quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O mundo está perdido! Pais "educam" seus filhos na iniquidade. É o fim do mundo!

EUA: Menino americano muda de sexo aos 8 anos
15.10.2009 -Um menino de 8 anos do Arizona, nos Estados uidos, foi reconhecido legalmente como menina aos 8 anos. Joey Romero, agora Josie, foi diagnosticada como transexual quanto tinha apenas 6 anos.
Segundo a mãe, desde os 4 nos a filha não aceitava as explicações dos pais e afirmava que era uma menina. "Quando começou a falar ela dizia 'sou uma menina', e nós a corrigíamos, 'não, você é um menino'", disse Vanessia, de acordo com o site do jornal Telegraph.
O pai, Joseph, engenheiro da Força Aérea americana, afirmou que foi difícil superar a mudança. "Eu lamentava a perda de meu filho, mas quando cheguei a um acordo com ele soube que tinha ganhado uma filha", disse.
Os pais contaram o que acontecia com o filho ao pediatra quando ele tinha 5 anos e o médico os encaminhou a um especialista, foi quando eles começaram a aceitar a mudança de sexo do filho.
Aos 8 anos, Josie foi reconhecida legalmente como uma menina em sua certidão de nascimento e no passaporte. A partir de agora, ela será medicada para prevenir a adolescência masculina. Aos 12 anos começará a receber hormônios femininos e passará por uma cirurgia.
Fonte: Terra notícias
----------------------------------------------------------------------------
Lembrando...
Menina de 12 anos inicia terapia para mudança de sexo
30.05.2008 - Uma menina australiana de 12 anos iniciou o tratamento com hormônios para reduzir as características femininas em uma fase anterior à redesignação sexual.
A terapia foi autorizada pela Justiça e somente aos 16 anos ela decidirá se quer continuar com o tratamento, o que significa se submeter a todos os procedimentos da cirurgia de mudança de sexo.
O pai é contra o tratamento com hormônios.
Segundo um amigo da famíla, a menina tem passado momentos traumáticos na puberdade pelo fato da mãe aplicar uma "lavagem cerebral" na garota afirmando que ela preferia um filho.
O que você acha? Será que ela tem condição de decidir realizar a cirurgia?
Fonte: Terra notícias
----------------------------------------------------------------------------
Lembrando...
Cantora alemã de 16 anos é operada e se transforma na mais jovem transexual
05.02.2009 - A cantora e modelo alemã Kim Petras, 16, explicou em seu blog por que passou tanto tempo sem dar notícias: esteve duas semanas no hospital, de onde saiu como a mais jovem transexual do mundo. "Tudo correu bem e por enquanto estou feliz", escreveu Kim em novembro --antes da operação, ela havia lançado o single "Fade Away" (desaparecer).
Kim começou a tomar hormônios femininos aos 12 anos, quando era Tim. "O caso, pioneiro, foi polêmico na Justiça alemã. O tratamento só poderia ser feito na maioridade, mas os médicos consultados concordaram", diz o psiquiatra Alexandre Saadeh, do Instituto de Psiquiatria do HC de São Paulo.
O transtorno de identidade de gênero pode começar aos três anos. "Mas nem toda pessoa será transexual", diz Saadeh. Por isso, é importante esperar que a personalidade esteja definida.
No Brasil, o tratamento hormonal é liberado aos 18 anos --"embora haja pessoas de 12 anos se automedicando com anticoncepcional", conta Saadeh. Para a cirurgia, o mínimo é 21 anos.
O ideal, segundo o psiquiatra, seria o tratamento hormonal antes de virem as características sexuais secundárias (como pelos).
Fonte: Folha SP
Fonte:
http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/7750/EUA-Menino-americano-muda-de-sexo-aos-8-anos

http://reporterdecristo.com/menino-de-8-anos-vira-menina

E você? O que pensa sobre tudo isso? Lembremos o que diz a palavra de Deus: “Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS…”(I Cor 6,9). Saibamos que a negligência dos pais dessas crianças em não combater esse distúrbios que a leva a acreditar que é mulher mesmo tendo nascido homem, pode custar o preço da própria salvação dessas crianças e conseqüentemente a deles também, por se omitirem na responsabilidade de bem formar seu filho.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog