Profecias de Nostradamus Estão Sendo Cumpridas: Grandes Terremotos Sacodem o Planeta em Menos de 24 horas
Na quinta-feira 28 de maio de 2015, milhares de pessoas estavam esperando um terremoto monstruoso ocorreu em Los Angeles e San Francisco às 16: 00h (hora local). Isso aconteceu porque um perito profecia chamado Frank Hoogerbeets advertiu que Los Angeles iria acabar no fundo do mar e do Japão sofreria um grande tsunami, que por sua vez coincide com uma antiga profecia de Nostradamus que dizia:
"A tão forte no mês de maio de Saturno, Capricórnio, Júpiter, Mercúrio no tremor boi: Venus, também Câncer, Marte em Nonato. Em seguida, ele vai cair maior do que uma "saraivada de ovos . E mais um século: "Sol vinte do Taurus tremores de terra tão forte. Arruinar o grande teatro cheio. Ar, céu e terra escurecidos e perturbados, quando o infiel Deus e santos inundar ".
Mas logo depois, os céticos foram assegurados de que nada Hoogerbeets ou Nostradamus previu aconteceu. No entanto, 24 horas após havia fortes terremotos no Alasca e Chile terremotos na Califórnia, uma erupção vulcânica e um forte terremoto de magnitude 8,5 no Japão. Para muitas pessoas todos esses fenômenos são sinais de que as profecias de Nostradamus estão sendo atendidas e que o pior ainda está por vir.
A profecia não se cumpriu?
Tudo começou quando Frank Hoogerbeets disse que o 29 de abril de 2015 em um vídeo do YouTube na quinta-feira 28 de maio de 2015 seria uma "data chave para a Terra" . Hoogerbeets disse que haveria um alinhamento planetário entre o Sol, Mercúrio, Saturno, a Terra ea Lua, causando um terremoto de magnitude 9,8 que iria devastar grandes cidades da Costa Oeste, como Los Angeles e San Francisco.
Porque mais de um milhão e meio de pessoas viram vídeo no YouTube, vários especialistas tinham para desacreditar a teoria avançada por Hoogerbeets. Scott Sutherland, meteorologista e editor do site The Weather Network , disse que a "profecia" era uma farsa. Sutherland 28 de maio haveria alinhamento planetário e, embora tivesse acontecido não seria capaz de causar um terramoto, porque as forças gravitacionais envolvidas são muito fracas.
Mas diferente do que desacreditar a teoria, os especialistas se esqueceu de mencionar que 24 horas após a suposta profecia foi fortes terremotos e erupções vulcânicas ao redor do mundo, terminando com um forte terremoto de 8,5 de magnitude perto do Japão.
"O devastador terremoto poderia ocorrer a qualquer momento, mas poderia ser" um pouco mais tarde "do que eu pensava" , explicou Hoogerbeets o Daily Express. "Alienação ainda está ativo, como vimos com o tremor do Alasca, Califórnia, Chile e Japão. Se a profecia é correta, Los Angeles desaparecer sob o mar e Japão será afetado por tsunamis terríveis. "
O primeiro evento ocorreu em sexta-feira, maio 29, 2015, às 10: 00h (hora local) no Japão, onde a erupção do vulcão Shindake forçou a evacuação de mais de 140 moradores da ilha Kuchinoerabu. O vulcão Shindake surgiu no ano passado pela primeira vez desde 1980, após um período de inactividade de 14 anos.
"Houve um som muito alto, como uma explosão, e, em seguida, a fumaça preta apareceu, obscurecendo o céu", disse Nobuaki Hayashi, líder da comunidade na ilha Kuchinoerabu. "cheirava a enxofre."
A Agência de Gestão de Emergências elevou seu nível de alerta para cinco da ilha, seu nível mais alto. Mas as autoridades disseram que não havia nenhuma ameaça para a vida humana. E três horas mais tarde, em 13: 00h (hora local), um terremoto de magnitude 5,1 atingiu o Chile , 48 km ao norte de Vallenar. Mas os fenômenos incomuns continuou, e 23: 00h (hora local), um poderoso terremoto de magnitude 7 sacudiu a região pouco povoada da costa sudoeste do Alasca , EUA ..
Ele foi seguido por um terremoto de magnitude 5,1 ao norte da Califórnia , às 12: 05h (hora local) em 30 de maio. De acordo com o Daily Express, o Serviço Geológico dos Estados Unidos disse que um número de pessoas que disseram que sentiram os tremores perto de Redding e McKinleyville. Geofísico Robert Sanders disse que o terremoto foi causado por um evento sísmico de Alaska, e não era um outro terremoto. Mas a surpresa foi no Japão às 20: 24h (hora local) quando um forte terremoto de 8,5 graus na escala Richter sacudiu maior parte do Japão . O evento sísmico teve seu hipocentro no mar 590 km de profundidade em ilhas Ogasawara remotos. E no domingo de manhã, um segundo terremoto de magnitude 6,4 sacudiu as ilhas Izu do Japão, ao norte das ilhas Ogasawara.
A profecia de Nostradamus está sendo cumprida
Todos esses eventos em menos de 24 horas após os avisos de Hoogerbeets ter milhares de pessoas a acreditar que está cumprindo a profecia de Nostradamus sobre o terremoto destrutivo que teve lugar ao largo da costa da Califórnia, em um futuro próximo. Enquanto isso, Hoogerbeets disse ao Daily Express que ele em nenhum momento previu um terremoto em 28 de maio de 2015, tudo o que ele fez foi emitir um alerta sobre a possibilidade de um grande terremoto poderia abalar dia da Califórnia, mas que poderia ocorrer a qualquer momento.
"Estou aprendendo muito com o que aconteceu" , disse Hoogerbeets. "Ainda assim, acredito que partes da Califórnia vai desaparecer no mar em um futuro próximo. Um dos principais motivos é o fato de que 42 mil poços de petróleo continuam a bombear e injetar água óleo novo. Portanto, definitivamente haverá problemas. "
Hoogerbeets também observou que muitos cientistas dizem que vai ser um sismo destruidor na Califórnia nos próximos 30 anos , assim que muitos moradores já estão começando a se mover conselho. Incuso nos últimos anos temos visto como algumas celebridades têm vendido suas casas na costa da Califórnia, um fato que os teóricos da conspiração têm interpretado como um sinal de que algum tipo de catástrofe está prestes a ocorrer. Para profecias apocalípticas mais de Nostradamus e se encontraram novamente em um futuro próximo o "Big One" vai ter consequências catastróficas para todo o planeta Terra. É apenas uma questão de tempo.
Fonte:mundoesotericoparanormal
Mais um post by: UFOS ONLINE
Veja o Vídeo Abaixo:
Fonte:
Fonte: UFOS ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário