quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Fim do mundo em 2015 ?





Previsões científicas apocalípticas

Virus


As previsões de alguns cientistas incluem múltiplas formas em que o fim do mundo poderiam acontecer no próximo ano. As previsões mais catastróficas por alguns especialistas incluem a recém-desenvolvida tecnologia usada para desenvolver um vírus artificial para fins médicos, e que bem poderia ser usado para criar um vírus zumbi como arma biológica. Especialistas financeiros acreditam que a Terceira Guerra Mundial é inevitável por razões económicas, especialmente após a declaração de Vladimir Putin em relação ao petróleo do Ártico, pois acredita-se que as reservas de petróleo do mundo poderia acabar em 2060. 



O sol 



Um dos aspectos mais alarmantes é que alguns especialistas sugerem que o verdadeiro perigo para  2015 é o sol . Como todos sabemos, a produção de energia a partir do sol como a maioria das coisas vem da  natureza, . No entanto, as tempestades solares recentes estão bombardeando a Terra com grande quantidade de radiação, causando grandes problemas em redes de energia e satélites. Especialistas alertam que esta atividade vai piorar e cálculos sugerem que o seu pico mais mortal irá ocorrer em algum momento de 2015.


Vulcão Yellowstone



Outra previsão catastrófica para este 2015 é encontrado no vulcão Yellowstone. De acordo com especialistas, o vulcão Yellowstone tem um padrão de erupção a cada 650 mil anos mais ou menos, e agora nós teríamos uma explosão retardada que vai encher a atmosfera de cinzas, bloqueando o sol e transformando a Terra em uma era do gelo, que pode durar 15 mil anos. A pressão sob o Yellowstone é cada vez maior, e os geólogos acreditam que a grande erupção poderia ocorrer em 2015



Campo magnético da Terra



E por último mas não menos importante, é o campo magnético da Terra. Nós todos sabemos que a Terra é cercada por um campo magnético que nos protege da radiação solar. O que você talvez não saiba é que os pólos magnéticos que chamamos de norte e sul têm o péssimo hábito de trocar a cada 750 mil anos mais ou menos, e agora estamos perto de 30 mil anos em atraso. Os cientistas observaram que os pólos estão distanciando cerca de 20-30 km por ano, uma taxa nunca registrada antes, o que sugere que estamos diante de uma mudança iminente. Enquanto a mudança já está acontecendo, o campo magnético é interrompido e eventualmente pode desaparecer, muito possivelmente por cerca de 100 anos. O resultado é que a nossa pele irá desaparecer em segundos, devastando a maioria da humanidade



O novo Apocalipse Maia



Deixando de lado as previsões de alguns cientistas sobre o futuro da nossa Terra, em 2015, uma das teorias apocalípticas mais interessantes é o verdadeiro fim do calendário maia, 15 de Maio de 2015.

Alguns especialistas sobre as profecias maias têm sugerido que os maias previram o fim dos tempos para a 21 dezembro de 2012, já que esta data estava errada em sua interpretação, e o verdadeiro fim do tempo terá lugar em 2015. O especialistas são baseadas nas Mayans advertiu do que está por vir:

"Onde há o 13 Baktun e 13 Ahau é o momento do retorno dos antepassados e do retorno de homens de sabedoria". Especialistas acreditam que o tempo será de 2015.



Nostradamus e 2015


Conforme publicado em "2015 e as surpreendentes profecias de Nostradamus ", as profecias de Nostradamus para 2015 foi prever terríveis acontecimentos que vao mudar radicalmente o nosso mundo como nós o conhecemos. De acordo com especialistas em profecias, Nostradamus previu que até 2015 a economia mundial vai entrar em colapso, o Monte Vesúvio entrar em erupção, e os mortos ressuscitarão. A boa notícia é que Nostradamus também previu que, até 2015, as diferenças entre as línguas vao desaparecer, graças a uma espécie de tradução automática universal.



Como vimos, não só as profecias indicam que 2015 pode tornar-se o fim dos tempos, os cientistas também alertam que no próximo ano pode ser inesquecível para todos nós.
Você está preparado para 2015?

Nenhum comentário:

Arquivo do blog