quinta-feira, 29 de outubro de 2015

SINAIS DO FIM PARTES 116 117 - últimos acontecimentos de Outubro de 2015

SIGNS OF THE PARTIES END 116 117 - last events of October 2015

Adam Craig disse:
 UHUL!! LÁ VAI YA !! VÍDEO IMPRESSIONANTE, AMIGO!

Isto é melhor do que nos últimos 3 ou 4 vídeos .. !!!! <3


Fonte dos vídeos: ANGEL OF APOCALYPSE
Larissa Douglas Disse:
Vivemos em um mundo que zomba de Deus e Seus Ensinamentos e rejeitou os dois. Lembre-se de Deus ainda não ordenou a seus anjos celestiais para derramar 7 taças da ira de Deus sobre a Terra. Neste momento, os 4 cavaleiros estão fazendo seus deveres como ordenado por Deus. Pior ainda está para vir, ea verdade é o gabarito pessoas más é até agora. Eles vão ser destruídas por Deus. As pessoas más dizer a si mesmos que têm tudo, de dinheiro, trabalhos, automóveis, casa, roupa, etc., e eu não preciso de Deus. Os ímpios dizer, eu tenho a minha felicidade e Deus não é importante e Seus ensinamentos são falsas. Quem precisa o deus quando eu tenho o meu materialismo e posso fazer o que eu quiser. Eu gosto de cometer pecados e vou fazer o que eu quiser, independentemente se Deus está chateado ou o ímpio dizer que Deus está morto e Seus ensinamentos são falsas. Ai dos ímpios, pois a morte ea destruição vai fazer chamadas de casa para eles.

"Os homens de natureza demoníaca afirmam que as escrituras são uma mentira e que o universo não é baseada em uma lei moral, mas sem Deus."

"Então, ouvi uma grande voz do templo, que dizia aos sete anjos:" Ide e derramai sobre a terra as sete taças da ira de Deus. Assim, o primeiro anjo foi e derramou a sua taça sobre a terra; e tornou-se uma ferida repugnante e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem. "A Bíblia Sagrada Jesus Cristo Livro do Apocalipse.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog