sábado, 11 de julho de 2015

Sonhou com o fim do mundo?

Menina que sonhou com o fim do mundo...


Sunamita Mousinho

o fim do mundo, sonho profetico


TONI SACRAMENTO


por 

Sonhos e visões do fim do mundo. O que será isso? O fim que está próximo?


Yahushua - divulgado. Sonhos, visões, catástrofes, perseguição, terremotos no mundo inteiro 

Amados, pessoas de outros países estão tendo visões, sonhos e revelações. O que impressiona, é que são datas próximas. As pessoas postaram no Youtube o que foi mostrado para alertar as demais pessoas. Pesquisem! Elas estão sendo alertadas quase que ao mesmo tempo. Pessoas na Califórnia, USA, estão tendo visões sobre terremotos. Outras sobre acontecimentos apocalípticos no mundo. Eu, inclusive, há um tempo, já tive sonhos sobre destruição e perseguição. Já sonhei com perseguição do anticristo( anti-messias). O que será isso? É o fim que está próximo. Amados vamos ficar atentos. Ficam na paz.

Os diferentes tipos de sonho: ordinários, lúcidos, telepáticos, premonitórios e pesadelos

Existem cinco tipos diferentes de sonhos: comuns, lúcidos, telepáticos, premonitórios, e pesadelos. Eles muitas vezes se misturam e se fundem uns com os outros.

Sonhos Ordinários

Sonho ordinárioSonho ordinárioDurante o dia, nossas mentes conscientes estão ativas, mas à noite o subconsciente assume. Sonhos comuns são baseados na atividade do inconsciente em resposta ao que temos visto ou ouvido em nossas horas durante o dia. Mesmo um único pensamento pode desencadear um sonho. Conhecimentos inconscientes guardados automaticamente que formaram uma impressão permanecem arquivados no cérebro e despercebidos até que “lidos” por símbolos do sonho, que são “a linguagem da alma.”

Eventos do dia e anos passados estão espelhados na mente adormecida, como lembranças há muito esquecidas podem ressurgir em sonho imaginário. A alma é particularmente suscetível às memórias passadas que são trazidas à luz através de imagens pelo olho da mente. 

Além de serem clarividentes, os sonhos são também clariaudientes, visto que ouvimos almas falarem nos ouvidos da nossa mente “. Clarividência significa “visão clara”. É a capacidade sobrenatural de ver pessoas e acontecimentos distantes no tempo ou localização. Clariaudiência significa audição clara. É a faculdade de ouvir com o ouvido da mente.  

Palavras faladas a nós em nossos sonhos deveriam ser tomadas literalmente, porque tal comunicação espiritual pode nos mostrar como deveríamos ser quando acordado. Você pode tirar o melhor proveito do seu futuro, entender o que um sonho está dizendo para você pictoricamente e verbalmente.

Sonhos Lúcidos

Um sonho lúcido é aquele que você pode controlar, porque você está ciente de que você está sonhando. Você também pode decidir o que sonhar antes de ir dormir e depois sonhar com a mesma coisa que você planejava.

Sonhos Telepáticos

Telepatia, conhecido como “a língua dos anjos”, permite que os mortos e os vivos falem na terra dos sonhos. Neste lugar de encontro, a morte não é barreira, e os vivos cruzam o limiar em uma esfera celeste de existência.

Esta comunicação mental também pode ocorrer de mente para mente entre duas pessoas vivas. Podemos enviar nossos próprios ou receber pensamentos intencionais ou não de outros, como visões mentais em sonhos.

Telepatia estendida durante o sono é uma comunhão entre dois mundos, o mundo noturno da alma e o mundo diurno do corpo.

Sonhos Premonitórios
Sonhos que são uma forma de premonição 
Sonhos que são uma forma de premoniçãoSonhos premonitórios são semelhantes aos sonhos telepáticos, em que o seu espírito deixa seu corpo e aventura-se em uma viagem de descoberta. Sonhos premonitórios são especiais porque revelam o futuro e permitem que o sonhador veja as verdades que não são acessíveis na vida normal.

Nos sonhos telepáticos também podemos detectar informações sobre um evento iminente. Os sonhos são o catalisador que colocam seu corpo em ação para seguir e satisfazer os seus desejos.

Pesadelos

Sonhos do tipo pesadeloSonhos do tipo pesadeloA maioria dos pesadelos está ligada à primeira infância, quando somos inexperientes e, portanto, dependentes dos outros. Antes da idade de três anos, ainda não temos desenvolvido um senso de consciência e de certo e errado. Pesadelos são representações de um medo reprimido, original, comumente criado por padrões morais de excessividade rigorosa dos pais ou irmãos e da ameaça de punição em face da inocência.

Em pesadelos você pode perceber um aviso para si ou para um ente-querido. Estar avisado é estar preparado: se veres primeiro um evento terrível em um sonho, você pode evitar danos de acontecer na vida diurna. Por exemplo, pesadelos podem alertar de agir por impulso, bem como mostrar que certos sentimentos e emoções não são saudáveis.

Nem todos os pesadelos são previsões ou sinais desagradáveis ​​e prejudiciais. Um pesadelo pode estar relacionado com um velho problema não resolvido, que é tão difícil encará-lo que somos incapazes de continuar sonhando e o terror emocional nos acorda em perigo sem oferecer uma solução.
Veja Também:  
 O SONHO PROFÉTICO DE O PROFETA MUNDIAL - O PROFETA ...
... E TUDO O MAIS RELACIONADO COM O FIM DOS TEMPOS E OFIM DO MUNDO. ...

Naquele sonho, eu olhava para um morro e via uma mulher correndo e ...

8 comentários:

Unknown disse...

A aos amigos (as), quero relatar sobre o meu sonho em 2013, tive um sonho com 04 etapas e dentre elas, 3 se concretizaram. Mais para terminar ainda falta um que seria o fim do mundo.
Caso alguém tenha sonhado com o fim do mundo, e em seu sonho apontou mais vinte e três pessoas que tiveram o mesmo sonho, acredito que segundo apocalipse fala de 24 anciões e no total são 24 pessoas que sonharam, tudo é bem lógico. façam contato.

Anônimo disse...

Sonhei com o fim do mundo foi horrivel

Unknown disse...

Hoje sonhei com a vinda de Jesus, estava em Uma Varanda com uma garota que gosto muito, e começava a fechar o tempo ficar escuro, e de longe eu via os prédios, via furacões, muito vendo, destruição. E no nada via uma Onda de luz branca dissipando toda aquela nuvem branca e pessoas sumindo quando viam a luz branca, essa luz veio em Minha direção, e eu não via mas Nada além de luz. Depois o cenário mudou, estava em. Meio a. Muitos cavalos entre eles as. Cores branca e dourado como se fosse de ouro, e eu ouvi a uma forte trombeta e ficava dizendo o Cordeiro de Deus voltou. Os cavalos estavao em fila indiana quando eu ouvi a trombeta eu acordei. Quando acordei abri os. Olhos é via tudo claro mesmo meu quarto estando escuro.

Anônimo disse...

Umas 4 vezes já sonhei com o fim do mundo, a primeira vez foi em 2013, sonhei que estava junto de um homem sobre uma ponte só que essa ponte flutuava e conforme ela ia flutuando ele me mostrava que o fim, muita gente se matando, fogo caindo do céu, ouvi muito choro e grito, mas o que era seus estava em uma fila para ir com ele. No segundo sonho novamente vi o fim mas em msg no sonho me disse que no tempos finais seria avisada sete dias antes. O tempo passou e esse ano no mês de abril de 2016, meu marido levanta as 5:00 da manhá para ir trabalhar rezamos junto o salmo 91 como sempre e ele foi, virei na cama para dormir quando veio uma voz e disse nao tenha medo, ai eu relachei aquilo me tocou mas sem que eu sentisse me virou de barriga pra cima e eu já flutuando me virou de cabeça para meus pés e comecei a girar em uma velocidade muito forte ai comecei descer, descer, descer em uma escuridao e cheguei a baixo de um relógio conforme esse relógio girava eu girava junto um relógio muito grande e que nunca vi antes e vi números, mas o que mais me assustou que comecei a passar mal em vida meus labios começaram a enformigar parecendo que eu ia desmaiar ai eu voltei ao abrir meus olhos uma luz muito forte do lado da cama onde meu marido dorme foi sumindo e meus labios enformigados. Achei que eu ia morrer aquele dia, contei ao meu marido a minha vizinha a minha mae mas nimguem acreditou. E agora no mês de maio tive esse sonho em que esta chegando a hora final para primeira trombeta tocar, vi pessoas subindo ao céu por uma luz e só as pessoas que estao dentro da igreja ou seja fiel a Deus irao se salvar no sonho via tudo em ruinas mas a igreja cheia e as pessoas ali salvas. Será que estou errada? Sou maluca? Ou realmente estamos vivendo o fim?

Anônimo disse...

Sonhei em 2013 com o fim do mundo duas vezes, a primeiro sonhei estava em cima de uma ponte junto ao um homem essa ponte flutuava e conforme iriamos passando enxergava a destruiçao primeiro fogo descia do céu depois muita gente se matando, acidentes, e muita água suja e em outro lado uma fila de pessoas que seriam salvas. O segundo quase o mesmo sonho mas recebi uma msg que quando fosse o tempo do fim iria sonhar novamente. Bom o tempo passou e agora em 2016 mês de abril e maio voltei a sonhar com o fim que está próximo da primeira trombeta tocar dois sonhos vejo que se salva só quem está dentro da igreja e tudo em sua volta é destruido, vejo as igrejas cheia e pessoas de corpo e alma sendo levada por uma luz ao céu. Lendo os comentarios vejo que nao sou só eu que tem sonhado. Meu marido diz que sou maluca e que nao vai acontecer, mas falo para ele se prepara que está chegando a hora de por o fim ao mal, creio que está bem próximo, Deus escolheu pessoas como nós para enviar sinais. Tenho medo de me expor pelos julgamento mas nao aguentava mais guardar comigo sem compartilhar com pessoas que estao vivendo a mesma coisa.

Anônimo disse...

Em 2016 sonhei com o fim do mundo. Eu senti minha carne queimar enquanto a cidade inteira onde eu estava (não conheço a cidade mas lembro das ruas, e prédios..)e a cidade queimava tambem..
Esse ano tive outro sonho onde de certa forma explicava que era pra mim me preparar para o fim e salvar a quem eu pudesse. Logo em seguida houve chamas caindo do céu..Nesse sonho foi como se uma mulher de voz muito suave me alertava.. como um narrador enquanto caia o fogo do céu que dizia: "Quando as perseidas começarem a cair do céu, será esse o fim" não me lembro exatamente das palavras mas lembro bem do pavor que senti durante tudo . Nunca tinha ouvido falar sobre a palavra "perseidas".Acordei muito assustada, e fui pesquisar o que era perseidas e quando descubro que era chuva de meteoros.. e agora vejo mil e uma previsões sobre o final do mundo em agosto, exatamente o mês que a nasa anunciou uma chuva de meteoros chamada perseidas. Eunão acredito mto nessas coisas mas estou muito receosa. comentei apenas com meu noivo e ele me chamou de louca quase.. espero que ele tenha razão, pois não posso cogitar que se concretize aquilo, sentir aquela dor e aquela horroridade das pessoas morrendo queimadas e gritando na minha frente. Enfim so vim deixar meu relato e me sentir um pouco aliviada por dividir com alguem .. Se mais alguém sonhou com algo parecido pf responda aqui que entrarei em contato!

Unknown disse...

Oi tudo bem? eu tive um sonho muito estranho de ontem pra hj, no sonho vi um circulo formado no céu de nuvens, saiam raios relâmpago de dentro do circulo e uma coisa iluminada como o sol,ao virar pra ver as outras coisas , vi uma bola gigante da cor de sangue como uma lua bem grande , no sonho pensei: será que jesus ta voltando e comigo mesma respondi: Não! Não é possível falta muita coisa pra acontecer. De repente ouvi uns sons de trombetas bem alto, muito alto mesmo e um segundos veio a mente toda minha vida passada rapidamente e comecei a orar pedir perdão pelos erros, senti muito real mesmo minha alma sair do corpo como se foi arrebatado, depois senti meu corpo queimando e acordei desesperada . alguem mais sonhou com isso?

Unknown disse...

Hoje! 16/04/18 tive um sonho , a onde vim uma torre caindo e aviões ,coisas caindo do céu! Uma agitação grande pânico na população ! Destruição , um sonho surreal.. fiquei pesativo pois ando a afastado bastante tempo de Deus.. fui evangélico a tempos atrás!!! E meu temor e pois sempre tive sonhos reveladores! Assim como tive hoje .. Mais esse foi diferente de todos....

Arquivo do blog