segunda-feira, 31 de agosto de 2015

PROFECIAS BÍBLICAS: Todos os Países do mundo contra Israel. - As profecias sobre a atualidade e o futuro.

Anticristo contra IsraelTocai a trombeta em Sião, e clamai em alta voz no meu santo monte; tremam todos os moradores da terra, porque o dia do SENHOR vem, já está perto;
Dia de trevas e de escuridão; dia de nuvens e densas trevas, como a alva espalhada sobre os montes; (Fumaça) povo grande e poderoso, qual nunca houve desde o tempo antigo, nem depois dele haverá pelos anos adiante, de geração em geração. (Nossa geração).
Diante dele um fogo consome, e atrás dele uma chama abrasa; a terra diante dele é como o jardim do Éden, mas atrás dele um desolado deserto; sim, nada lhe escapará. (Nosso poder Bélico).
A sua aparência é como a de cavalos; e como cavaleiros assim correm. (Poder Bélico e Soldados).
Como o estrondo de carros, (Barulho dos aviões supersonicos) irão saltando sobre os cumes dos montes, como o ruído da chama de fogo que consome a pragana, como um povo poderoso, posto em ordem para o combate. (Guerra- Barulho das Bombas).
Diante dele temerão os povos; todos os rostos se tornarão enegrecidos. (Fumaça e destruíção da Guerra)
Como valentes correrão, como homens de guerra subirão os muros; e marchará cada um no seu caminho e não se desviará da sua fileira.
Ninguém apertará a seu irmão; (Não guerreamos mais em fileiras como antigamente) marchará cada um pelo seu caminho; sobre a mesma espada se arremessarão, e não serão feridos. (Interessante a Bíblia já profetizava sobre os coletes a prova de bala e sobre os dispositivos de proteção dos soldados do futuro).
Irão pela cidade, correrão pelos muros, subirão às casas, entrarão pelas janelas como o ladrão.
Diante dele tremerá a terra, abalar-se-ão os céus; o sol e a lua se enegrecerão, e as estrelas retirarão o seu resplendor. (A Bíblia aqui fala da poluíção das fumaças, que cobrirá os céus).
Joel 2:1-14
Fonte: https://decifrandoasprofecias.wordpress.com/2015/08/27/profecias-todos-os-paises-do-mundo-contra-israel/

Nenhum comentário: