quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A "politica" do Brasil e do mundo é o verdadeiro "fim do mundo"


Ramatis

"Eu estava lendo o tópico ""Fim do mundo" hoje" e cheguei a uma conclusão...

Sim, nós estamos no fim do mundo.

O que eu quero dizer com isso?

Simples, nós vivemos em um país onde criminosos estão no poder e a cada dia que se passa, a lei vai favorecendo mais e mais os "marginais", a pouco tempo a senhora Dilma, "nossa presidenta", sancionou a Lei 12.403 que vai praticamente acabar com a prisão preventiva(aposto que isso vai servir para ela no futuro). Eu juro que passou pela minha cabeça me converter para o lado da "malandragem" porque pelo menos assim eu iria ter direitos, o que nós, os cidadãos de bem só temos na teoria, mas na pratica...

Também comentaram sobre o "HIV" naquele tópico. É apenas a minha opinião, mas... Eu creio que a medicina moderna já poderia sim curar praticamente todo tipo de doenças, sim, CURAR. Porém, para aonde iriam toneladas de remédios que amenizam os sintomas de determinada doença? Vocês sabem o lucro que esse tipo de negocio da para as industrias farmacêuticas? Isso é meio relativo, mas, é bem provável que a gasolina continue sendo o nosso combustível padrão por muito tempo pelo mesmo motivo.

Eu gostaria de viver em um mundo melhor, eu gostaria de saber o que é ter orgulho do país aonde nós vivemos, eu gostaria de... melhor eu não continuar. De qualquer forma estamos ou não vivendo no fim do mundo?

Shinku Rose

Você disse a mais pura verdade.
Ainda tem aquilo de uma lei que permite o maltrato dos animais, só não sei se foi confirmado.
Depois ainda reclamam quando eu falo que o Brasil não presta.

Outra coisa também é a qualidade de vida dos cidadãos e os direitos de cada. Após o terremoto e o tsunami no Japão a estrada deles ficaram pronta em 6 dias, ficou perfeita e ainda queriam melhorar. Aqui no Brasil não demora 6 dias, e sim, 6 anos!
A Dilma também está sendo irrealista. Ela quer acabar com a miséria e com a pobreza, todos querem que isso acabe, MAS NÃO DÁ, infelizmente. Não tem como tirar todas as pessoas que moram na rua e colocar para serem empresários. E o que acabar com a prisão preventiva vai nos dar? Problemas. Aposto que isso vai servir para ela no futuro. +1"


Ramatis

Shinku Rose escreveu:Você disse a mais pura verdade.
Ainda tem aquilo de uma lei que permite o maltrato dos animais, só não sei se foi confirmado.
Depois ainda reclamam quando eu falo que o Brasil não presta.

"Outra coisa também é a qualidade de vida dos cidadãos e os direitos de cada. Após o terremoto e o tsunami no Japão a estrada deles ficaram pronta em 6 dias, ficou perfeita e ainda queriam melhorar. Aqui no Brasil não demora 6 dias, e sim, 6 anos!
A Dilma também está sendo irrealista. Ela quer acabar com a miséria e com a pobreza, todos querem que isso acabe, MAS NÃO DÁ, infelizmente. Não tem como tirar todas as pessoas que moram na rua e colocar para serem empresários. E o que acabar com a prisão preventiva vai nos dar? Problemas. Aposto que isso vai servir para ela no futuro. +1"


"A politica brasileira é bem simples, eles tiram da classe media para dar aos pobres. Pelo menos na teoria, pois na realidade eles distribuem o nosso dinheiro roubado "impostado" em partes... creio que 99,9% vá pra a mão deles e o resto para a classe "humilde". Claro que foi um exagero, mas não me espantaria se fosse isso mesmo, creio que seja quase.

*yaya-chan*

Infelizmente isso não é só no Brasil, e sim no mundo todo. Países passando fome por causa de ditadores e povos sem direito algum, isso tudo é realmente muito triste. Até mesmo nos países considerados "desenvolvidos" a situação não está muito melhor.
Esses dias mesmo estava pesquisando sobre os países considerados desenvolvidos, e li uma frase que realmente me deixou irritada.

"Um país desenvolvido é aquele que permite que todos os cidadãos desfrutem de uma vida livre e saudável em um ambiente seguro."


Se for assim, nenhum país pode ser considerado desenvolvido. Me diga um país em que a população possa ter uma condição de vida saudável, o povo seja 100% livre e o país seja seguro, para eu me mudar pra lá então. u.u
Mas aqui no Brasil, realmente existe um fato que me deixou extremamente decepcionada com a população: o Tiririca ter sido eleito pra deputado federal! O cara admitiu que ia roubar o dinheiro se fosse eleito e o povo ainda vai lá e vota nele (claro que é óbvio que ele ia roubar, mas pô...), aí é porque já tão pedindo para serem roubados.
A cada dia que passa tudo parece que piorar no mundo todo e infelizmente isso não é só culpa dos politicos ou dos marginais, mas também de todos nós que vivemos em um mundo assim e não fazemos nada para mudar esse fato.

Anny Sakamoru

Sim, sim. Péssimo saber que o Brasil é um país mal cuidado, corrupção acontece principalmente aqui, se no Brasil, não se roubasse tanto, teríamos condição de melhorar muito.
Aqui no meu estado, na minha cidade, teve o caso do prefeito que foi afastado do setor de educação, pois, ele roubava, descaradamente, as escolas públicas de prefeitura, tanto que, salários de professores chegavam atrasados, e a escola estava em péssimo estado. As escolas do governo estavam bonitinhas pelo menos... -Q

Enfim... Voltando ao fim do mundo....

AIDS -> HIV
É uma doença prevista pela bíblia, não me recordo que capítulo, ou que versículo, ou até mesmo que livro... Mas tem lá ò.ó
Eu não sou muuuito religiosa, e acho que HIV foi criado em laboratório sim! Acho que, as pessoas a quais somos dependentes, não são nada confiáveis o.õ

Se fomos pensar como o Ramatis. O mundo não acabou ainda?
Tecnicamente, o mundo está inteiro, e nós também... Se fomos pensar em termos religiosos, acho que o mundo pode estar para acabar, mas contarei a vocês quando acabar, Jesus nunca iria me deixar aqui na terra, com pessoas ruins e de coração impuro Ç.Ç -QQQQ /levasoco

Fonte:rozenmaiden.forumativo.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com as colocações aqui apresentadas, e também quero deixar minha opnião, tenho observado e vivido situações dentro e fora da igreja, e uma das conclusões que cheguei foi a seguinte:- A Bíblia(sagrada escritura) é o manual de vida para todo aquele que crê no Criador, nestes escritos está escrito que por causa da desobediência de Lúcifer e depois do homem, o universo entrou nas trevas assim como a Terra, o homem perdeu a comunhão com o criador, e sua descendência agora amarga a condenação, mas O Criador amava sua criação e entregou seu filho para nos resgatar e nos trazer a esperança, de que tudo irá se cumprir, e os seus filhos ele resgatará, assim como foi com Noé e seus familiares.

Arquivo do blog