sexta-feira, 3 de julho de 2015

Um decreto do céu, vai haver guerra em Israel? - Rabino recebe mensagem Celestial na caverna de Elias, o Profeta


Rabbi Amram Vaknin (Photo: Adam Alioa)Rabino Amram Vaknin (Foto: Adam Alioa)
Por Rivkah Lambert 

"E ele veio para a caverna, e ele ali a noite. E eis! A palavra do Senhor veio a ele. E disse-lhe: "O que você está fazendo aqui, Elias?" (1 Reis 19: 9)



Na manhã desta terça-feira, 9 de junho de Israel místico rabino Amram Vaknin, conduziu uma oração na Gruta de Elias, o Profeta, em Haifa, Israel, juntamente com cerca de 30 homens e 30 mulheres judias judeus, para orar pelo bem-estar dos judeus pessoas.

Gil Nachman, um assessor do rabino e uma testemunha ocular, disse Quebrando Israel News que em aproximadamente 11:30, o rabino Amram Vaknin de repente caiu no chão, na lama e água no chão da caverna.

Photo Credit: Adam AlioaCrédito da foto: Adam Alioa
Neste mundo, o rabino Vaknin estava deitado no chão, mas o que aconteceu naquela caverna, de acordo com Nachman ", foi acima deste mundo. O rabino recebeu uma mensagem para o povo judeu Eliyahu de HaNavi (Elias, o Profeta) de que existe um decreto do Céu que a guerra vai começar no sul de Israel, irá se mover para o norte de Israel e continuará dentro de Israel. Milhares de pessoas vão morrer, Deus-nos livre. "

Todos os judeus de todo o mundo estão sendo urgentemente requerida para unir, para rezar juntos em grupos, para jejuar e dar caridade, a fim de evitar esse decreto. Os judeus estão sendo instados a dirigir o poder de sua oração para pedir a Deus que tenha misericórdia sobre a nação judaica.

Além disso, de acordo com Nachman, as pessoas estão sendo convidados para polir seus traços de caráter, seu medo do Céu e para melhorar suas interações interpessoais, a fim de alterar o decreto no céu.

imagem: http://www.breakingisraelnews.com/wp-content/uploads/useful_banner_manager_banners/64-ARKReport1-BookReview-600WIDE.jpg

Descobrir a verdade por trás do A.R.K.
Em uma entrevista com quebra Israel News, Nachman, falando por Rabi Vaknin, apaixonadamente apelou para o povo judeu se unir. "Nós temos que estar juntos! Não importa o que uma pessoa usa do lado de fora, temos que ter a intenção de amar um ao outro. "

Yehudis Schamroth de Beit Shemesh, Israel começou a frequentar reuniões de oração do rabino Vaknin há seis meses. Ela disse a Partir Israel News, "fui pela primeira vez ao rabino Vaknin para brachot (bênçãos) para mim e minha família. Ele tomou um verdadeiro interesse em mim de uma forma de avô. Ele ficou especialmente animado em conversa quando lhe perguntei como eu poderia ajudar a trazer ao longo do Geula (redenção final do povo judeu). "

Photo Credit: Adam Alioa
Crédito da foto: Adam Alioa
Rabino Vaknin, um místico de 76 anos que vive em flagrante pobreza na cidade portuária de Ashdod, vem de uma família de místicos. Sua mãe e sua avó tinham o mesmo dom de receber revelações do céu.

Através destas mensagens, o rabino Vaknin previu com precisão o "Gaza Freedom Flotilla" em maio de 2010, o fogo mortífero na floresta de Carmel, em Dezembro de 2010, bem como Operação Pilar de Defesa em 2012 e Operação de Proteção de Borda em 2014.

Nos próximos dias, o rabino Vaknin é esperar para anunciar um grande encontro de oração em Israel. Embora um vídeo da revelação foi postada no Facebook, é difícil de entender. Nachman disse Quebrando Israel News que algumas legendas hebraicas foram adicionados ..

O local onde esta mensagem foi recebida pelo rabino Vaknin é significativo. A caverna é o lugar onde Deus falou a Elias quando ele estava se escondendo de rei Acabe e da rainha Jezabel.

Além disso, na tradição judaica, será Elias, o profeta que anuncia a redenção final do povo judeu.


Leia mais em http://www.breakingisraelnews.com/43075/rabbi-receives-heavenly-message-in-the-cave-of-elijah-the-prophet-inspiration/#bohKA7TZTUOkPD3e.99


Nenhum comentário:

Arquivo do blog