quinta-feira, 8 de outubro de 2015

SINAIS DO FIM PARTES 110 e 111 - últimos acontecimentos de Outubro de 2015

SIGNS OF THE END PART 111 - LATEST EVENTS OCTOBER 2015




SIGNS OF THE END PART 110 - LATEST EVENTS SEPTEMBER/OCTOBER 2015



Fonte dos vídeos: ANGEL OF APOCALYPSE

Larissa Douglas Disse:
 O Santo Senhor trazendo justiça a si mesmo e aos seus seguidores que somente ele e seus LEIS DE DEUS (ENSINAMENTOS) MATÉRIA E nada mais. "Longe de mim, Satanás Pois está escrito: '. Adore o Senhor, teu Deus, e só a ele servirás" Muitas pessoas hoje neste mundo acha que Deus é surdo, cego e nada sabe dos pecados de cada pessoa. Temos pessoas que dizem que somente o nome de Deus e fazer pecados e agir como Deus está morto. O Santo Senhor está vivo e ele vê cada pessoa, a cada segundo, todos os dias. OLHOS DE DEUS NUNCA BLINK nem ele é surdo. O Senhor é onipotente, onipresente, onisciente e. Deus conhece as pessoas mais do que as pessoas conhecem a si mesmos e seus pensamentos e ações. Nada é oculto ou secreta AO SENHOR. DEUS está se transformando casas, eletrônicos e automóveis, roupas, maquiagem, dinheiro, barcos, etc em JUNK para fazer seu ponto como fez a Satanás, que somente ele e seus LEIS MATTER e nada mais. Deus está cumprindo todas as profecias do fim dos tempos, através da fome, secas, incêndios, inundações, terramoto, buracos, tempestades de areia, ciclones / furacões, tornados, etc porque a maioria da humanidade são desafiante a Deus porque eles são colados aos pecados e padrões mundiais. O Senhor virou sua idolatria (dinheiro, casas, roupas, etc) em lixo porque você substituiu-o e as suas leis.

"E sereis odiados por todos por causa de mim (Deus), mas aquele que perseverar até ao fim será salvo."

"Se o teu olho te faz tropeçar, arranca-o. É melhor para você entrar no reino de Deus com um só olho do que com dois olhos, ser lançado no inferno", onde o seu verme não morre eo fogo não é apaga ".

"Os homens de natureza demoníaca afirmam que as escrituras são uma mentira e que o universo não é baseada em lei moral, mas sem Deus. Pronto para aquela hora que amadurece a sua ruína. Por mim (Deus) esses homens já estão mortos. Não tenha medo . Eu matei esse inimigo. Eu vou matar todos os inimigos () o resto ".

"Quem é o meu (Deus) iguais? Além de mim, Deus não existe. Eu (Deus) vai enviar toda a força de minhas pragas contra você e contra seus funcionários e seu povo, para que saibas que não há ninguém como eu (Deus) em toda a terra. "

"Para aqueles que ainda não tenham renunciado ao ego e seus desejos, a ação dá frutos -unpleasant. Eles vão colheu em tempo oportuno."

"Não vos enganeis: de Deus não pode ser zombado Um homem colhe o que semeia Para quem semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção, mas aquele que semeia no Espírito, do Espírito colherá a vida eterna... "

"Aqueles que dar aos pobres lhe faltará nada, mas aqueles que fecham os olhos para os recebem muitas maldições."

"E a besta foi apreendido, e com ela o falso profeta que realizou os sinais em sua presença, com que enganou os que receberam o sinal da besta e os que adoraram a sua imagem; Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre. E o resto (inimigos) foram mortos com a espada que veio da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes ".

Nenhum comentário:

Arquivo do blog