excentricidade orbital de 1,0000035 . Se a sua excentricidade é próxima de 0 , então a órbita será circular . Se a sua excentricidade é próxima de 1 , então a órbita será elíptica. Se a sua excentricidade é maior do que 1, então a órbita será hiperbólica . Após o periélio , o cometa Ison deverá seguir uma órbita hiperbólica longe do Sol ( ver www.cometison2013.co.uk ) . No entanto, esta imagem safra de Etchilhampton em 19 de agosto de 2013 sugere que a órbita do cometa Ison pode mudar de hiperbólico a elíptica , uma vez que " retarda " :


Comet Ison como uma "nova estrela"
Em 13 de agosto de 2013, os artistas de culturas desenhou uma imagem de algum "explosão estelar" no Hackpen Hill, um dia antes da luz a partir de Nova Delphini chegou a Terra em 14 de agosto de 2013:




Nenhum astrônomo na Terra Nova sabia sobre Delphini 2013, quando esta imagem da colheita apareceu! Várias características da paisagem sugeriu a próxima "triângulo de verão" de estrelas, e também uma estrela brilhante no Gienah Cygnus (ver comentários ou hackpenhill4).
A "explosão estelar" imagem da cultura em Hackpen Colina em 13 de agosto originalmente mostrou 22 "raios de luz". Então, em 2 de setembro de 2013, uma segunda fase do mesmo quadro colheita mostrou (mais uma) "calendário Katun roda", com 17, 24 ou 29 pequenos quadrados ao longo de cada um dos três anéis:



O número total de dias de agora é igual a (22 + 17 + 24 + 29) = 92. Esse é o tempo que vai demorar a partir de Setembro 2-03 dezembro de 2013, quando o cometa Ison vão surgir de trás de nosso Sol como uma "nova estrela".
Muitas rodas calendário maia diferentes foram desenhados em plantações. Por exemplo, vimos não só "rodas Katun calendário", mas também uma "roda calendário Ahau" em Ogbourne St. Andrew em 24 de julho 2009:


Uma semana mais tarde, houve um "12 Ahau" data no calendário maia em 1 de Agosto de 2009.
Comet Ison como um "tetraedro dentro de uma esfera"
Anteriormente, em uma discussão sobre Chesterton Windmill em 9 de Julho de 2009 (ver acima), que disse que se assemelhava a uma pirâmide triangular ou "tetraedro dentro de uma esfera". Uma imagem semelhante apareceu perto Klepp, Noruega em 15 de setembro de 2013. Lá vimos cometa Ison descrito como um "tetraedro dentro de uma esfera", que é dirigido em direção ao Sol:



Três outras fotos cultura da aparência relacionada partir de 1991, 2009 ou 2013 são mostradas abaixo. No próximo slide, podemos ver a fotografia do céu mais recente do cometa Ison (à data da escrita), em comparação com a nova imagem da cultura Noruega:


O que pode os artistas de culturas enigmáticos estar tentando nos dizer ?
Outras imagens possíveis " cometa " em culturas de verão de 2013
Várias outras imagens possíveis de " cometa Ison " apareceu nas lavouras durante o verão de 2013. Nem todos esses exemplos podem ser relevantes , mas vamos enumerá-los aqui para o leitor interessado .
06 de junho de Barbiano na Itália ( um cometa rodada com uma cauda curta ) ver Barbiano
08 de junho de Cava Manara na Itália ( um cometa de duas caudas que circunda o Sol) ver CavaManara
03 de julho de Rheinau na Suíça ( um cometa de duas caudas como uma " andorinha " que circunda o Sol) ver Rheinau
04 de julho de Imling na França ( um cometa com duas caudas ) ver Imling
22 de Julho às Rozseč na República Checa ( um cometa que circunda o Sol) ver Rozseč
28 de julho Lime Kiln Wood ( um cometa se dirigiu para perto da órbita em torno do Sol ) ver Cluddley
01 de agosto de Milk Hill ( um novo cometa como uma estrela brilhante com uma cauda curta ) ver milkhill
Possíveis imagens de "OVNI" em culturas de verão de 2013
Também vamos listar três imagens de "OVNI" que apareceram culturas durante o verão de 2013, para o leitor interessado .
07 de julho de Silbury Hill ( um "Barco do Céu" sumério , quebrando e afundando-se , anualmente, no aniversário de um acidente de UFO perto de Roswell , em 1947 ) ver os comentários ou aveburytrusloe
13 de agosto , em West Kennett Long Barrow (uma grande pouso UFO triangular na Terra ) ver westkennettlongbarrow
23 de agosto de Cooks Plantation ( um grande UFO em forma de ovo , coberta com datas maias e rosto de um homem ) ver cozinheiros
Tantas incríveis recortar imagens : por que os cientistas da Terra ignorá-los ?
Muitos incríveis recortar imagens têm aparecido em vários países ao redor do mundo nos últimos 23 anos. Por que a grande maioria dos cientistas da Terra ignorá-los ? Minha opinião pessoal é que esses cientistas têm se tornado muito estreita em como eles escolhem para pensar ( ver fringe2013h ) .
Trezentos anos atrás, grandes homens como Descartes , Newton e Locke ou iluminação procurado . Para se tornar um " cientista " e depois foi buscar novas idéias com uma mente aberta :


Hoje para ser um cientista significa " em conformidade com as opiniões de outras pessoas no poder " . Às vezes, isso requer um pensamento tacanho . Às vezes, você deve recusar-se a estudar os fatos observados , pois eles podem não concordar com o que seus colegas pensam.
Assim, podemos ver hoje uma inversão completa da situação atual em 1860, quando os teólogos proeminentes ridicularizado teoria da evolução de Darwin, enquanto empresas iniciantes jovens, como Thomas Huxley apoiaram ( ver Thomas_Henry_Huxley ) :
" O bispo levantou-se e garantiu-nos que não havia nada com a idéia de " evolução " . Virando-se para o seu antagonista com sorrindo insolência , ele implorou ao lado a saber: foi através de seu avô ou avó que Thomas Huxley afirmava ser descendente de um macaco ? Mr. Huxley , em seguida, levantou-se e falou palavras cujo significado tomou o nosso fôlego. Ele explicou que não tinha vergonha de ter um macaco para seu antepassado . No entanto, ele teria vergonha de ser associado com qualquer homem, que usava grandes presentes mentais para obscurecer a verdade. "
Que não haja dúvidas: a maioria dos cientistas hoje são "teólogos" , como Bispo Wilberforce . Eles só acreditam no que lêem em suas revistas acadêmicas , assim como o bom Bispo só acreditou no que leu em sua Bíblia. Para ser um "verdadeiro cientista " e estudar os fatos seria algo totalmente diferente , e parece muito além deles .
Collie Red (Dr. Horácio R. Drew, Caltech 1976-1981 , MRC Laboratory of Molecular Biology 1982-1986 , CSIRO Austrália 1987-2010 )
P.S. Gostaríamos de agradecer a todos os sinceros , prestativo, que contribuíram para a nossa documentação e / ou compreensão dos círculos nas plantações , nos últimos vinte anos. Eles vêm de todos os países da Terra, e para eles devemos ser sempre gratos .
Apêndice 1. Muitas imagens diferentes de " buracos de minhoca do espaço-tempo " têm aparecido em lavouras
Muitas imagens diferentes de " buracos de minhoca do espaço-tempo " têm aparecido em culturas ( ver wormholetechnology ) . Por exemplo, quatro " wormhole " fotos diferentes culturas a partir do verão de 2006 são mostrados abaixo:


Cada uma dessas fotos cultura tem o seu próprio significado distinto em termos de física do espaço-tempo .
Agora há boas evidências de que paranormais culturas fotos estão sendo transmitidas para nós de outro espaço ou de tempo , por meio de buracos de minhoca do espaço-tempo . Este é realmente o que eles nos disseram , em 2002 , através de um código ASCII 1359- bit ( ver time2007n ou time2007o ) :
" Cuidado com os portadores de falsos dons e suas promessas não cumpridas . Muita dor, mas ainda dá tempo . Acredite . Não é bom lá fora. Nós nos opomos decepção . Fechamento Conduit. "
Nesta breve mensagem , os artistas de culturas primeiro nos alertou sobre uma raça alienígena maligna (foto nas proximidades ) . Em seguida, eles nos alertaram sobre problemas graves na Terra em um futuro próximo . Em seguida, eles nos pediram para acreditar que alguns extraterrestres são "boas" . Eles se opõem aos esforços que estão sendo feitos pelos governos da Terra ou agências de notícias para ocultar o fenômeno do círculo da colheita a partir de seus próprios cidadãos. Finalmente, eles nos dizem que a sua mensagem está terminando, como um "conduto " ou " buraco de minhoca " fecha através do espaço e / ou tempo.
Apêndice 2 . Estão algumas fotos das culturas paranormais que estão sendo enviados para nós por "máquina" de um universo paralelo ?
Onde pode ser a estrela casa para esses artistas de culturas extra- terrestres ? Alguns deles parecem estar visitando o nosso sistema solar utilizando pequena nave espacial , mas onde está a sua estrela em casa? Nós não podemos ter certeza, mas as imagens das Plêiades M45 ou aglomerados de estrelas Hyades aparecem frequentemente nas culturas. Eles podem até viver em um universo paralelo !
Sean Carroll , físico do Instituto de Tecnologia da Califórnia , aceita a base científica para universos paralelos , mesmo que o caso não pode ser provado : " A menos que você imaginar que alguma civilização alienígena super- avançado figurou tudo isso para fora , e depois vencemos ' t ser afectados pela existência de outros universos. Ainda que alguém poderia conceber uma máquina , que permite que um universo se comunicam com outros "( ver www.foxnews.com ou preposterousuniverse.com )
Algumas imagens das culturas têm sugerido a existência de um universo espelho plano , que pode ser alcançado através de um buraco negro de Schwarzschild ( ver comentários ou ridgeway ) . Outros recortar imagens mostraram imagens de espelho das Plêiades M45 ou aglomerados de estrelas Hyades ( ver fringe2013k ) .
Físicos como Michio Kaku aceitar a realidade de buracos de minhoca do espaço-tempo e universos paralelos ( ver www.youtube.com ) : "Pode haver um número infinito de universos , cada um com diferentes leis da física. " A imagem de uma esfera de passagem através do nosso 3 -D espaço de dimensões extras foi mostrado pelo físico Lisa Randall neste vídeo ( veja www.youtube.com ) . Imagens similares apareceram em culturas , em muitas ocasiões : por exemplo, em 6 de agosto de 2011, com uma imagem de " Flatland " ( ver www.lucypringle.co.uk ) , ou em 01 de julho de 2012 com a imagem de um cubo hiperbólico passando nosso espaço 3-D a partir de outras dimensões ( ver fringe2013b ) .
Muitas fotos culturas têm mostrado "dimensões extras" , como se eles estivessem tentando ensinar esse conceito para os físicos aqui na Terra ( ver fringe2013b ou fringe2013c ) . Os artistas de culturas também parecem estar estudando cuidadosamente o progresso da física da Terra, porque três Prêmios Nobel de Física foram desenhadas esquematicamente em culturas em agosto de 2009, 2010 ou 2011, em cada caso, dois meses antes eles foram premiados na Suécia (por favor, vá baixo em cropcircleresearch ) .
As referências a um universo paralelo ter aparecido algumas vezes na música popular ou programas de TV. Por exemplo, a banda de rock Led Zeppelin usaram um círculo da colheita de Alton Barnes para sua capa do álbum em 1990 :


Dentro do álbum , algumas das letras sugerem " outras pessoas" que estão assistindo Terra, a oeste de Londres. As outras pessoas estão soprando " anéis de fumaça através das árvores " , e com a esperança de " levar -nos a razão " ( ver Stairway_to_Heaven ) :
"Há uma sensação que tenho quando olho para o oeste,
E o meu espírito está gritando para sair.
Em meus pensamentos tenho visto anéis de fumaça através das árvores,
E as vozes daqueles que ficam parados olhando .
Oh, isso me faz pensar ,
Oh , ele realmente me faz pensar.
E é sussurrado que logo , se tudo que chamamos de música ,
Então o flautista nos levará à razão.
Um novo dia vai amanhecer , para aqueles que ficam por muito tempo,
E as florestas vão ecoar com risos .
A idéia de um universo paralelo, um lugar proeminente em uma série de TV de ficção científica chamado "Fringe" ( ver Fringe_ ( TV_series ) ) . Este programa de TV explorou a idéia de buracos de minhoca do espaço-tempo como eles podem ser usados ​​para chegar a um universo paralelo , onde zepelins mais leve do que o ar são transportados em vez de aviões! Cada pessoa que vive na Terra, em nosso universo tem uma vida " dupla " em alguns " Terra paralela " , que pode ser semelhante ou ligeiramente diferente. A quinta temporada do seriado explorou a idéia de viajar no tempo , e como os seres humanos do futuro pode influenciar o passado, ou vice- versa.
Claramente, se modernos recortar imagens estão sendo enviadas para nós de uma " terra paralela " em algum outro universo, então, nesse universo alternativo , a antiga cultura maia parece ter permanecido muito forte. Talvez o povo maia em que a Terra paralela fez contato com amigas visitantes extra- terrestres das Plêiades e Hyades 2000 anos atrás ? Nesse caso , eles agora poderiam estar a milhares de anos à nossa frente tecnologicamente . Eles usam certos aspectos do eletromagnetismo para criar energia limpa, ou buracos de minhoca do espaço-tempo para a viagem espacial , enquanto nós queimamos carvão, petróleo ou gás para produzir eletricidade , e as viagens ao espaço em foguetes químicos. Nós simplesmente temos de apanhar.
Apêndice 3 . Um breve resumo de evidências paranormais para recortar imagens
Enquanto preparava este artigo e discutir o assunto com os outros, eu vim a perceber que muito poucas pessoas sabem o quanto existe evidência factual para recortar imagens paranormais . Certas características estas imagens de campo nunca foram reproduzidas por seres humanos locais, com cordas e placas, ou usar qualquer tipo de implemento hipotético ( por exemplo, fornos de microondas " portáteis" , tal como proposto em Física do Mundo de 2011 , ver www.iop.org ) .
Tais características de prova em seis categorias gerais , cada uma com base no estudo de muitas imagens diferentes culturas ao longo dos últimos vinte anos;

Suponha que alguém pergunta: " Como você sabe círculos nas plantações não são todos falsos ? " Agora você pode mostrar-lhes este simples slide de resumo , ou encaminhá-los para duas revisões anteriores (ver time2012a ou time2012b ) .

Apêndice 4 . Recortar imagens , explodindo cometas e viagens no tempo
Como o cometa se aproxima Ison
r e mais perto de nosso Sol em novembro de 2013, pode valer a pena lembrar que os artistas das culturas enigmáticas desenhou um esboço do cometa 17P Holmes em Bluebell Hill, em Kent , em 12 de agosto de 2005, mostrando a sua data de periélio e localização no espaço por quase dois anos mais tarde, em 4 de maio de 2007:



Este foi mais de dois anos antes de explosão súbita e inesperadamente em 25 de outubro de 2007. Nem um astrônomo na Terra considerado cometa 17P Holmes com algum significado na magnitude 17 em 2005 , ou mesmo em 2007, antes da explosão ( ver time2007g / ou time2007h ) .
Somos levados inexoravelmente , portanto, a uma consideração dos artistas paranormais como viajantes do tempo . Esta teoria não é nova . Foi proposto pelos telespectadores remotos em 1992 (ver www.psitech.net ) : " Os círculos nas plantações são propositadamente criado por um conjunto de raças alienígenas que parecem ser capazes de viajar no tempo. Os pictogramas servem principalmente como marcas de referência e de orientação da linha evento. "
Linda Howe foi dito a mesma idéia em 1993: "Eu estava em Wiltshire para explorar o círculo mistério da cultura, em um momento em padrões estranhos nas lavouras haviam sido relatados em 23 países diferentes . Eu conheci um homem que me disse que a CIA estava tentando fotografar, por satélite, toda a formação da cultura em ordem cronológica , de modo que os computadores poderiam procurar por padrões . Ele explicou que a teoria da agência é que estamos lidando com viajantes do tempo " ( ver www.earthfiles.com X- Files) .
Pesquisador Martin Keitel propôs uma hipótese semelhante em 2010 com seu filme excelente " Cereal buracos de minhoca Part Two : Closing Conduit " ( ver www.youtube.com ) . A tese de que seu filme é que os seres humanos de nosso futuro pode ter enviado a imagem da cultura andiroba 2002 volta no tempo, a fim de nos avisar " muita dor , mas ainda dá tempo ." Para isso , eles usaram um "conduto " ou espaço de tempo wormhole .
Assim, existe um potencial demonstrado para outras imagens baseadas em culturas para prever o comportamento futuro próximo do cometa Ison em dezembro de 2013. Nós não sabemos por mais seis a oito semanas se esse potencial torna-se realizados ou não .
Físicos como Michio Kaku , Lisa Randall , Kip Thorne ou Stephen Hawking, por favor, tome nota ! Thorne já está envolvido com um novo filme intitulado " Interstellar ", em que viagens exploradores através de um buraco de minhoca do espaço-tempo para chegar a outra dimensão ( ver www.theguardian.com ou www.dailymail.co.uk ) . Este é também um tema geral no programa de TV "Fringe" ( ver Fringe_ ( TV_series ) . ) .


Encontre entradas introspecção como este : Comet Circles IsonCrop







































Nenhum comentário:

Arquivo do blog