domingo, 28 de agosto de 2011

O chamado do Brasil para os últimos dias

Deus já começou a preparar seu povo para a última batalha da Igreja. Há muito tempo escutamos rumores e profecias sobre o nosso país, agora esse tempo chegou.

Analisando a história da Igreja podemos constatar que todo período de avivamento segue após um grande tempo de trevas.

Estamos passando por um momento difícil, a maldade, a ignorância tem oprimido a Igreja, a Babilônia está a todo favor, e acredite, pode piorar. Basta ler os jornais ou ligar a televisão pra vermos corrupção, abusos contra crianças, prostituição, mães arremessando recém-nascidos pela janela, tantas mortes, tanta violência e nós a Igreja achamos normal, simplesmente trocamos de canal, lamentamos e tocamos nossas vidas. Será essa a vontade de Deus?!

Grandes pregadores, verdadeiros líderes mundiais estão sucumbindo (as estrelas estão se apagando), no Brasil temos exemplos claros disso. Isso não quer dizer que todos os líderes estão corrompidos, mas satanás está armando ciladas, usando a mídia pra envergonhar a Igreja. E tudo isso é somente um teste para separar o joio do trigo. Mas as portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja do Senhor.

Recebi a revelação do grandioso avivamento que Deus está pra fazer para com sua Igreja. Será derramada uma unção sem precedentes na história da humanidade. A Igreja já passou por inúmeras fases na história, mas agora estamos prestes a passar pela última. Nenhuma das fases anteriores foi menor ou maior que essa que está por vir, mas todas vieram a preparar para esse momento.

Gostaria de definir o conceito de “visão” e “revelação” segundo o meu entendimento.

“Visão é quando nos é mostrado em modo visual, com os olhos abertos ou fechados, como se formasse uma tela na sua frente onde ali passa toda uma situação, do que irá acontecer. Toda visão vem confirmar uma revelação.”

“Revelação é quando nos é dado entendimento sobrenatural sobre qualquer fato ou propósito, entendimento impossível de ser alcançado pela força humana, e acontece como em pensamentos, é como se escutasse sua própria voz lhe falando algo que não sabia até então, e no momento em que acontece lhe trás temor e extrema unção.”

Primeiramente Deus irá preparar seu povo, levantará pessoas, na grande maioria pessoas hoje desconhecidas, humildes, simples, mas nessa simplicidade o Senhor fará grandes maravilhas, e haverá milagres nunca até então vistos, maiores que as dos profetas e apóstolos da Bíblia. A humanidade entrará em profundo temor ao ver pessoas sendo ressuscitadas, mesmo durante o velório, paralíticos sendo curados, legiões de demônios sendo expulsos, curas maravilhosas, e o melhor multidões caindo aos pés do Senhor. O hábito do cristão irá mudar drasticamente,a Igreja não ficará mais presa somente nas paredes dos templos, vi as pessoas se reunindo nos escritórios durante o almoço pra adorar a Deus, diferentes denominações cristãs se unindo pra adoração. Haverá comunhão mundial.

Tudo será feito para a glória do Deus e não para a glória do homem, isso será a característica principal.

Não será mais a “Igreja de Senhor” e sim “o Senhor da Igreja”. A palavra será propagada como raios sobre árvores. Tudo acontecendo muito rápido. Quando pensava que tudo isso se limitava somente ao Brasil vejo então o Mundo todo sendo “colhido”. Países totalmente relutante ao evangelho, com centenas de milhões de salvos. O Senhor Jesus irá guiar essa última comitiva da Igreja.

O Brasil será peça principal nesse avivamento, daqui sairá uma grande nação a colher almas por todo o mundo. Então se cumprirá a promessa descrita em Mateus 24:14.

Entregue sua vida aos desígnios de Deus. As profecias referentes ao Brasil já estão se cumprindo, e acredite o AVIVAMENTO já é um fato. Que não sejamos como as virgens imprudentes, mas sim que possamos vestir a armadura da batalha confiantes no nosso líder Jesus.

Não há mais tempo para a morte, nosso Senhor Jesus Cristo já está nas nuvens esperando o soar das trombetas.

(Texto enviado por Bruno Di Marchi de Oliveira, Marília-SP)

Que Deus nos abençoe
Internauta
http://www.linksdejesus.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog