quarta-feira, 24 de junho de 2015

Estado Islâmico! NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS!

Prisioneiros sendo Decapitados com Explosivos, Queimados em Carro e Afogados em Gaiola/Jaula


Créditos ao Blog O Fim dos Tempos
em um vídeo em que insensivelmente decapita vítimas com explosivosqueima alguns dentro de carro e outros afogados dentro de uma gaiola.
Vídeo gravado em Nínive de aproximadamente sete minutos, os terroristas reinventam seus métodos de tortura e assassinato.
No início do vídeo são filmadas pessoas sendo socorridas após um ataque liderado pelo Governo contra o Estado Islâmico.
Após isto, três homens com macacões laranjas são trancados em um carro (Chevrolet Ômega) no deserto e com um um menbro do EI (ISIS) usa um Lançador RPG e atira no veículo, o qual é incinerado pelas chamas com os três prisioneiros dentro. Todos morrem carbonizados.
video-estado-islamico-isis-queima-prisioneiros-em-carro-com-torpedo
Pelo começo do vídeo, podemos imaginar os minutos restantes. Cenas muito piores foram preparadas peloGrupo Radical do Estado Islâmico.
Em seguida, outro grupo de cinco prisioneiros são colocados em uma gaiola. A gaiola é submergida lentamente em um tanque. Os homens em desespero começam a orar e a se debaterem dentro da cela tentando respirar. Segundos depois o grupo morre afogado.
Após isto a gaiola é retirada da água e cada um dos mortos é filmado com alguns ainda agonizando com a boca espumando.
video-estado-islamico-isis-afoga-prisioneiros-gaiola-jaula
O último grupo de prisioneiros são mortos com explosivos amarrados em torno de seus pescoços, sendo um amarrado ao outro.
A decaptação por explosão é filmada e mostrada na íntegra.
video-estado-islamico-isis-decapita-prisioneiros-com-explosivos-no-pescoco
Segundo o Estado Islâmico, estes prisioneiros são acusados de matarem Civis Iraquianos e também de fazerem parte de serviços de Espionagem.

Nenhum comentário: