sábado, 19 de março de 2016

PREPARAÇÃO DAS PEÇAS ESCATOLÓGICAS: CAVALEIROS DO APOCALIPSE ENFILEIRADOS?

O líder Kim da Coréia do Norte disse que o país miniaturizou ogivas nucleares, preparando um ataque preferencial sobre os Estados Unidos (link)
Isis-nuke
O líder norte coreano Kim Jong Un disse que seu país miniaturizou ogivas nucleares para serem montadas em mísseis balísticos ordenando melhoras no poder e precisão de seu arsenal, reportou a mídia estatal na quarta-feira. Kim chamou seus militares para se prepararem para montar ataques preferenciais aos Estados Unidos e Coréia do Sul e se prepararem para usar armas nucleares, dando um passo à frente em sua retórica agressiva após sanções bilaterais da ONU sobre seus testes nucleares e de foguetes. Tropas dos EUA e da Coréia do Sul começaram exercícios militares de larga escala essa semana, chamado pelos norte coreanos de “movimentações de guerra nuclear” e ameaçaram responder com uma ofensiva pesada.
NA: notícia pesada, mas nunca vi país nenhum avisar com antecedência quando e como irá atacar o suposto adversário. Mas, estão dentro do “guerras e rumores de guerras”.
 Arma da Destruição: o novo míssil russo choca e preocupa os EUA, as defesas americanas são “absolutamente inúteis” contra ele (link)
nuclear
O avançado míssil intercontinental russo RS-26 tem levantado a admiração dos especialistas militares em todos os lugares, escreveu o jornal Rossiiskaya Gazeta. Num programa de televisão na China, transmitido no início desse mês, um especialista em defesa local mostrou as características únicas do ICBM russo e teme que isso tenha instilado o coração dos militares estrangeiros, escreveu a Rossiiskaya Gazeta: “O novo míssil RS-26 da Rússia viaja numa trajetória que muda continuamente e, dessa forma, não há nada igual no mundo”, disse o especialista. Quando perguntado sobre o sistema de defesa dos EUA, ele disse que este é “absolutamente inútil” contra o RS-26.
NA: mais “guerras e rumores de guerras”.
 Na preparação para o Anticristo, será que a última ação de Obama na ONU será uma resolução para dividir Israel, ordenando o reconhecimento da Jerusalém Oriental como a Capital da Palestina? (link)



Jerusalem“Vamos Tomar Jerusalém”
De acordo com o Wall Street Journal, a Casa Branca está considerando medidas drásticas para reiniciar o processo de paz entre Israel e a Palestina. Dentre essas medidas está uma resolução do Conselho de Segurança da ONU configuraria parâmetros para uma solução de dois estados que reconheceriam a Jerusalém Oriental como a capital oficial de um estado Palestino. Se Barak Obama fizer isso, ele quase que certamente o terá que fazer antes das eleições em novembro. Já reportei antes que a França está preparada para introduzir uma resolução similar no Conselho de Segurança da ONU lá no mês de setembro, mas naquela época os franceses retrocederam, pois eles não tinham um suporte total da administração de Obama. Mas agora Obama está chegando no final do seu mandato, e parece que de repente fará uma grande declaração.

NA: lembremos que o Senhor disse que seu povo não mais seria dividido. O que sairá de uma decisão dessas? Com certeza Netanyahu não cederá a uma decisão dessas, pois ele mesmo disse num discurso dentro da ONU que “estamos vivendo em tempos proféticos” e ele sabe Quem os está protegendo. Além do mais, ter mais um vizinho palestino é assinar o atestado de ataque total contra Jerusalém, com uma fronteira enorme a logo ali vizinha, ia ser um deleite para os “mullahs”. Continuemos de olho em Israel, o “relógio escatológico do mundo”.
 As Igrejas anti-Israel estariam sendo amaldiçoadas? (link)
anti-israel
Apesar das certezas que Deus deu a Abraão em Gênesis de que aqueles que abençoassem a ele e seus descendentes seriam abençoados e aqueles que os amaldiçoassem seriam amaldiçoados, muitas denominações têm O colocado a teste ao dar suporte aos inimigos de Israel e denunciarem o Estado Judeu. Parece que, no entanto, existe um preço a ser pago, pois muitas dessas igrejas e denominações têm reportado números de baixa. No último mês, a Igreja Presbiteriana dos EUA (PCUSA) previu que iria perder 400.000 membros nos próximos cinco anos, reportou oJerusalem Post. Citando a publicação do Presbyterian Lay Committee, o The Layman, o jornal de Israel notou essa foi a conclusão a que se chegou no encontro do Escritório do PCUSA da General Assembly e da Presbyterian Mission Agency Board Executive Committee após examinarem pesquisas recentes.
NA: louvores demais, avisos demais, oportunidades demais, planos demais, cursos demais comendo o tempo do precioso culto das igrejas que, ao invés de municiar as ovelhas com uma instrução séria da Palavra num desenvolvimento que seria um verdadeiro alimento para a alma, estão cada vez mais reduzindo o tempo de quem deveria ser o principal. Vejo pessoas que conhecem zilhões de louvores, mas não sabem absolutamente NADA do que está acontecendo no mundo. É Igreja de Laodicéia, ACORDA porque o Rei está chegando. Pastores que aqui passam, cuidem da Palavra com carinho, pois tenho visto a mesma sendo deixada para um momento em que os fiéis já estão com sono dentro da igreja. Não contra louvores e recados, mas estão tomando uma proporção muito perigosa dentro dos cultos.
 Católicos dizem que um exorcismo em massa é necessário, pois o México está sendo engolido por uma onda de assassinatos satânicos (link)
exorcist
O México está sendo engolido por uma onda de assassinatos, com exorcistas dizendo que está havendo uma demanda sem precedentes pelos seus serviços. O Padre José Antônio Fortea, um líder exorcista mexicano, o qual ordenou um exorcismo em massa para todo o país, alertou sobre um aumento dos assassinatos em rituais satânicos. “A mania dos vampiros é algo muito próximo do satanismo”, disse o Padre Fortea. Edwin Juarez Palma, um garçom de 24 anos de idade, foi espancado, estrangulado e teve seu pescoço cortado com uma garrafa de vidro quebrada pelos proponentes de um culto vampiresco durante uma cerimônia cujo objetivo era de o transformar em um vampiro, escreveu o the Sun.
NA: só para constar, lembrem-se que os maiores avistamentos de “OVNIs” foram sempre documentados nos céus do México. Bem, já postei e expliquei exaustivamente minha posição sobre esses OVNIs como sendo Anjos Caídos (principados e potestades nos lugares celestiais, mais sobre isso em Efésios 6). Ao correlacionar com os dados acima, acho que temos uma figura clara de que esses que desejam ser conhecidos como ETs salvadores do espaço são, na verdade, outra coisa bem diferente. Abriram os portões do abismo e não nos avisaram?
 Com o crescimento do espírito do Anticristo ao redor do mundo, “Hackers de Corpos” renegados estão implantando aparelhos de alta tecnologia em experimentos de ficção científica ainda não testados (link)
Trans-TermUm crescente número de “hackers de corpos” está usando neles mesmos como se fossem cobaias, muitos experimentos ainda não testados, ao implantarem neles mesmos vários aparelhos tecnológicos numa tentativa de melhorar seus corpos. Numa recente convenção de “hackers de corpos” em Austin, Texas, o pioneiro Amal Graafstra usou uma enorme agulha sobre um pano estéril e a inseriu na mão de um voluntário para implantar um microchip. O chip RFID implantável é um pouco maior do que um grão de arroz e possui informação encriptada. Os números do RFID deles podem ser usados para abrir portas ou desbloquear seu próprio celular, e é o que a cobaia voluntária espera que esse chip faça, reportou o National Public Radio. Minutos depois o voluntário recebeu um band-aid sobre a incisão do seu microchip na base de seu polegar, e outros foram fazer fila para serem “chipados”.
NA: não se assustem com essa notícia de implante de chip RFID, pois já tem gente fazendo coisa bem pior do que isso em seus próprios olhos e cérebro. L. A. Marzulli já mostrou ao vivo e a cores a retirada de chips implantados por pessoas que foram abduzidas e que, cuja análise posterior evidenciou que esses aparatos são feitos para gerarem alterações de DNA nas “cobaias”. Junte a isso as modificações transhumanistas com tecnologia GRIN (Genética, Robótica, IA e Nanotecnologia) e temos aí vários corpos sendo preparados para serem possuídos permanentemente e/ou transformados nos novos Nefilins do fim dos tempos.
 Pentágono planeja implantar chips BORG (personagens de um dos filmes de Jornada nas Estrelas) no cérebro para permitir que humanos se comuniquem com inteligência artificial INHUMAN (Mente-Colmeia) e já chamam isso de “mudança do jogo” (link)
borgy
Imaginem o tempo em que poderemos nos comunicar com máquinas sem apertarmos botões, mas só com a força do pensamento. Esse dia pode estar mais perto do que imaginamos, graças aos esforços feitos pelo Departamento de Defesa dos EUA. Numa declaração, a Agência de Projetos e Pesquisa de Defesa Avançada (DARPA), o braço de pesquisa do Pentágono responsável pela exploração de tecnologias emergentes para uso militar, anunciou que está desenvolvendo um implante avançado que permitiria que o cérebro humano se comunique diretamente com computadores. O gerente de programas do DARPA, Phillip Alvelda, explicou que o objetivo do novo aparelho desenvolvido pela sua agência é o de “abrir o canal entre o cérebro humano e a eletrônica moderna”. Para fazer isso, o aparelho implantável terá um desenvolvimento tal que será capaz de converter as células nervosas ou neurônios cerebrais em sinais eletrônicos. Se a agência for capaz de fazer isso, o DARPA pode dar um salto sem precedentes dentro da “banda de transferência de dados entre o cérebro humano e o mundo digital”.
NA: mas será mesmo que essa transformação de células neurais em dados nos fará entrar em comunicação só com máquinas? Algo me diz que não, uma vez que sei bem quem está por trás do desenvolvimento de tamanha tecnologia, inspirando os cientistas em seus laboratórios. Abrir um “canal de comunicação” é sempre um problema, ainda mais quando o alvo é desconhecido. O título do texto poderia ser: tentando contatos imediatos com o grau espiritual? E o pior é que vai ter gente fazendo fila para implantar esse negócio. Realidade virtual? Coitado do Oculus Rift. Se bem que ele vai ser um bom introdutor para essa nova ideia. Tomemos cuidado com o mundo virtual que teremos à nossa frente. Para mais informações, visitem o site do Gonzo Shimura www.facelikethesun.com, pois ele é um estudioso cristão bem informado sobre o que a tecnologia está para trazer.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog